DJTDias Escreveu:Nelson_ Escreveu:Realmente... humor mórbido... Mas daí a dizerem que são isto e aquilo...
Isto não merece estes comentários todos... Sejamos razoáveis não? Violento, escabroso e não sei mais o quê são as noticias dos bombistas suicidas no Iraque, a GRAVISSIMA crise humanitária no Ruanda (alguém foi à concentração do Domingo passado?), uma mãe em Leiria degolar os filhos e matar-se de seguida.
Agora isto? É idiota, pronto...
Cumps
Overclocker que falta de gosto. Eu estava a pensar em usar um São bernardo para big-tower...
DJTDias não te enganaste nem nada?
Pelo menos estes ultimos comentários sempre são mais "saudáveis".
O anuncio não é mais do que humor. E como todo o humor pode ser considerado como de mau gosto ou não. Mas isso já é outra discussão. Faz-me lembrar agora outro tópico aqui discutido acerca do sketch do Gato Fedorento sobre o Pinto da Costa, tendo este ultimo movido um processo judicial contra eles.
Cumps.
PS: Se queremos ver-nos livres de pragas (ratazanas, ratos, gafanhotos, melgas, baratas, formigas, etc), porque não dar-lhes algum uso imaginativo? Está-me ca a parecer que as ratazanas de Mafra já sabem tocar orgão...