parece que temos máquina
Moderadores: Administradores, Moderadores
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Sim, mas pelo que pude ver vão existir duas versões:l2k Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:Impressão minha ou o aspecto exterior é igual a HD2900XT?
Não, é mesmo uma HD2900XT mas com clocks reduzidos

skyruner Escreveu:Sim, mas pelo que pude ver vão existir duas versões:l2k Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:Impressão minha ou o aspecto exterior é igual a HD2900XT?
512MB GDDR3 600MHz/1600Mhz
1GB GDDR4 600MHz/1600MHz
Li também num fórum, que nem todas serão 512Bit. Logo certamente irão existir versões manhosas com 256BIT.

Penso que só mascar como a Sapphire, HI5, GeCube e Powercolor terão acesso para disponibilizar gráficas com BUS a 512Bit. O resto terá de se amanhar com as de 256Bit.vasco fernandes Escreveu:as de 256bits nao sao manhosas, as de 512bits é que vao ser uma raridade.

skyruner Escreveu:Sim, mas pelo que pude ver vão existir duas versões:
1GB GDDR4 600MHz/1600MHz
skyruner Escreveu:Li também num fórum, que nem todas serão 512Bit. Logo certamente irão existir versões manhosas com 256BIT.

l2k Escreveu:http://www.gecube.com/products-detail.php?prod_cat_pid=193&prod_cat_id=195&prod_id=68118

skyruner Escreveu:Sim, mas pelo que pude ver vão existir duas versões:l2k Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:Impressão minha ou o aspecto exterior é igual a HD2900XT?
1GB GDDR4 600MHz/1600MHz
Li também num fórum, que nem todas serão 512Bit. Logo certamente irão existir versões manhosas com 256BIT.

nioxys Escreveu:skyruner Escreveu:Sim, mas pelo que pude ver vão existir duas versões:l2k Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:Impressão minha ou o aspecto exterior é igual a HD2900XT?
1GB GDDR4 600MHz/1600MHz
algo que me faz confusao..
como é que uma memoria ddr3 e ddr4 vao trabalhar a mesma velocidade? qual é o objectivo entao do ddr4?

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes