Moderadores: Administradores, Moderadores

No entanto, cá para mim... morena, quando a cerveja é escura, loira quando é amarelinha (e bubbly), e ruiva quando é avermelhada.lucky Escreveu:Na minha definição uma pessoa morena tem o cabelo escuro, quando se fala em morena, fala-se de loira, fala-se de ruiva, ou seja, sempre pela côr do cabelo.

algumas )

Eh pá, o código de cor ainda se arranja: #8b4513.Legend Escreveu:hehe ja ah mt q nao vinha aqui, mas como a discussão foi cmg, teve d ser
ora bem, vo simplificar, ele esta a dizer q a cor morena existe e eu estou a dizer q nao...
sim, a cor morena e associada ao castanho MAS, a COR Morena nao existe... se ela existir mandem ai o hexadecimal da cor... para eu a ver bem ;P
a cor morena para min, e a mesma cor q a do burro quando foge... quando as conseguírem definir avisem
GL ai

Ah, sim, com tanta coisa, esqueci-me de "dizer" que concordo plenamente contigo.Legend Escreveu:Onyros Escreveu:Eh pá, o código de cor ainda se arranja: #8b4513.
Humm isso para min chama-se castanho.......... mas ja q sao tao bons nisso , a cor do burro quando foge não se arranja? =/ ^^

Legend Escreveu:hehe ja ah mt q nao vinha aqui, mas como a discussão foi cmg, teve d ser
ora bem, vo simplificar, ele esta a dizer q a cor morena existe e eu estou a dizer q nao...
sim, a cor morena e associada ao castanho MAS, a COR Morena nao existe... se ela existir mandem ai o hexadecimal da cor... para eu a ver bem ;P
a cor morena para min, e a mesma cor q a do burro quando foge... quando as conseguírem definir avisem
GL ai

Onyros Escreveu:lucky, temos que ir a elas, definitivamente. E também já não faço uma incursão à Portugália, na hora da loura (e da morena), há bastante tempo.
Se bem que a Guinness (oh, O'Gilins... há quanto tempo) ou uma boa Franziskaner na minha caneca da Bavária metam a loura, a morena, a ruiva, a albina e venham quantas quiserem da Portugália, num cantinho. Pucanino.
Qualquer dia estou como a Cesária (Évora): saudaaaaaaaaaaade, saudaaaaaaaaaaaade...
Enfim. Conversa da treta... siga, siga. Nada para ver.

tntnt Escreveu:Aquela gaja é morena (cabelos escuros) e bem boa. Mas já comi melhores... Em todo o caso, arranja aí o nº do tlm!
ou
Aquela loira é bem morena (tom de pele bronzeado), até se nota a marca do bikini. Mas faz topless, o que é um ponto a favor!

lucky Escreveu:
falta aí o rabolho do DJTDias para apurar o molho xDxDxD

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes