triple play da pt em alta defenição

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor miguelrsantos » Quarta Set 19, 2007 17:09

Claro , aumenta se na compressão ,a ver é se a qualidade acompanha.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor dvx » Quinta Set 20, 2007 14:17

boas
hoje mandaram-me uma msg a dizer que o meu pedido estava a decorrer...achei estranho pq há 1 mes o homem veio-me instalar o serviço e não dava pq havia um problema na linha da zona da minha residência, será que estará arranjada?
será desta que vou ter MEO?
dvx
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 20, 2006 21:55

Mensagempor miguelrsantos » Quinta Set 20, 2007 15:49

Se a PT não conseguir resolver o teu problema outro isp não vai conseguir de certeza afinal a PT é a dona da linha e quem tem que dar a manutenção.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor eddy.domingos » Quinta Out 18, 2007 13:42

Hello, sou novato por aqui e sou assistente comercial da PT. Obviamente sou suspeito para falar do que quer que seja relacionado com a pt. Percebo que o usuário miguelrsantos não tenha ficado satisfeito com o MEO, acontece. Uns gostam outros não. Posso dizer é já vi o serviço em funcionamento e é um expectáculo nas zonas em que vi (massama e almada). Mas se cahar a zonas em k n eh grande coisa, por isso compreendo. Ando aqui a vascular os forums em busca de pessoal que queira aderir e\ou keira mais informações a respeito. Mandem-me um PM ou email: eddy.domingos@gmail.com. Um abraço
eddy.domingos
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 18, 2007 13:33

Mensagempor battlenet » Quinta Out 18, 2007 15:11

eddy.domingos Escreveu:Hello, sou novato por aqui e sou assistente comercial da PT. Obviamente sou suspeito para falar do que quer que seja relacionado com a pt. Percebo que o usuário miguelrsantos não tenha ficado satisfeito com o MEO, acontece. Uns gostam outros não. Posso dizer é já vi o serviço em funcionamento e é um expectáculo nas zonas em que vi (massama e almada). Mas se cahar a zonas em k n eh grande coisa, por isso compreendo. Ando aqui a vascular os forums em busca de pessoal que queira aderir e\ou keira mais informações a respeito. Mandem-me um PM ou email: eddy.domingos@gmail.com. Um abraço

Já tive o prazer de receber um dos seus colegas em casa a falar não sobre o serviço mas sim a falar mal da clix.
Eu pensei que fossem vender o serviço MEO mas parece que me enganei.
Porque se querem vender um serviço não é dizer mal do outro e não dizer nada sobre o produto que estão a vender.
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 07, 2006 11:12

Mensagempor eddy.domingos » Quinta Out 18, 2007 22:11

battlenet Escreveu:
eddy.domingos Escreveu:Hello, sou novato por aqui e sou assistente comercial da PT. Obviamente sou suspeito para falar do que quer que seja relacionado com a pt. Percebo que o usuário miguelrsantos não tenha ficado satisfeito com o MEO, acontece. Uns gostam outros não. Posso dizer é já vi o serviço em funcionamento e é um expectáculo nas zonas em que vi (massama e almada). Mas se cahar a zonas em k n eh grande coisa, por isso compreendo. Ando aqui a vascular os forums em busca de pessoal que queira aderir e\ou keira mais informações a respeito. Mandem-me um PM ou email: eddy.domingos@gmail.com. Um abraço

Já tive o prazer de receber um dos seus colegas em casa a falar não sobre o serviço mas sim a falar mal da clix.
Eu pensei que fossem vender o serviço MEO mas parece que me enganei.
Porque se querem vender um serviço não é dizer mal do outro e não dizer nada sobre o produto que estão a vender.

Então o meu colega não aplicou aquilo que lhe foi ensinado nas formações do produto. É verdade que fazemos comparações com outros serviços para o cliente ver as vantagens que obtêm subscrevendo o MEO, mas o objectivo principal é apresentar o MEO e não falar de outras companhias. Provavelmente o assistente comercial que foi a sua casa já teve clix e teve problemas e pôs a descarregar por cima de si. Em todo lado a maus e bons profissionais e mesmo o bons as vezes cometem erros.
eddy.domingos
Novato
Novato

Mensagempor SuiSSaS » Sexta Out 19, 2007 20:15

eddy.domingos Escreveu:Ando aqui a vascular os forums em busca de pessoal que queira aderir e\ou keira mais informações a respeito. Mandem-me um PM ou email: eddy.domingos@gmail.com. Um abraço

Só não adiro pelo preço abusivo que a PT está a praticar...
Não percebo porque razão a PT não tem um plano mais económico! Nem toda a gente passa a vida em frente à TV e muito menos a toda a hora a tirar porcaria da internet...
Porque não um plano com menos canais e net com tráfego limitado?

Tenho TVcabo com netcabo pago quase 50€ que acho um balúrdio só mesmo para poder ter internet..... Estou a bastante tempo para suspender com a TVcabo só estava a espera que aparecesse algo compensador por estes lado :roll:
AMD Athlon 64 3500+ (2247 Mhz) Venice
2x512MB PC3200 Twinmos Dual Channel
Abit AV8-3rd eye
Sapphire Radeon 9600XT 256MB (500Mhz/600Mhz)
Seagate 200GB SATA
SoundBlaster Live 5.1
SuiSSaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 20, 2003 2:34

Mensagempor eddy.domingos » Sexta Out 19, 2007 23:51

SuiSSaS Escreveu:
eddy.domingos Escreveu:Ando aqui a vascular os forums em busca de pessoal que queira aderir e\ou keira mais informações a respeito. Mandem-me um PM ou email: eddy.domingos@gmail.com. Um abraço

Só não adiro pelo preço abusivo que a PT está a praticar...
Não percebo porque razão a PT não tem um plano mais económico! Nem toda a gente passa a vida em frente à TV e muito menos a toda a hora a tirar porcaria da internet...
Porque não um plano com menos canais e net com tráfego limitado?

Tenho TVcabo com netcabo pago quase 50€ que acho um balúrdio só mesmo para poder ter internet..... Estou a bastante tempo para suspender com a TVcabo só estava a espera que aparecesse algo compensador por estes lado :roll:

Neste momento o plano é dirigido a estas pessoas, e embora nem toda gente se inclua nesta categoria, provavelmnt a pt axarou k a maior parte das pessoas acha isso vantajoso. Qd as tecnologias novas aparecem nunca é para agradar a todos, a medida que vai evoluindo é que se vão expandindo as possibilidades de escolhas. É o mundo em que vivemos...
eddy.domingos
Novato
Novato

Mensagempor methon2 » Sábado Out 20, 2007 11:41

Realmente o preço é puxado para o serviço que é, o aluguer da 1ª box é caro, apesar da box ter disco rígido e isso, mas 7.50€ por mês é muito.

Se fizer-mos as contas neste momento: 54.90 mensalidade + 7.50€ 1ª box + 5€ 2ª box= 67.40€ 8O

Era bom que arranjassem também um tarifário mais soft, por que pagar mais de 13 contos por mês é demais, mesmo que o serviço tenha qualidade, estamos a falar de muito dinheiro. :roll:

Pelo que vi no geral o pessoal até está contente com o serviço. :D

Em relação aos comerciais, ser for com a clix é a mesma coisa, vai lá falar a um comercial da clix do meo que ele começa logo a dizer mal daquilo tudo, eles têm que vender o peixe deles. :roll:

Cumprimentos. :wink:
C2D 8400 3Ghz * Asus P5QL Pro
2*2GB DDR2 800 * Asus 9800GTX+
Seagate 500GB * Nox Urano 600W
TFT LG L1515S * Coolermaster Elite 330
methon2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 19, 2005 19:19

Mensagempor eddy.domingos » Sábado Out 20, 2007 12:32

methon2 Escreveu:Realmente o preço é puxado para o serviço que é, o aluguer da 1ª box é caro, apesar da box ter disco rígido e isso, mas 7.50€ por mês é muito.

Se fizer-mos as contas neste momento: 54.90 mensalidade + 7.50€ 1ª box + 5€ 2ª box= 67.40€ 8O

Era bom que arranjassem também um tarifário mais soft, por que pagar mais de 13 contos por mês é demais, mesmo que o serviço tenha qualidade, estamos a falar de muito dinheiro. :roll:

Pelo que vi no geral o pessoal até está contente com o serviço. :D

Em relação aos comerciais, ser for com a clix é a mesma coisa, vai lá falar a um comercial da clix do meo que ele começa logo a dizer mal daquilo tudo, eles têm que vender o peixe deles. :roll:

Cumprimentos. :wink:

Mas não é necessário levar a apresentação inteira a falar mal dos outros, até pk hoje stamos aki e amanha podemos star ali. Podemos comparar coisas comparaveis se necessário. Por exemplo: "Vc tem agora 2 mb com a clix, vai passar ate 8 Mb e com downloads ilimitados." Isso é normal tem de se comparar para ver os ganhos. Mas metade da apresentação ou quase isso a falar do serviço "mau" (isso eh subjectivo) dos outros, epah isso n...
eddy.domingos
Novato
Novato

Mensagempor eddy.domingos » Sábado Out 20, 2007 13:16

E além disso pessoal k ouviu falar disso e informou-se como deve ser na época da campanha poupou bem ainda se tomou a decisão sem sperar 500 anos pra pensar em sei lá o ke :P
eddy.domingos
Novato
Novato

Mensagempor dvx » Domingo Out 21, 2007 21:41

boas
ontem finalmente consegui ter o MEO!
vou fazer um recap: vieram cá os homens ás 15h da tarde, viram se dava para por o router da 2wire no meu quarto e não dava(começei logo a stressar) e dps foram ver no hall da entrada, tudo ok "vamos por o serviço", puseram a 1ª box, actualizou e puseram na TV da sala com a ligação HDMI, tudo ok!ligaram a tv pela 1ª vez no MEO e a diferença da tvcabo para o MEO era estrondosa!muito melhor!
depois veio a 2ª box...não actualizava..só actualizou passado uma hora e meia...estava a ver que n ia ter TV no quarto
ah eles fizeram a ligação entre as box's e a net do meu pc por wireless com uns receptores da "ruckus".
depois colocou-se a net..este foi o maior problema de todos.colocaram o receptor usb da d-link, instalou-se os drivers, captava o sinal todo mt bem mas n entrava em site nenhum...o sr. estava mais passado do que eu!
resolveu-se trocando o receptor usb por um da speedtouch, ficou tudo ok!
já tenho o MEO activado!
a net está muito mais rápida agora!
mas uma coisa n percebo: se o MEO faz parte da PT e a sapo tmb, porque é qua a velocidade da net era tão lenta quando tinha sapo?

edit: ah esqueci-me de dizer que os homens só sairam de minha casa as 20 horas...com tt problema ficaram aqui mta tempo.
dvx
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor SuiSSaS » Segunda Out 22, 2007 23:43

dvx Escreveu:edit: ah esqueci-me de dizer que os homens só sairam de minha casa as 20 horas...com tt problema ficaram aqui mta tempo.

LoL 5h para instalarem o MEO 8O :lol:
AMD Athlon 64 3500+ (2247 Mhz) Venice
2x512MB PC3200 Twinmos Dual Channel
Abit AV8-3rd eye
Sapphire Radeon 9600XT 256MB (500Mhz/600Mhz)
Seagate 200GB SATA
SoundBlaster Live 5.1
SuiSSaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 20, 2003 2:34

Mensagempor dvx » Quarta Out 24, 2007 8:45

boas
eu tou com um problema que n cnsg sacar com o utorrent a velocidades normais...está sempre a 20kbps
dvx
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor MiLLeS » Quarta Out 24, 2007 8:58

acham k a meo compensa relativamente há cabovisao?

Cump's
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes