Ebay/Paypal problemas??

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ebay/Paypal problemas??

Mensagempor hugoboss59 » Quarta Set 26, 2007 21:23

Estou com uma situação q nunca me aconteceu.

COmprei um artigo do Ebay americano por 375usd, fui a pagar pelo paypal, com o cartão de crédico (como já fiz inúmeras vezes), mas não deu, pq diz que o atingi um limite qualquer.

Já vos aconteceu isto?

Que limite será este? O do cartão de crédito???

Não entendo

P.S. A msg q me aparece é "To send more than your sending limit, add a Mastercard, Discover, or American Express card and enroll in PayPal's Expanded Use Program."
You pray to the Gods of creativity that you remain awake and alert and in command of your senses so that when the moments arrive... you're ready.
hugoboss59
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 01, 2005 15:03

Re: Ebay/Paypal problemas??

Mensagempor Onyros » Quarta Set 26, 2007 21:32

hugoboss59 Escreveu:Estou com uma situação q nunca me aconteceu.

COmprei um artigo do Ebay americano por 375usd, fui a pagar pelo paypal, com o cartão de crédico (como já fiz inúmeras vezes), mas não deu, pq diz que o atingi um limite qualquer.

Já vos aconteceu isto?

Que limite será este? O do cartão de crédito???

Não entendo

P.S. A msg q me aparece é "To send more than your sending limit, add a Mastercard, Discover, or American Express card and enroll in PayPal's Expanded Use Program."
Há um limite qualquer acima dos 1000 dólares anuais em que tens que subscrever o uso expandido do Paypal, já me aconteceu o mesmo.

Basicamente, é uma forma de passares a user "reconhecido" pelo Paypal. Sinceramente, não me lembro dos "trâmitos" do processo, mas acho que foi algo relativamente simples e que não implicou grandes filmes. Apenas adicionei um cartão fantoche (MBNet) e eles ficaram todos satisfeitos, nem fazem ideia.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor hugoboss59 » Quarta Set 26, 2007 21:35

E fizeste o pagamento com esse Mbnet? Ou só adicionaste o cartão á tua conta?
You pray to the Gods of creativity that you remain awake and alert and in command of your senses so that when the moments arrive... you're ready.
hugoboss59
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Onyros » Quarta Set 26, 2007 21:50

hugoboss59 Escreveu:E fizeste o pagamento com esse Mbnet? Ou só adicionaste o cartão á tua conta?
No Paypal, não vá Satã tecê-las... pago sempre só com MBNet, mas suponho que para adicionar à conta, também sirva, pelo menos comigo funcionou.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Darkblood » Quarta Set 26, 2007 22:09

hugoboss59 Escreveu:E fizeste o pagamento com esse Mbnet? Ou só adicionaste o cartão á tua conta?

Quando criaste a conta mbnet qual foi o limite diário que puseste?
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Mensagempor hugoboss59 » Quarta Set 26, 2007 23:25

Darkblod, n~~ao tem a ver c isso pq eu ía pagar com visa.
hugoboss59
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor CarlosDan » Quinta Set 27, 2007 19:25

A partir de um certo patamar de compras tens que te subscrever no paypal e passares a pagar digamos como que a conta vip.
Ultrapassaste esse patamar.
Imagem
Imagem
CarlosDan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 24, 2004 23:51

Mensagempor hugoboss59 » Quinta Set 27, 2007 20:00

mas paga-se mto??
hugoboss59
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor asturmas » Quinta Set 27, 2007 20:56

Depois de enviares 1500€ enviados tens de adicionar um cartão
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor CarlosDan » Quinta Set 27, 2007 21:11

Já que és um utilizador mais intensivo do paypal pq não procuras as infos no próprio site, lê o guia de utilização do paypal, encontras isso com pouco esforço.
Imagem
Imagem
CarlosDan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 24, 2004 23:51

Mensagempor hugoboss59 » Quinta Set 27, 2007 21:19

CarlosDan Escreveu:Já que és um utilizador mais intensivo do paypal pq não procuras as infos no próprio site, lê o guia de utilização do paypal, encontras isso com pouco esforço.

Mas eu não sou assim tão intensivo como isso! E se perguntei, foi para saber se já aconteceu isto a alguém e se pagou mais por isto?!?!?
hugoboss59
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes