Moderadores: Administradores, Moderadores

eddy.domingos Escreveu:Hello, sou novato por aqui e sou assistente comercial da PT. Obviamente sou suspeito para falar do que quer que seja relacionado com a pt. Percebo que o usuário miguelrsantos não tenha ficado satisfeito com o MEO, acontece. Uns gostam outros não. Posso dizer é já vi o serviço em funcionamento e é um expectáculo nas zonas em que vi (massama e almada). Mas se cahar a zonas em k n eh grande coisa, por isso compreendo. Ando aqui a vascular os forums em busca de pessoal que queira aderir e\ou keira mais informações a respeito. Mandem-me um PM ou email: eddy.domingos@gmail.com. Um abraço

battlenet Escreveu:eddy.domingos Escreveu:Hello, sou novato por aqui e sou assistente comercial da PT. Obviamente sou suspeito para falar do que quer que seja relacionado com a pt. Percebo que o usuário miguelrsantos não tenha ficado satisfeito com o MEO, acontece. Uns gostam outros não. Posso dizer é já vi o serviço em funcionamento e é um expectáculo nas zonas em que vi (massama e almada). Mas se cahar a zonas em k n eh grande coisa, por isso compreendo. Ando aqui a vascular os forums em busca de pessoal que queira aderir e\ou keira mais informações a respeito. Mandem-me um PM ou email: eddy.domingos@gmail.com. Um abraço
Já tive o prazer de receber um dos seus colegas em casa a falar não sobre o serviço mas sim a falar mal da clix.
Eu pensei que fossem vender o serviço MEO mas parece que me enganei.
Porque se querem vender um serviço não é dizer mal do outro e não dizer nada sobre o produto que estão a vender.

eddy.domingos Escreveu:Ando aqui a vascular os forums em busca de pessoal que queira aderir e\ou keira mais informações a respeito. Mandem-me um PM ou email: eddy.domingos@gmail.com. Um abraço

SuiSSaS Escreveu:eddy.domingos Escreveu:Ando aqui a vascular os forums em busca de pessoal que queira aderir e\ou keira mais informações a respeito. Mandem-me um PM ou email: eddy.domingos@gmail.com. Um abraço
Só não adiro pelo preço abusivo que a PT está a praticar...
Não percebo porque razão a PT não tem um plano mais económico! Nem toda a gente passa a vida em frente à TV e muito menos a toda a hora a tirar porcaria da internet...
Porque não um plano com menos canais e net com tráfego limitado?
Tenho TVcabo com netcabo pago quase 50€ que acho um balúrdio só mesmo para poder ter internet..... Estou a bastante tempo para suspender com a TVcabo só estava a espera que aparecesse algo compensador por estes lado

methon2 Escreveu:Realmente o preço é puxado para o serviço que é, o aluguer da 1ª box é caro, apesar da box ter disco rígido e isso, mas 7.50€ por mês é muito.
Se fizer-mos as contas neste momento: 54.90 mensalidade + 7.50€ 1ª box + 5€ 2ª box= 67.40€![]()
Era bom que arranjassem também um tarifário mais soft, por que pagar mais de 13 contos por mês é demais, mesmo que o serviço tenha qualidade, estamos a falar de muito dinheiro.![]()
Pelo que vi no geral o pessoal até está contente com o serviço.![]()
Em relação aos comerciais, ser for com a clix é a mesma coisa, vai lá falar a um comercial da clix do meo que ele começa logo a dizer mal daquilo tudo, eles têm que vender o peixe deles.![]()
Cumprimentos.

dvx Escreveu:edit: ah esqueci-me de dizer que os homens só sairam de minha casa as 20 horas...com tt problema ficaram aqui mta tempo.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes