l2k Escreveu:Epah, por este andar, estou a ver que a única salvação destes país é eu meter-me na política e ser eleito primeiro ministro
Pah, prefiro que fiquemos como estamos agora
Moderadores: Administradores, Moderadores
l2k Escreveu:Epah, por este andar, estou a ver que a única salvação destes país é eu meter-me na política e ser eleito primeiro ministro

s1nnless Escreveu:l2k Escreveu:Epah, por este andar, estou a ver que a única salvação destes país é eu meter-me na política e ser eleito primeiro ministro

DJTDias Escreveu:Ora está claro. mer** de classe política q temos. Voto em branco
!

l2k Escreveu:s1nnless Escreveu:l2k Escreveu:Epah, por este andar, estou a ver que a única salvação destes país é eu meter-me na política e ser eleito primeiro ministro
Parece que ainda há quem duvide das minhas capacidades.

CR9 Escreveu:Agora reparei num erro, o Marques Mendes vai sair do PSD (de certeza) portanto o PSD só tem o Filipe Menezes.
Cumps.
DJTDias Escreveu:Ora está claro. mer** de classe política q temos. Voto em branco

Devil Escreveu:DJTDias Escreveu:Ora está claro. mer** de classe política q temos. Voto em branco
A pergunta aki e kem axam k vai ser o próximo 1º ministro.

s1nnless Escreveu:l2k Escreveu:s1nnless Escreveu:l2k Escreveu:Epah, por este andar, estou a ver que a única salvação destes país é eu meter-me na política e ser eleito primeiro ministro
Podes crer que há.

DJTDias Escreveu:Devil Escreveu:DJTDias Escreveu:Ora está claro. mer** de classe política q temos. Voto em branco
A pergunta aki e kem axam k vai ser o próximo 1º ministro.
E vir para aqui dizer isto é boa educação alfa ? Pelo amor de deus... AXO K Ñ... : |

|_xenon_| Escreveu:pois digo uma coisa o meu voto e no socrates. Pode tar a sobrecaregar nos impostos mas a economia tem crescido e um facto...
Devil Escreveu:Eu acho k o próximo 1º ministro vai ser José Sócrates, claro isto se não acontecer nada de extraordinário. Mas pra votar ou é branco ou nulo.

l2k Escreveu:s1nnless Escreveu:l2k Escreveu:s1nnless Escreveu:l2k Escreveu:Epah, por este andar, estou a ver que a única salvação destes país é eu meter-me na política e ser eleito primeiro ministro
Podes crer que há.
Não queria ter de chegar a isto.. bem, quanto é que queres para garantir o teu voto ?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante