Santana Lopes abandona entrevista na Sic Notícias

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Santana Lopes abandona entrevista na Sic Notícias

Mensagempor miguelrsantos » Quinta Set 27, 2007 15:13

Pedro Santana Lopes abandonou ontem uma entrevista que estava a dar à SIC Notícias, para a qual fora convidado para falar sobre as eleições do PSD, depois de ser interrompido por um directo da chegada do ex-treinador do Chelsea José Mourinho a Lisboa.

"Eu vim aqui com sacrifício pessoal, e sou interrompido por um treinador de futebol Acho que o país está doido. Não vou continuar a entrevista, acho que o país tem que aprender", afirmou Santana Lopes, antes de sair dos estúdios.

A entrevista ao social-democrata foi interrompida por pouco mais de um minuto, tendo Santana Lopes abandonado os estúdios do canal televisivo depois de a jornalista que conduzia o programa ter anunciado a impossibilidade da sua continuidade, tendo a emissão prosseguido para intervalo.

Numa reacção à atitude de Pedro Santana Lopes, o director de informação do canal afirmou, em declarações à rádio 'TSF', que a interrupção resulta de uma decisão editorial "natural num ciclo informativo de um canal de 24 horas". Ricardo Costa, disse ainda à mesma rádio que Pedro Santana Lopes fez "um número um bocadinho espectacular".

http://sic.sapo.pt/online/scripts/2007/videopopup.aspx?videoId={8D5B0542-3C7E-418E-AFDB-C34AD7B4B89C}

Fonte : Correio manhã.
Editado pela última vez por miguelrsantos em Sexta Set 28, 2007 1:20, num total de 1 vez.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor skyruner » Quinta Set 27, 2007 15:25

E só tenho de dar razão ao Santana Lopes.

Apesar de não curtir muito o gajo, ele teve razão em contestar.

"Ah, já cá estas, fala praí! AIAI... Espera lá uma beca que o Mourinho acabou de chegar..."

Se fosse um programa gravado, tudo bem, era naquela. Agora em directo, de facto é triste ver tal coisa.

Eu tinha feito o mesmo...
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor CR9 » Quinta Set 27, 2007 15:27

Também concordo com ele. Das poucas vezes que disse/fez alguma coisa de jeito.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor forunista » Quinta Set 27, 2007 15:36

Por um lado, há que seguir uma conduta e abandonar uma entrevista, debate, etc. não é das melhores atitudes, do Santana não era esperado outra coisa.
Por outro lado, a TV só demonstrou uma coisa: que o Mourinho a chegar ao aeroporto era mais importante do que a entrevista ao Santana Lopes em directo. Não é novidade para ninguém que a comunicação social quer é espectaculo para entreter o povo e depois diz que os portugueses não se interessam pela politica.

Mas o Santana também podia ter outra atitude, ie, depois da interrupção poderia dar uma descasca à SIC Noticias em directo!
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 01, 2007 14:53

Mensagempor Squall2000 » Quinta Set 27, 2007 15:37

Epa eu sempre detestei o Santana Lopes mas agora tenho que concordar com a atitude dele, o facto é que estamos num país em que o futebol tem mais importância do que a politica.
Squall2000
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 24, 2004 16:54

Mensagempor Fenrir » Quinta Set 27, 2007 16:24

Acho que ele teve razão de ter ficado chateado, mas realmente devia ter barafustado um pouco.

Num pais onde 50% dos eleitores não votam, não se podia esperar outra coisa :D .
Fenrir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 20, 2004 22:33

Mensagempor CoolMaster » Quinta Set 27, 2007 16:55

Como já dizia o outro.. "o pais esta de tanga"...
Por mim podemos alterar para: "o pais da tanga".

Estou farto desta treta de futebol a torto e a direito em todo o lado... mas eu quero lá saber que o Mourinho chegou a Portugal? Coitado... esta desempregado.. uma vergonha esta situação.
CoolMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 25, 2006 0:54

Mensagempor Overclocker » Quinta Set 27, 2007 17:05

Concordo com vocês todos.

Esta porcaria do Futebol é uma autêntica praga......

Se o Mourinho peidar-se, interrompem a telenovela?

Enfim...... :roll:
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor Azarael » Quinta Set 27, 2007 17:36

Fenrir Escreveu:Num pais onde 50% dos eleitores não votam, não se podia esperar outra coisa :D .

Não é por aí... É mais uma questão de mau jornalismo do que qualquer outra coisa.

Santana Lopes teve toda a razão... pront oa parte do sacrificio pessoal era escusada mas... a única coisa decente que a SicN pode fazer é pedir desculpa. Mas claro não o vão fazer, vão dizer coisas como: "é normal", "não é nada de mais"...

Já acho os "directos" de hoje uma palhaçada muitas vezes, e ainda por cima interromper uma entrevista assim por um...
É uma falta de educação de qualquer maneira, mas quer gostemos ou não dele Santana Lopes é um ex-PM o que só agrava em muito a questão.
Editado pela última vez por Azarael em Quinta Set 27, 2007 18:59, num total de 1 vez.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Quinta Set 27, 2007 18:06

Se mais fizessem como ele talvez algumas coisas mudassem...

Há coisas que são secundárias... Apesar de gostar imenso de futebol e do Mourinho (como português e portista) não tem mais importância do que algo actual que se passa num partido que poderá ter influência num futuro próximo (eleições).
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 11:08

Mensagempor jotoa » Quinta Set 27, 2007 18:17

Acho que o homem até tinha tido que desmarcar umas coisas para ir lá falar e de repente, ai ui chegou o Zé, cala-te lá ó Santana!...
Epá eu só tenho é que concordar com o homem.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor Darkblood » Sexta Set 28, 2007 1:49

Overclocker Escreveu:Concordo com vocês todos.

Esta porcaria do Futebol é uma autêntica praga......

Se o Mourinho peidar-se, interrompem a telenovela?

Enfim...... :roll:

Também concordo. Foi gozar na cara dele... "Oh espere lá que temos o mourinho em directo" :lol:

Ya, é que é mesmo, esta cena do futebol é impressionante...

E já agora uma curiosidade: Como é que os jogadores ganham aqueles milhões? donde é que vem aquele dinheiro todo? parte é dos bilhetes nos estádio e o resto?

Infelizmente com isto os outros desportos são muito pouco conhecidos/valorizados.
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Mensagempor mreis » Sexta Set 28, 2007 8:09

Era bom é que ele e outros políticos, em vez de abandonarem uma entrevista, abandonassem o país e abdicassem das reformas, subsídios e tachos que possuem.

Coitadinhos… alguns tão novos e já reformados… mas a malta trabalha para eles até morrer!
Amd X2 6000+ /Zalman 9500 /MSI K9 Neo-F
Geil Ultra 4x1GB DDR2 /BFG 8800GT OC
Seagate 160GB/Seagate 320GB/WD 500GB/
WD 640GB
NOX coolbay /LC Power Arkangel
TFT Samsung Syncmaster 931c
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor skorzen » Sexta Set 28, 2007 9:09

Squall2000 Escreveu:Epa eu sempre detestei o Santana Lopes mas agora tenho que concordar com a atitude dele, o facto é que estamos num país em que o futebol tem mais importância do que a politica.

:x2:
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor Fenrir » Sexta Set 28, 2007 10:30

Azarael Escreveu:
Fenrir Escreveu:Num pais onde 50% dos eleitores não votam, não se podia esperar outra coisa :D .

Não é por aí... É mais uma questão de mau jornalismo do que qualquer outra coisa.

Santana Lopes teve toda a razão... pront oa parte do sacrificio pessoal era escusada mas... a única coisa decente que a SicN pode fazer é pedir desculpa. Mas claro não o vão fazer, vão dizer coisas como: "é normal", "não é nada de mais"...

Já acho os "directos" de hoje uma palhaçada muitas vezes, e ainda por cima interromper uma entrevista assim por um...
É uma falta de educação de qualquer maneira, mas quer gostemos ou não dele Santana Lopes é um ex-PM o que só agrava em muito a questão.

Bem eu disse o que disse, para indicar que pouca gente está realmente interessada na politica, considerando o total da população.

E Portugal é um país de futebol, não há que enganar, é só vêr o número de estádios que foram construidos ultimamente.
Raras são as pessoas que ao almoço/jantar/e todas as outras refeições de hobbit, não fale de futebol.

Pessoalmente eu não ligo a futebol, mas acho saudável gostar de desporto.

O mau jornalismo, bem..o mau jornalismo ou não, eles fazem o que acham que a audiência quer. Pessoalmente acho que maior parte do jornalismo é mau.
Fenrir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 20, 2004 22:33

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes