Moderadores: Administradores, Moderadores

searaider Escreveu:“Manter os preços, aumentando a oferta para o cliente é a aposta”, infelizmente isso nao é sinónimo de qualidade de imagem

joaoreis00 Escreveu:HD é mt giro mas pra kem tem televisores para isso!!.. agora andares a ver canais HD em TV's normais nao mete piada... q se preocupem é em melhorar a qualidade de imagem no formato tradicional!... enfim!! so o nome Tv-Cabo axo q fala por si!!

dWzOoR Escreveu:joaoreis00 Escreveu:HD é mt giro mas pra kem tem televisores para isso!!.. agora andares a ver canais HD em TV's normais nao mete piada... q se preocupem é em melhorar a qualidade de imagem no formato tradicional!... enfim!! so o nome Tv-Cabo axo q fala por si!!
eu perguntei isso porq tenho tv's HD 1080i e 1080p se n, n tinha perguntado porq nem me intressaria...

joaoreis00 Escreveu:dWzOoR Escreveu:joaoreis00 Escreveu:HD é mt giro mas pra kem tem televisores para isso!!.. agora andares a ver canais HD em TV's normais nao mete piada... q se preocupem é em melhorar a qualidade de imagem no formato tradicional!... enfim!! so o nome Tv-Cabo axo q fala por si!!
eu perguntei isso porq tenho tv's HD 1080i e 1080p se n, n tinha perguntado porq nem me intressaria...
pois... estas como eu... tb tenho uma TV HD mas se depois a imagem é meio ranhosa (como acontece agora com a dita normal) nao adianta mt... pq vais comprar com um HD-DVD e ate 1 gajo se deve assustar depois!!
PS: qual a diferença entre 1080i e 1080p?

tojal city Escreveu:No final do ano? Será? Não se esqueçam que eles prometeram que seria no primeiro semestre deste ano e agora já falam do final do ano sem uma data concreta anunciada. Não me cheira que seja este ano.
Quanto a HD, o do serviço Meo a imagem é uma coisa de outro mundo (eles usam o codec AVC/ MPEG4 que permite resultados superiores ao do MPEG2 com o mesmo bitrate), infelizmente os conteúdos são![]()
A HD só será bem vinda se tivermos material a acompanhar, filmes, séries, eventos desportivos e documentários do tipo BBC e Discovery. O disco rigido é uma grande mais valia, para podermos ver o que quisermos quando e onde quisermos.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes