14000 registos e sempre a dar-lhe...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor miguelrsantos » Terça Set 18, 2007 0:58

Nukke Escreveu:Gostava era da altura em que davas erros. Já te estava a passar, tavas sem dar erros há bastante tempo. :P

Decidisse.

Nukke.

Aproveitando é estavas não tavas .
P.S. Eu erro como o caraças sou humano.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor alexey78 » Terça Set 18, 2007 0:59

Nukke Escreveu:Gostava era da altura em que davas erros. Já te estava a passar, tavas sem dar erros há bastante tempo. :P

Decidisse.

Nukke.

Lol, o moderador foi moderado... :lol: :lol: sugestão nova para o fórum:
corrector ortográfico!! :lol: :lol: isso sim era uma novidade... :lol:
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor Nukke » Terça Set 18, 2007 1:00

Tavas é uma abreviatura. É diferente de um erro, ya?

E erros todos damos, estava a brincar com ele, ele percebeu.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor miguelrsantos » Terça Set 18, 2007 1:01

alexey78 Escreveu:

Decidisse.

Nukke.

Lol, o moderador foi moderado... :lol: :lol: sugestão nova para o fórum:
corrector ortográfico!! :lol: :lol: isso sim era uma novidade... :lol:

A do corrector é que era se bem que no mozilla tenho um que dá para tudo mas como abro sempre o ie não uso e dou umas calinadas .
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor miguelrsantos » Terça Set 18, 2007 1:06

Nukke Escreveu:Tavas é uma abreviatura. É diferente de um erro, ya?

E erros todos damos, estava a brincar com ele, ele percebeu.

Nukke.

"Tavas "é diferente de erro??? Em que dicionário?!!!!

Neste da texto editora on line os resultados para " tavas" nem como abreviatura aparece , deve ser erro mesmo.

http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx

A palavra não foi encontrada.

O corrector ortográfico do FLiP apresenta as seguintes sugestões:

favas
davas
lavas
travas
tapas
taças
atavas
taras
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Nukke » Terça Set 18, 2007 1:10

Deves-te achar espertinho. Agora todas as abreviaturas vão aparecer no dicionário? Ainda por cima vindo de alguém que admite dar erros, sendo que se fores ver os meus tópicos encontras cuidado com a lingua portuguesa há quase 4 anos. Não vejo a necessidade de implicar. É obvio que tavas é uma abreviatura de estavas. É diferente de um erro de escrever "eztavaz" ou "extavas".

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor miguelrsantos » Terça Set 18, 2007 1:17

Nukke Escreveu:Deves-te achar espertinho. Agora todas as abreviaturas vão aparecer no dicionário? Ainda por cima vindo de alguém que admite dar erros, sendo que se fores ver os meus tópicos encontras cuidado com a lingua portuguesa há quase 4 anos. Não vejo a necessidade de implicar. É obvio que tavas é uma abreviatura de estavas. É diferente de um erro de escrever "eztavaz" ou "extavas".

Nukke.

Foram detectados: 2 erros ortográficos e 2 erros sintácticos.

Deves-te achar espertinho. Agora todas as abreviaturas vão aparecer no dicionário? Ainda por cima vindo de alguém que admite dar erros, sendo que se fores ver os meus tópicos encontras cuidado com a lingua portuguesa há quase 4 anos. Não vejo a necessidade de implicar. É obvio que tavas é uma abreviatura de estavas. É diferente de um erro de escrever

Não ,uso o corrector on line ...e ele indica 2 erros ortograficos e 2 erros sintácticos.

http://www.flip.pt/FLiPOnline/tabid/96/Default.aspx
Editado pela última vez por miguelrsantos em Terça Set 18, 2007 1:24, num total de 1 vez.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Nukke » Terça Set 18, 2007 1:18

Não percebi. Mas se és feliz assim, força. Os meus posts falam por si. Have fun. ;) Além de que se queres ser picuinhas o "ainda por cima" está correcto, só não é formal. Não creio que eu seja a pessoa com quem queres discutir gramática, visto que a minha vida passa por aí. Mas se quiseres, anytime.

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor alexey78 » Terça Set 18, 2007 1:54

Eh pá, ó Miguel não é implicar contigo, mas tu às vezes... o outro dia era pra não falarmos de droga...agora é os erros... sinceramente... relaxa um bocado que isso passa... :wink:
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor miguelrsantos » Terça Set 18, 2007 2:49

alexey78 Escreveu:Eh pá, ó Miguel não é implicar contigo, mas tu às vezes... o outro dia era pra não falarmos de droga...agora é os erros... sinceramente... relaxa um bocado que isso passa... :wink:

Pá não estou a levar a sério só me estou a meter com ele , quanto à droga não convem mesmo.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Rguedes » Terça Set 18, 2007 6:40

Não percebo qual e a ideia da maioria dos users que se registam e nem sequer postam...
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Speed Dragon » Terça Set 18, 2007 8:55

Parece é que vou ter que moderar muita gente por levar este tópico para off-topic ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor jpraposo » Terça Set 18, 2007 8:59

Quanto ao assunto do tópico devia de haver assim alguma promoção! Estilo milésimo cliente :lol: :lol:
LG P1-J332P
jpraposo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 27, 2006 21:08

Mensagempor Nukke » Terça Set 18, 2007 10:31

Speed Dragon Escreveu:Parece é que vou ter que moderar muita gente por levar este tópico para off-topic ...

:mrgreen: Pela minha parte já acabou. Ontopic please :D

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor skyruner » Terça Set 18, 2007 10:57

Speed Dragon Escreveu:Parece é que vou ter que moderar muita gente por levar este tópico para off-topic ...
Modera o Nukke, modera o Nukke! :mrgreen:

Sim de facto o fórum tem crescido. Se bem me lembro no Verão do ano passado estavam cerca de 11000 utilizadores registados.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante