Pedido de casamento... ajudem-me!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Pedido de casamento... ajudem-me!

Mensagempor Divvy » Terça Set 18, 2007 17:05

Oi pessoal!
Estou neste momento com 6 anos de namoro e acho que está mais do que a altura de dar o grande passo!
Mas gostava de ter algumas sugestões sobre como a pedir em casamento...
O anel de noivado já está praticamente escolhido, só falta mesmo o pedido, que gostaria que fosse original e inesquecivel como devem calcular :-)

Portanto pergunto, para aqueles que já passaram por isto, como foi o vosso pedido de casamento?

Ficarei à espera da vossa ajuda, ficarei eternamente agradecido :)
Editado pela última vez por Divvy em Sexta Fev 08, 2008 1:48, num total de 1 vez.
Divvy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 23, 2005 11:06

Re: Pedido de casamento... ajudem-me!

Mensagempor Onyros » Terça Set 18, 2007 17:10

Divvy Escreveu:Oi pessoal!
Estou neste momento com 6 anos de namoro e acho que está mais do que a altura de dar o grande passo!
Mas gostava de ter algumas sugestões sobre como a pedir em casamento...
O anel de noivado já está praticamente escolhido, só falta mesmo o pedido, que gostaria que fosse original e inesquecivel como devem calcular :-)

Portanto pergunto, para aqueles que já passaram por isto, como foi o vosso pedido de casamento?

Ficarei à espera da vossa ajuda, ficarei eternamente agradecido :)
O meu pedido de casamento... espatifei um Peugeot 306 XS no centro de Lisboa quando ia a caminho de salvar a minha futura mulher do ex-namorado dela.

Ela foi buscar-me ao local do acidente e, quando íamos no carro, pedi-a em casamento. De joelhos e tal, no "shotgun".

Não aconselho, no entanto, a espatifares o carro só para teres este efeito dramático :P
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor lucky » Terça Set 18, 2007 17:17

Só fiz o meu pedido há 2 semanas, já com o casamento marcado há 1 ano :P (vai dia 29 deste mês). Nunca fiz o pedido formal, foi uma decisão natural... mas sempre fiquei com vontade de o fazer.
O meu foi um bocado atípico, levei-a à nossa futura casa que ainda está a ser terminada por mim, e no meio da nossa sala deu-lhe o anel de noivado e ajoeilhei-me para fazer o pedido. Não foi nada de espectacular em termos de efeito mas foi uma valente surpresa e o que interessa é que ela ficou super feliz. :D
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor zinko_pt » Terça Set 18, 2007 17:53

lucky Escreveu:Só fiz o meu pedido há 2 semanas, já com o casamento marcado há 1 ano :P (vai dia 29 deste mês). Nunca fiz o pedido formal, foi uma decisão natural... mas sempre fiquei com vontade de o fazer.
O meu foi um bocado atípico, levei-a à nossa futura casa que ainda está a ser terminada por mim, e no meio da nossa sala deu-lhe o anel de noivado e ajoeilhei-me para fazer o pedido. Não foi nada de espectacular em termos de efeito mas foi uma valente surpresa e o que interessa é que ela ficou super feliz. :D

Acho que o segredo de um pedido bem feito é mesmo da forma como elas gostariam. Não vale a pena encomendar uma serenata ou fogo-de-artifício se elas não gostam disso.

Mais vale a pena contares com uma amiga-confidente dela que ache que fazer o pedido como ela gostaria é mais importante do que contar-lhe e estragar a surpresa. Ela poderá revelar-te alguns pormenores preciosos, se não mesmo todos. Se for mesmo amiga, tudo fará para que corra bem.

Só mesmo uma mulher para perceber uma mulher :wink:
"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Mensagempor Divvy » Terça Set 18, 2007 18:07

Obrigado pessoal!
Ficarei à espera de mais sugestões do resto do pessoal... :)
Divvy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 23, 2005 11:06

Mensagempor arquitecto » Terça Set 18, 2007 22:02

O meu pedido foi feito á 3 semanas.
Levei a "Maria" a Londres e em pleno Hyde Park fiz-lhe o pedido com a entrega do respectivo anel.

Foi uma surpresa grande para ela e penso que foi original.
arquitecto
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 04, 2005 15:12

Mensagempor XMAN » Quarta Set 19, 2007 8:56

no fim de semana leva a tua miuda até à praia, antecipadamente contratas uma avioneta daquelas que rebocam faixas de publicidade, mandas fazer uma faixa com a proposta de casamento e voilá
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor Onyros » Quarta Set 19, 2007 10:11

arquitecto Escreveu:O meu pedido foi feito á 3 semanas.
Levei a "Maria" a Londres e em pleno Hyde Park fiz-lhe o pedido com a entrega do respectivo anel.

Foi uma surpresa grande para ela e penso que foi original.
Smoooooth... hehe ;)
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor CR9 » Quarta Set 19, 2007 13:12

Epa, na minha opinião, isso é daquelas cenas que devem surgir naturalmente. :|
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor jluisfer » Quarta Set 19, 2007 13:40

Crias uma cena qualquer por exemplo naquele site que permite fazer slideshows,com fotos tuas ou do anel e no fim o pedido ou então uma cena em powerpoint ou uma cena assim e mandas-lhe o link por sms ou por email,afinal de contas estamos ou não estamos num forum de informática :) :) :)

PS:Já agora toda a felicidade do mundo para essa nova etapa
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor cyberj » Quarta Set 19, 2007 16:51

E que tal...

Amiga... Amor.... Tu por acaso não queres dar umas quecas comigo, cozinhar para mim, tratar da minha roupa, limpar a minha casa, etc etc etc pelo resto da tua vida?

É original não????
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor CR9 » Quarta Set 19, 2007 18:47

cyberj Escreveu:E que tal...

Amiga... Amor.... Tu por acaso não queres dar umas quecas comigo, cozinhar para mim, tratar da minha roupa, limpar a minha casa, etc etc etc pelo resto da tua vida?

É original não????

Cada um tens os seus pontos de vista. LOL
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor vasco fernandes » Quarta Set 19, 2007 19:13

É original não????

para acabar com uma chapada nao está mal :D
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor skyruner » Quarta Set 19, 2007 19:52

vasco fernandes Escreveu:

É original não????

para acabar com uma chapada nao está mal :D
Olha que não... Depende da outra pessoa!
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor DJTDias » Quarta Set 19, 2007 20:03

CR9 Escreveu:Epa, na minha opinião, isso é daquelas cenas que se devefugir naturalmente. :|

xD

Vão se casar vocês ?

meus parabéns : )
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes