Nova box tv cabo para net -telefone e internet

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Nova box tv cabo para net -telefone e internet

Mensagempor miguelrsantos » Quarta Set 19, 2007 20:08

A TV Cabo vai disponibilizar, até ao final deste ano, 103 canais, 14 deles em regime de exclusividade. A operadora cumpre assim a meta estratégica de superar os 100 canais, objectivo que é agora possível graças às potencialidades da base digital com que a empresa detida pela PT Multimédia (PTM) trabalha actualmente e que coloca a operadora ao nível das melhores do Mundo no que se refere à quantidade da oferta e à inovação tecnológica.

Aliás, sabe a Correio TV, os 100 canais eram uma ambição pessoal de Zeinal Bava, presidente do Conselho de Administração da empresa e surge pouco antes do responsável abandonar o cargo devido à cisão entre a PTM e a PT.

A Correio TV apurou junto de fonte oficial da operadora que a TV Cabo vai alterar a sua grelha de canais já este mês, reforçando a temática do cinema e das séries internacionais. Ainda em Setembro haverá novidades tanto no pacote ‘Clássico’ como no pacote ‘FuntasticLife’. Já no próximo dia 18, a grelha digital irá crescer para 299 posições de modo a acomodar os novos canais que serão lançados até ao final deste ano. O objectivo “é proporcionar ao telespectador uma melhor experiência de zapping por temática”. Isto é, os canais da TV Cabo estarão ‘arrumados’ por temas, sendo a maior novidade a reserva das 20 primeiras posições para canais nacionais e a divisão dos canais de entretenimento, que separará os canais mais jovens dos mais femininos.

“Manter os preços, aumentando a oferta para o cliente é a aposta”, explicou a nossa fonte, fundamentando a decisão tomada pela empresa nos estudos de mercado que têm sido realizados. “Em resultado dessas análises, apercebemo-nos que havia uma lacuna na oferta de canais dedicados ao cinema e, por essa razão, a TV Cabo vai lançar o canal ‘MOV’ no dia 1 de Novembro. Terá 70% da sua programação dedicada à Sétima Arte e o restante a séries internacionais.” O ‘MOV’ terá também formatos de produção nacional na sua emissão e vários blocos de programação em alta definição, outra aposta da operadora para o futuro próximo.

O fim dos canais Lusomundo é outra das grandes mudanças na oferta da TV Cabo a partir do mês de Novembro. No seu lugar irá surgir o TVCine. No fundo trata-se de um ‘rebranding’ (reposicionamento da marca), pois o TVCine terá na mesma quatro canais, deixando apenas de existir uma hierarquia entre os mesmos.

A nova ‘set-top-box’ sustenta as mudanças que a TV Cabo ambiciona até ao final de 2007. Denominada ‘Powerbox HD+’, o aparelho, que será lançado antes do Natal, promete “revolucionar a experiência dos clientes enquanto vêm televisão”. Com o objectivo de conquistar novos clientes, a operadora propõe uma ‘box’ com sistema ‘Triple Play’ (televisão, telefone e internet) integrado, entre outras inovações como o gravador digital ou o controlo parental sobre as emissões. No entanto, as ‘boxes’ actuais continuarão em funcionamento.

TECNOLOGIA POTENCIA OFERTA

O SEGREDO ESTÁ NA CAIXA

Com lançamento previsto antes do final do ano, a nova ‘Powerbox’ da TV Cabo tem 160 GB de memória que permite gravar cerca de 80 horas de emissão em qualidade digital e garante a possibilidade de gravação de dois programas em simultâneo. O guia electrónico de programação (EPG) também foi melhorado, permitindo o agendamento de gravações com três dias de antecedência.

MAIOR E COM MAIS CAPACIDADE

A nova ‘Powerbox HD+’ possibilita as emissões em alta definição, mas também apresenta melhor resolução na transmissão de formatos televisivos tradicionais.
DOIS CANAIS DE CINEMA

O canal ‘Mov’ estará disponível, com conteúdos diferenciados, tanto no pacote base da oferta TV Cabo como no pacote ‘FuntasticLife’ a partir do dia 1 de Novembro
Editado pela última vez por miguelrsantos em Quarta Set 19, 2007 20:11, num total de 1 vez.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor nioxys » Quarta Set 19, 2007 20:11

Ja ouvi falar dessa box e pelo que sei acho que traz disco de 160gb, possibilidade de gravar series... entre outras coisas... parece me fixe
Imagem
nioxys
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 17, 2007 17:08

Mensagempor searaider » Quarta Set 19, 2007 20:52

“Manter os preços, aumentando a oferta para o cliente é a aposta”, infelizmente isso nao é sinónimo de qualidade de imagem
Cooler Master CM 690 : PcPower 750W Quad : Core2Duo E8600 @4.2Ghz : Asus P5Q Deluxe : 4x1024Mb Kingston DDR2 800Mhz : ECS 8800GT 512MB DDR3 : 2xSeagate 80Gb Sata : Seagate 500Gb Sata 2 : Creative X-FI Extreme Audio Pcie : Toshiba L550-11H
searaider
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 15, 2004 15:03

Mensagempor pedroguerreiro5 » Quarta Set 19, 2007 23:26

searaider Escreveu:“Manter os preços, aumentando a oferta para o cliente é a aposta”, infelizmente isso nao é sinónimo de qualidade de imagem

exactamente!! Na muche amigo!!

Caixa para HD... bahhh eles nem uma imagem de jeito tem nos canais deles qto mais passar para HD... Eles num transponder enfiam 8 canais onde os espanhois so metem 4... dp a qualidade de imagem é uma treta. Estou a falar no serviço de satelite. Para lançarem canais HD tem q alugar mais transponders... e isso custa €€€!

E para alem disso so quero esperar para ver qto vai custar uma caixinha dessas!!!
PedroGuerreiro5
pedroguerreiro5
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 30, 2005 15:37

Mensagempor mike_hools » Quinta Set 20, 2007 12:04

Boas,

Em vez de se preocuparem em melhorar a qualidade do produto que já possuem, não, vão tentar introduzir mais tralha para ficar pior.

TvKAKA!
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Mensagempor dWzOoR » Quinta Set 20, 2007 12:26

1 coisa, eu já tenho funtastic life desde o ínicio, posso trocar a box para ver em HD? Valerá a pena ?

abraço
Imagem
Config :
-Intel Core 2 Duo E6400 / Asus P5B Deluxe Wi-Fi AP / Powercolor ATI HD4850 / 2x1GB Mushkin XP2-PC8500 DDR2 / 1,25TB Storage / LC Power 560 W Titan / Samsung SyncMaster 226BW
dWzOoR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 26, 2005 20:24

Mensagempor joaoreis00 » Quinta Set 20, 2007 18:33

HD é mt giro mas pra kem tem televisores para isso!!.. agora andares a ver canais HD em TV's normais nao mete piada... q se preocupem é em melhorar a qualidade de imagem no formato tradicional!... enfim!! so o nome Tv-Cabo axo q fala por si!!
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Mai 05, 2005 14:36

Mensagempor dWzOoR » Quinta Set 20, 2007 18:52

joaoreis00 Escreveu:HD é mt giro mas pra kem tem televisores para isso!!.. agora andares a ver canais HD em TV's normais nao mete piada... q se preocupem é em melhorar a qualidade de imagem no formato tradicional!... enfim!! so o nome Tv-Cabo axo q fala por si!!

eu perguntei isso porq tenho tv's HD 1080i e 1080p se n, n tinha perguntado porq nem me intressaria...
Imagem
Config :
-Intel Core 2 Duo E6400 / Asus P5B Deluxe Wi-Fi AP / Powercolor ATI HD4850 / 2x1GB Mushkin XP2-PC8500 DDR2 / 1,25TB Storage / LC Power 560 W Titan / Samsung SyncMaster 226BW
dWzOoR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor joaoreis00 » Quinta Set 20, 2007 19:34

dWzOoR Escreveu:
joaoreis00 Escreveu:HD é mt giro mas pra kem tem televisores para isso!!.. agora andares a ver canais HD em TV's normais nao mete piada... q se preocupem é em melhorar a qualidade de imagem no formato tradicional!... enfim!! so o nome Tv-Cabo axo q fala por si!!

eu perguntei isso porq tenho tv's HD 1080i e 1080p se n, n tinha perguntado porq nem me intressaria...

pois... estas como eu... tb tenho uma TV HD mas se depois a imagem é meio ranhosa (como acontece agora com a dita normal) nao adianta mt... pq vais comprar com um HD-DVD e ate 1 gajo se deve assustar depois!!

PS: qual a diferença entre 1080i e 1080p?
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Mai 05, 2005 14:36

Mensagempor I_love_Toshiba » Quinta Set 20, 2007 20:03

deus seja louvado . . . tava mortinho que aparece-se esta caixa milagrosa. . . so espero é que seja mesmo milagrosa
I_love_Toshiba
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 19, 2007 21:54

Mensagempor ghost_matrix » Sexta Set 21, 2007 0:40

joaoreis00 Escreveu:
dWzOoR Escreveu:

pois... estas como eu... tb tenho uma TV HD mas se depois a imagem é meio ranhosa (como acontece agora com a dita normal) nao adianta mt... pq vais comprar com um HD-DVD e ate 1 gajo se deve assustar depois!!

PS: qual a diferença entre 1080i e 1080p?

1080i vs 1080p

N percebo é ja a compra de TVs full HD bem caras, até pk, filmes em full HD so em leitores HDDVD e BluRay, os mais baratos kustam pelo menos 500€. E ainda nao temos ka HDTV
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor dWzOoR » Sexta Set 21, 2007 20:36

comprei porq precosava e n foram assim tao caras.
Imagem
Config :
dWzOoR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor tojal city » Sábado Set 22, 2007 12:32

No final do ano? Será? Não se esqueçam que eles prometeram que seria no primeiro semestre deste ano e agora já falam do final do ano sem uma data concreta anunciada. Não me cheira que seja este ano.

Quanto a HD, o do serviço Meo a imagem é uma coisa de outro mundo (eles usam o codec AVC/ MPEG4 que permite resultados superiores ao do MPEG2 com o mesmo bitrate), infelizmente os conteúdos são :zzz:
A HD só será bem vinda se tivermos material a acompanhar, filmes, séries, eventos desportivos e documentários do tipo BBC e Discovery. O disco rigido é uma grande mais valia, para podermos ver o que quisermos quando e onde quisermos.
tojal city
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 04, 2003 12:17

Mensagempor miguelrsantos » Sábado Set 22, 2007 14:15

tojal city Escreveu:No final do ano? Será? Não se esqueçam que eles prometeram que seria no primeiro semestre deste ano e agora já falam do final do ano sem uma data concreta anunciada. Não me cheira que seja este ano.

Quanto a HD, o do serviço Meo a imagem é uma coisa de outro mundo (eles usam o codec AVC/ MPEG4 que permite resultados superiores ao do MPEG2 com o mesmo bitrate), infelizmente os conteúdos são :zzz:
A HD só será bem vinda se tivermos material a acompanhar, filmes, séries, eventos desportivos e documentários do tipo BBC e Discovery. O disco rigido é uma grande mais valia, para podermos ver o que quisermos quando e onde quisermos.

Concordo foi o que adorei foi o HD mas os conteudos é como tu dizes LIXO.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor jluisfer » Quinta Set 27, 2007 10:51

A caixa tras sempre vantagens porque um gajo está a ver por exemplo a Sport Tv e se na mesma hora está a dar alguma coisa de jeito noutro canal pertencente à box fica sempre agarrado,assim se for uma box bem feita posso estar a ver um e a gravar outro para ver mais tarde.Agora resta saber que canais vêm por ai,se viesse o Eurosport 2 e mais um italiano é que era(os programas "familiares" italianos são um regalo para a vista :):):) )
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes