Penso que a probição dos links para entidades comerciais é mais um nome subterfúgio psicológico que outra coisa (Se eu escrever o nome mas não o link não estou a fazer publicidade gratuita ..... estou não estou não estou estou ...
ENTIDADE COMERCIAL = MARCA = LINK (no mundo online)
Exemplo:
Tranquilidade Seguros = Tranquilidade =
www.tranquilidade.com
Por cá ainda não é moda mas é normalissimo em anúncios, destaques, etc etc em jornais, TV, placards etc usar qualquer uma destas designaçoes para referir a entidade comercial. Se formos lúcidos apenas podemos concordar que os links são mais úteis para quem lé online. Se ainda se pensa o contrário em PT claro está o HTML nunca poderia ser inventado por um Português.
Sugiro que o pessoal vêja a orgânica da notebookreview (posso por o link?) ou da neowin. Sites diferentes. Não são perfeitos, mas em relação a esta máteria bem mais eficázes e com sistemas positivos de autoregulação. No primeiro sou DFTrance, procure. Estou normalmente na categoria Sager Clevo vêjam o que as pessoas escrevem, as lojas mencionadas as dúvidas as reviews (algumas feitas pelas lojas mas não deixam de ser legitimas outra não), a dicas etc etc. Um sistema muito mais sinérgico do que temos neste forum. Reviews que levam a posts que levam dúvidas que lavam a compradores que levam a lojas que levam a duvidas de seporte que levam a hacks que levam a jogos que precisam de melhores portáteis que levam a anúncios que levam a reviews que levam a mods e overclocks etc etc.
Trance
Clevo d900c (unbranded), 17" WUXGA (1900x1200), Core2 Duo E6700 @ 2.66ghz, 3GB DDR2/800mhz, 2x nVidia Go 7950GTX in SLI, 2x 250GB SATA/150 HDD's @ 5400rpm in RAID 0, 1x80GB 3.0Gb/s SATA HDD @ 7200rpm