Sobre T&L (Transform and Lighting)

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sobre T&L (Transform and Lighting)

Mensagempor davidalex » Sábado Set 15, 2007 21:14

Boas...
Eu tenho algumas dúvida em relação á tecnologia Transform and Lighting... Em primeiro lugar, gostaria de saber se actualmente, a maioria das placas fabricadas utilizam essa tecnologia, ou se é utilizada outra tecnologia equivalente ou superior.
Depois, gostaria de saber se me podem informar se a placa gráfica do meu computador e do meu portátil têm essa tecnologia...
Placa Gráfica do PC: HD 2600XT Super
Placa Gráfica do Portátil: fabricante : ATI
tipo : ATI Mobility™ Radeon® HD2600 com tecnologia HyperMemory™
memória : 256 MB dedicada VRAM (até 1.023 MB disponível via HyperMemory™ com 2 GB memória de sistema)
tipo de memória : DDR Video RAM (DDR Video RAM e DDR memória de sistema combinados)
conector bus : 16x PCI Express

Desculpem a ignorância, mas é que não sou muito experiente em informática. Espero que me possam tirar esta dúvida, obrigado. :?:
davidalex
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 12, 2006 19:56

Mensagempor I_love_Toshiba » Sábado Set 15, 2007 23:28

penso que as graficas da nvidia e ati tem essa tecnologia, so as da intel é que nao tinham. . . actualmente nao te sei dizer mas tambem nao percebo muito disso. . .

Sei esta pouca informacao pk os sims 2 caso a grafica nao tivesse essa tecnologia puxava mais pelo pc e eles saliantavam mais as da INTEL.

Mas deixa vir um expert que te explique melhor pq posso estar errado.

EDIT: esquecime de referir, tenhu no meu portatil uma ati x700 e corre perfeitamente os sims 2
Editado pela última vez por I_love_Toshiba em Domingo Set 16, 2007 0:02, num total de 1 vez.
I_love_Toshiba
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 19, 2007 21:54

Mensagempor davidalex » Domingo Set 16, 2007 0:00

I_love_Toshiba Escreveu:penso que as graficas da nvidia e ati tem essa tecnologia, so as da intel é que nao tinham. . . actualmente nao te sei dizer mas tambem nao percebo muito disso. . .

Sei esta pouca informacao pk os sims 2 caso a grafica nao tivesse essa tecnologia puxava mais pelo pc e eles saliantavam mais as da INTEL.

Mas deixa vir um expert que te explique melhor pq posso estar errado.

era também por causa dos requisitos do The Sims 2 que eu coloquei essa questão... vou esperar alguém que me saiba informar melhor sobre isso, mas obrigado pela intenção.
davidalex
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 12, 2006 19:56

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante