Moderadores: Administradores, Moderadores

Here are some guides for various aspects of µTorrent and BitTorrent in general. These are a good way to start learning how to use µTorrent!
A Beginner's Guide to BitTorrent
µTorrent Connection Setup Guide
Migrating Your Files to µTorrent
How to Make a Torrent
µTorrent Skinning and Customization Guide
RSS Tutorial

sergio.pontes Escreveu:necessito de esclarecer uma duvida, a velocidade de upload que definimos no utorrents, limita de algum modo a velocidade dos downloads?
é para saber se defino os uploads a 25 ou a 50 kb/s...
Abraço a todos

sergio.pontes Escreveu:
já agora, sabes se há algumas configs optimizadas para netcabo 8mb? se souberes diz-me onde elas andam para eu ir lá espreitar, sff!

Akuma Escreveu:Para min é nota 5 indispensável, mas neste momento estou a começar a usar mais downloads directos para tudo filmes, musicas...

É que não estou a ver outro tipo de "downloads directos"!Carlos_4 Escreveu:Deverá ser downloads directamente de ftp.

leficoma Escreveu:Desenterranço!!!
Como tenho lido boas opinioes acerca do utorrent decidi instala-lo. Acontece que "nas minhas mãos" isto não tem um desempenho por ai alem, vou dar um exemplo, neste momento tou a sacar dois ficheiros de 250mb, a 3kb/s (mais ou menos), quando ambos tem sensivelmente 60(1500)seeds e 10(400) peers. Isto é normal? Tenho Netcabo8Mb.
Cumprimentos e obrigado a todos

Voltar para Lista de software freeware / opensource
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes