Vanessa Fernandes vence Campeonato do Mundo de Triatlo

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor rui_martins14 » Domingo Set 02, 2007 14:49

tntnt Escreveu:
jim-lamego Escreveu:voltando ao tópico !

Mais um trofeu é sempre bem vindo .
O próximo é a Liga dos campeões ...

Acho a tua fé no Benfica extremamente positiva! 8)

Parabéns á Vanessa.

cumps

eu tambem sou do benfica...e gostaria de acreditar que sim....mas o benfica ainda está á espera do D.Sebastião do Futebol, para levar o Benfica ao Topo da Europa.... :( ....assim não vamos lá lol
rui_martins14
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 20, 2006 15:26

Mensagempor iceangel » Segunda Set 03, 2007 21:37

Regressando mais uma vez ao tópico ;) , parabéns Vanessa Fernandes!! Grande Vitória para ela e para Portugal!!

P.S.: Está a passar na 2:, penso que a partir de hoje (e corrijam-me se estiver enganada), o campeonato europeu de basquetebol, em que a selecção de Portugal participa, e embora não sejamos favoritos: força Portugal!

cumps :wink:
...a minha assinatura é grande demais para caber aqui...
iceangel
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 02, 2007 14:06

Mensagempor SkylineGTR » Segunda Set 03, 2007 21:44

iceangel Escreveu:P.S.: Está a passar na 2:, penso que a partir de hoje (e corrijam-me se estiver enganada), o campeonato europeu de basquetebol, em que a selecção de Portugal participa, e embora não sejamos favoritos: força Portugal!

Sim é o Europeu de Basquetebol. Levamos uma tareia da principal candidata ao título, a Espanha, mas não se podia fazer mais nada :P

A partir do dia 7 de Setembro não perder os "Lobos" no Mundial de Raguebi ;)
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor CR9 » Segunda Set 03, 2007 21:48

SkylineGTR Escreveu:Sim é o Europeu de Basquetebol. Levamos uma tareia da principal candidata ao título, a Espanha, mas não se podia fazer mais nada :P

Mesmo assim nem achei a 'tareia' tão grande, afinal eles são os campeões do mundo.
SkylineGTR Escreveu:A partir do dia 7 de Setembro não perder os "Lobos" no Mundial de Raguebi ;)

Levar menos de 100 é vitória.

Cumps.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor iceangel » Segunda Set 03, 2007 22:01

SkylineGTR Escreveu:Levamos uma tareia da principal candidata ao título, a Espanha, mas não se podia fazer mais nada :P

A partir do dia 7 de Setembro não perder os "Lobos" no Mundial de Raguebi ;)

Campeões Mundiais 8O , com a maior parte dos seus jogadores a jogar na NBA, e com uma arbitragem que na minha opinião deixou um pouco a desejar (apesar d não ter sido por causa disso que Portugal foi derrotado, claro). Apesar disto não foi uma prestação má de todo..

Apesar de não ser fã de Raquebi, sabes se os jogos passam na tv?

---sorry pelo off-topic :oops: ---

Editado pela última vez por iceangel em Segunda Set 03, 2007 22:03, num total de 1 vez.
iceangel
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor asturmas » Segunda Set 03, 2007 22:01

CR9 Escreveu:
SkylineGTR Escreveu:Sim é o Europeu de Basquetebol. Levamos uma tareia da principal candidata ao título, a Espanha, mas não se podia fazer mais nada :P

Mesmo assim nem achei a 'tareia' tão grande, afinal eles são os campeões do mundo.
SkylineGTR Escreveu:A partir do dia 7 de Setembro não perder os "Lobos" no Mundial de Raguebi ;)

Levar menos de 100 é vitória.

Cumps.

60 e conta os favoritos não bater o record mundial é bom lol
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor CR9 » Sábado Set 15, 2007 15:52

Vanessa Fernandes vence Taça do Mundo em Pequim

A portuguesa Vanessa Fernandes, actual campeã mundial de triatlo, ganhou a prova da Taça do Mundo em Pequim pelo terceiro ano consecutivo, reforçando as esperanças na conquista de uma medalha nos Jogos Olímpicos do próximo ano.

Vanessa Fernandes foi a atleta mais forte no percurso olímpico de Changping, na última prova disputada no recinto antes das Olimpíadas, terminando em 02:00.35 horas os 1.500 metros de natação, 40 quilómetros de ciclismo e os 10 quilómetros de corrida da 12ª etapa do calendário de 2007.

"É muito bom ganhar outra vez. Foi um teste para os Jogos Olímpicos, mas a prova de hoje ainda não quer dizer nada. Aqui é a apenas uma Taça do Mundo e ninguém esteve a cem por cento, mas foi bom para ver o que temos que fazer para o próximo ano", disse Vanessa Fernandes à Lusa, imediatamente após cortar a meta.

A atleta do Benfica terminou à frente da australiana da Emma Snowsill, com mais 01.15 minutos e da norte-americana Laura Bennett, que ficou em terceiro lugar a 01.30 minutos da atleta portuguesa.

"Tenho muito a fazer, muito a trabalhar, muito a cumprir e muito para dar", disse Vanessa Fernandes, líder do "ranking" mundial, que assim festeja da melhor forma o seu 22º aniversário, assinalado sexta-feira já na capital chinesa.

A atleta de Perosinho está já apurada para os Jogos Olímpicos de Pequim, onde em Agosto do próximo ano tentará conquistar o único título que lhe falta no currículo da modalidade, o de campeã olímpica de triatlo.

Esta foi a quinta vitória de Vanessa Fernandes em etapas na actual edição da Taça do Mundo, apenas duas semanas após conquistar em Hamburgo (Alemanha) o Campeonato do Mundo da modalidade.

in Publico
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor jim-lamego » Sábado Set 15, 2007 19:05

tntnt Escreveu:
jim-lamego Escreveu:voltando ao tópico !

Mais um trofeu é sempre bem vindo .
O próximo é a Liga dos campeões ...

Acho a tua fé no Benfica extremamente positiva! 8)

Parabéns á Vanessa.

cumps

QUem foi que disse que era o benfas?

Imagem

FCP é que é !!!! :lol: :lol: campeões...
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor iceangel » Sábado Set 15, 2007 19:34

A rapariga faz colecção de medalhas! :P Parabéns Vanessa Fernandes e não pares! Venham as Olimpíadas! :D

iceangel
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Devil » Sábado Set 15, 2007 20:02

CR9 Escreveu:"É muito bom ganhar outra vez. Foi um teste para os Jogos Olímpicos, mas a prova de hoje ainda não quer dizer nada. Aqui é a apenas uma Taça do Mundo e ninguém esteve a cem por cento, mas foi bom para ver o que temos que fazer para o próximo ano", disse Vanessa Fernandes à Lusa, imediatamente após cortar a meta.

Apenas! :lol:
É bem Vanessa Fernandes!
Vamos apanha los todos! :twisted: :twisted: :twisted:
Devil
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 14, 2005 18:09

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante