MOURINHO DEMITE-SE

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor bigslb » Quinta Set 20, 2007 14:41

lucky Escreveu:
bigslb Escreveu:http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=856221&div_id=1486

ja da pa ver para onde ele vai...

Põe lá aí um quote desse artigo sff, que eu não consigo abrir o link (este guardian dum cabr@o lixa-me sempre :mrgreen:)

Thanks! ;)

Real Madrid: Schuster já admite sair antes do final do contrato

Bernd Schuster deixou a ideia de que pode deixar o Real Madrid antes do final do contrato. O treinador falou ao canal alemão «Premiere» e deixou vários sinais de descontentamento com a actual situação do clube.

«No Real Madrid não recebes informações, só opiniões. Isto não é agradável e tenho que ver se consigo esclarecer esta situação», afirmou Schuster, citado pela Marca, depois de considerar que «mudou muita coisa no Real Madrid» desde a sua passagem pelo clube como jogador.

«Vamos deixar correr este ano. Logo se vê o que acontece depois. O clube actual não tem nada a ver com a minha época como jogador», prosseguiu Schuster, que falava em directo num programa depois da vitória do Real sobre o Werder Bremen, na terça-feira.

O jornal alemão «Bild» fez título a dizer que «Schuster já pensa em sair» e ontem o treinador já suavizou as palavras, garantindo que está «muito contente» no Real, mas «nunca se sabe o que vai acontecer».
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor Fresh_fruit » Quinta Set 20, 2007 16:29

se ele se tivesse demitido nao ganhava os 20 milhoes ... ele foi é convidado a sair ...
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mourinho deverá receber 30 milhões de euros

Mensagempor miguelrsantos » Quinta Set 20, 2007 17:51

Quero ir para o olho da rua com este valor , por favor metam me na rua com este dinheiro , despeçam me .....

Mourinho deverá receber 30 milhões de euros

José Mourinho deverá receber uma indemnização de cerca de 30 milhões de euros pela saída do comando técnico do Chelsea, avança esta tarde o canal de televisão britânico BBC, acrescentando que os advogados do técnico e do clube estão a finalizar os detalhes do contrato de rescisão, que deverá incluir cláusulas de confidencialidade.

O Chelsea Football Club confirmou na manhã desta quinta-feira a saída de José Mourinho do comando técnico da equipa inglesa, afirmando tratar-se de uma rescisão amigável. A imprensa britânica aponta, no entanto, situações diferentes. Algumas publicações falam em despedimento por parte do patrão Abramovich, outras no pedido de demissão do próprio treinador luso.

Em comunicado, divulgado no sítio oficial da equipa na Internet, o clube inglês afirma apenas que, "o Chelsea Football Club e José Mourinho aceitaram hoje separar-se por mútuo acordo".

A notícia veio a público ainda durante a noite de ontem através da imprensa inglesa, que avançava que o técnico português demitia-se na sequência do empate com o Rosenborg na primeira jornada da Liga dos Campeões.

O clube, no entanto, só confirmou esta manhã a saída de Mourinho, afirmando tratar-se de uma rescisão amigável entre as duas partes, mas sem divulgar os valores acordados entre Abramovicho e o técnico português, que deveria conduzir o clube por mais três épocas, que lhe dariam dez milhões de euros por ano.

Ainda de acordo com a informação que circulava ontem pelos media britânicos, o treinador português terá enviado mensagens via telemóvel aos principais jogadores, ao final da tarde, onde dizia "vou ser despedido" e desejava boa sorte aos seus pupilos para o resto da carreira. Mourinho informou ainda a equipa que compareceria no treino de hoje para se despedir.

Mourinho chegou ao Chelsea na temporada de 2004/2005, tendo alcançado dois títulos consecutivos. Venceu ainda a Taça da Liga e a Taça de Inglaterra.

Apesar do sucesso nas competições internas, José Mourinho nunca conseguiu repetir no Chelsea o êxito alcançado ao comando do FC Porto, onde conquistou uma Taça UEFA e a Liga dos Campeões.

A escassez de resultados nas competições europeias adequados aos orçamentos milionários que permitiram a contratação de estrelas como Shevchenko, Drogba, Ricardo Carvalho e Ashley Cole, entre muitos outros, criaram atritos com o dono do clube, o magnata russo Roman Abramovich.

Conflitos que, no final da última época, colocaram em dúvida a sua permanência no clube.

O futuro de Mourinho, conhecido pela imprensa britânica como ‘Jose’, é incerto, não sendo contudo de excluir a possibilidade de rumar a Itália ou Espanha, nomeadamente para o comando do Barcelona ou do Real Madrid.

Entre os nomes que, entretanto, têm surgido na imprensa para ocupar o cargo de treinador do Chelsea, destaca-se o actual técnico do Sevilha, Juande Ramos, e os israelita Avram Grant, o actual director de futebol do Chelsea.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Quinta Set 20, 2007 18:53

O Mourinho não iria sair se já não tivesse para onde ir... Já aqui à uns tempos ele disse que gostaria de passar por Espanha e acho que também referiu a Itália...

Só depois da passagem por este(s) países poderá vir treinar a selecção...
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 11:08

Mensagempor asturmas » Quinta Set 20, 2007 20:08

Ok amanha tem 10 clubes atras dele e no fim das contas um pobre coitado de um clube vai pra rua para ele entrar :)
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor 20030542 » Quinta Set 20, 2007 22:49

Cá para mim cheira-me a Inter de Milão, o Mancini não tem unhas para tocar aquela guitarra
20030542
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 18, 2007 19:32

Mensagempor tntnt » Sexta Set 21, 2007 1:03

Só eu é que acredito que ele vem pro Benfica????

:Q

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor pagc » Sexta Set 21, 2007 9:09

tntnt Escreveu:Só eu é que acredito que ele vem pro Benfica????

cumps

Ora deixa lá ver, não foi esse clube que correu com ele?
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor nioxys » Sexta Set 21, 2007 9:29

pagc Escreveu:

cumps

na altura parece que sim.. ainda bem que o fizeram :lol:
Imagem
nioxys
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 17, 2007 17:08

Mensagempor battlenet » Sexta Set 21, 2007 10:54

nioxys Escreveu:
pagc Escreveu:

cumps

Achas que fizeram bem :?: :?: :?: :roll:
Com ele talvez podiam ter ganho alguma coisa
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 07, 2006 11:12

Mensagempor pagc » Sexta Set 21, 2007 11:36

battlenet Escreveu:
nioxys Escreveu:
pagc Escreveu:

cumps

Precisamente (Para os não benfiquistas claro) :D
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor jpraposo » Sexta Set 21, 2007 11:42

pagc Escreveu:
battlenet Escreveu:
nioxys Escreveu:
pagc Escreveu:

cumps

Precisamente (Para os não benfiquistas claro) :D

Ora nem mais :D
LG P1-J332P
jpraposo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 27, 2006 21:08

José Mourinho recebe 35 milhões de euros

Mensagempor miguelrsantos » Sexta Set 21, 2007 14:03

José Mourinho vai encaixar cerca de 35 milhões de euros como forma de indemnização pelo despedimento do cargo de treinador do Chelsea. A decisão do multimilionário e dono do clube, Romam Abramovich, interrompe um contrato que tinha validade até ao final da época de 2010, mas o técnico português vai receber tudo a que teria direito se continuasse no cargo até essa data.

Advogados das duas partes e ainda o empresário Jorge Mendes, que seguiu para Londres de emergência às primeiras horas de ontem, estudam agora a forma como o pagamento será feito, sendo que para além dos honorários do clube, que rondam os 7,5 milhões de euros/época, Mourinho será ainda ressarcido pela quebra de contratos referentes a direitos de imagem e publicidade e ainda algumas cláusulas confidenciais, verbas estas que ascendem a perto de 11 milhões de euros. Feitas as contas, são cerca de 35 milhões de euros para o técnico que há poucos anos ganhava em Leiria cinco mil euros por mês, antes de Pinto da Costa o contratar para levar o FC Porto ao título europeu.

Consumada a saída do clube londrino, abrem-se agora novas perspectivas na carreira de José Mourinho. O Tottenham, rival londrino do Chelsea, está prestes a mandar para a rua o técnico Martin Jol e isso gerou de imediato especulação. Em caso de um eventual acordo, Mourinho teria pelo menos dois problemas resolvidos: a adaptação à cidade e a questão familiar, pois a mulher e os filhos do técnico estão perfeitamente integrados em Londres. Contudo, a ambição de Mourinho aponta para mais alto. Itália ou Espanha são países apontados como futuro próximo do treinador, apesar de nesta altura da época nenhuma das equipas de topo estar a pensar mudar de treinador.

Não descartada está a possibilidade de Mourinho pegar já na selecção nacional após a saída de Scolari, cuja situação na Federação Portuguesa de Futebol, conforme garantiu Gilberto Madaíl, será avaliada na próxima segunda-feira. Mourinho já deixou bem vincada, por diversas vezes, a vontade de treinar a selecção de Portugal, mas sempre frisou que tal seria num futuro distante. Disse-o, contudo, com a mesma certeza com que garantiu que iria cumprir até ao fim o contrato que tinha com o Chelsea. Em Inglaterra, diversos órgãos de informação já se mandam para a frente e colocam sem reservas Mourinho no lugar de Scolari.

Após o despedimento, Mourinho reuniu-se com os seus adjuntos que levou de Portugal, Baltemar Brito, Rui Faria, André Vilas Boas e Silvino Louro, também eles de saída do Chelsea. Ontem de manhã despediu-se dos jogadores, no centro de estágio do clube, em Cobham, arredores de Londres. De tarde, sempre com Jorge Mendes, tratou de aspectos práticos relacionados com a saída do clube, enquanto muitos adeptos se manifestavam à porta do estádio Stamford Bridge contra a saída do ‘Special One’.

"ESPERO QUE O TELEFONE TOQUE"

“Espero que o telefone toque. Quero gozar a minha vida, mas quero trabalhar”, disse José Mourinho ao jornal inglês ‘Daily Mail’, após ter rescindido com o Chelsea.

Minutos depois, o clube divulgou, no seu site oficial, um comunicado do ‘special one’.

“Estou muito orgulhoso pelo trabalho que fiz no Chelsea e penso que tomei uma excelente decisão em Maio de 2004, quando resolvi treinar em Inglaterra. Foi um bonito e rico período da minha carreira. Agradeço aos adeptos do Chelsea pelo que acredito é uma história de amor sem fim.

Desejo grande sucesso ao clube, que ficará sempre ligado a mim por vários momentos históricos que aqui passei.

Aos jogadores desejo-lhes felicidades na carreira e junto das respectivas famílias.

Finalmente, em nome da minha mulher e dos meus filhos, quero agradecer o profissionalismo dos professores e a beleza de termos tantos amigos.”

Mourinho deixou as instalações do Chelsea cerca das 23h15. Saiu sozinho num táxi e recusou prestar qualquer declaração. Mas foi muito aplaudido pelos adeptos que o esperavam.

CLUBE EXPLICA SAÍDA COM QUEBRA DE RELAÇÃO

Em carta aberta dirigida aos adeptos, no site oficial do clube, o Chelsea fez saber que a razão que levou ao corte com Mourinho “de mútuo acordo”, se deveu a uma “quebra de relação” entres a partes, apesar das “genuínas tentativas durante vários meses para resolver certas diferenças”.

“A razão que levou a tomar a decisão foi por acreditarmos que a quebra da relação começava a ter impacto na performance da equipa e os resultados recentes apoiavam esta visão. Não queríamos que isso continuasse ou afectasse mais o clube”, pode ler-se ainda na carta, Mourinho é depois elogiado. “Foi o mais bem sucedido treinador que o clube conheceu e merece um lugar na nossa história. José foi um instrumento importante para colocar o Chelsea onde está hoje, junto dos maiores clubes da Europa e do futebol mundial”.

As coisas, contudo, não se passaram bem assim. Mourinho sabia de véspera que ia ser despedido e disse-o, ainda na quarta-feira à noite, ao seu maior aliado dentro do plantel, Frank Lampard. Mandou depois mensagens escritas a vários jogadores, comunicando-lhe o facto. Isto depois de saber que Abramovich cancelara uma viagem para se reunir de emergência com Avram Grant, onde o nomeou técnico da equipa, e o director Eugene Tenenbaum.

SHEVCHENKO NO CENTRO DA 'GUERRA'

A contratação de Andriy Shevchenko, imposta por Abramovich contra a vontade de Mourinho, que preferia outros jogadores, provocou uma ruptura que nunca fechou.

TRÊS ANOS DE GLÓRIA E DE POLÉMICAS

José Mourinho chegou a Londres no Verão de 2004, após uma conturbada saída do FC Porto. Em Inglaterra, apresentou-se como campeão europeu em título, anunciou ser ‘especial’ (“I am a special one”) e marcou desde logo um estilo. Aos adeptos prometeu ganhar a Liga inglesa em quatro anos, mas no final da primeira época atingiu o objectivo, quebrando um jejum de 50 anos. Haveria de ganhar seis títulos no clube.

Voltou a ser campeão inglês no segundo ano, mas pela segunda vez consecutiva falhou o objectivo de ganhar a Liga dos Campeões. As relações com o multimilionário, dono do clube, Roman Abramovich, começaram a azedar desde então. Por essa altura, o russo decidiu dar ao holandês Frank Arneson um papel importante na estrutura do futebol, algo com que Mourinho nunca concordou.

Posteriormente, viu recusada a sua pretensão de adquirir um defesa-central no mercado de Inverno para ver entrar porta dentro, poucos meses depois, um jogador que não pedira, Shevchenko. As relações entre Abramovich e Mourinho nunca mais foram as mesmas. No passado Verão, nos Estados Unidos, houve indícios de reaproximação, quando ambos jogaram à bola numa brincadeira, mas as divergências mantinham-se. Este ano, a bolsa do russo não se abriu para contratações como costumava acontecer e Mourinho afirmou: “Uma boa omeleta leva bons ovos. Se não temos ovos de primeira classe, temos um problema”. O empate recente com o Rosenborg, para a Liga dos Campeões, foi apenas um pretexto.

GORDON BROWN LAMENTA SAÍDA

O primeiro-ministro inglês, Gordon Brown, lamentou a saída de José Mourinho do comando da equipa técnica do Chelsea. “Mourinho teve um contributo significativo para o futebol britânico e é hoje uma das grandes figuras do desporto internacional. Foi um treinador de grande sucesso na Premier League”, afirmou o primeiro-ministro num comunicado lido à imprensa pelo seu porta-voz.

NOTAS

JOGADORES TRISTES

José Mourinho informou grande parte dos jogadores do plantel da notícia sua saída na noite de quarta-feira. Dos atletas, o técnico sentiu sinais de desapontamento pela decisão de Roman Abramovich.

CARLOS QUEIROZ LAMENTA

Carlos Queiroz, técnico adjunto do Manchester United, próximo adversário do Chelsea, lamentou o despedimento de Mourinho. “Não conheço os factos, mas pessoalmente lamento a sua saída,” disse.

GRANT COM ABRAMOVICH

O israelita Avram Grant (na foto com Roman Abramovich) tomou conta da equipa do Chelsea. Mas em Inglaterra os técnicos mais falados para suceder a Mourinho são Guus Hiddink e Juande Ramos.

DROGBA VAI PEDIR PARA SAIR

Descontente com a alteração técnica no comando da equipa, Drogba vai pedir para sair do Chelsea na abertura do mercado de Inverno.

GRANT EXCITANTE COMO...CAMILLA

Pat Nevin, antigo jogador, disse que Avram Grant será recebido no balneário com o mesmo entusiasmo que Camilla provocou no memorial de Diana.

ADEPTOS DIZEM ESTAR DE LUTO

“Espero que todos vistam de preto, usem fumos negros nos jogos e continuem a entoar os cânticos de José Mourinho”, pediu um adepto no site do clube.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor jim-lamego » Sexta Set 21, 2007 23:32

Mourinho afirmou Hoje , se treinar tem de ser um grande clube.

Selecção está fora de Hipotese.
Clubes TUGAS não são opção.

Barcelona? Inter?
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor Fresh_fruit » Segunda Set 24, 2007 9:48

jim-lamego Escreveu:Mourinho afirmou Hoje , se treinar tem de ser um grande clube.

Selecção está fora de Hipotese.
Clubes TUGAS não são opção.

Barcelona? Inter?

Vai ser o Inter ... e com ele vai o Lampard e Drogba ... quase de certeza .
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta