Governo financia computadores e banda larga a preços reduzid

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor skyruner » Quinta Set 27, 2007 14:15

alexey78 Escreveu:
skyruner Escreveu:A minha mãe como esta agora a acabar o 12º ano através do programa e-oportunidades.
Os 150€ são pagos na hora da aquisição do computador, e depois só temos de estar filiados à TMN (no nosso caso) durante um ano.
Ou seja, o computador acaba por ficar em 330€.

150€ iniciais
12*15€=180€

Total: 330€

Vou ficar com um fujitsu também, à pala do meu pai, mas a ele só lhe deram essa hipótese, sei que há um toshiba por aí mas não lhe falaram nada... e parece que dá pra escolher a operadora...a melhor é a TMN??
Depende da tua área de residência e por onde andes.

O Satellite L40, é fornecido a quem opte pela Vodafone ou Optimus (não tenho a certeza).

Seja como for em termos de equipamento estão ela por ela, mas o que eu pude observar é que o Toshiba vem com uma board com chip Intel, ao contrário do Fujitsu que vem equipado com chipset SIS.
Logo neste caso se calhar o Toshiba é a melhor opção.

Seja como for, o Fujitsu já vem para aqui. Para a minha mãe começar a poder brincar à vontade sem eu correr o risco que ela me apague qualquer coisa, já é mais que suficiente.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

A fidelização à internet é 1 ou 3 anos?

Mensagempor jlfernandes » Domingo Set 30, 2007 13:42

skyruner tens a certeza que so ficas fidelizado durante 12meses (ou seja ao fim de um ano podes cancelar a net sem pagar mais nada?)? Essa é uma informação importante pois se tivermos que pagar 3 anos, penso q não compensa pq a net é mt fraquinha e no final gastaste 780euros, mas se for só durante um ano, ai já compensa.
Abraco
jlfernandes
Novato
Novato

Registado: Terça Jul 18, 2006 17:11

Re: A fidelização à internet é 1 ou 3 anos?

Mensagempor LuisFilipe » Domingo Set 30, 2007 17:41

jlfernandes Escreveu:skyruner tens a certeza que so ficas fidelizado durante 12meses (ou seja ao fim de um ano podes cancelar a net sem pagar mais nada?)? Essa é uma informação importante pois se tivermos que pagar 3 anos, penso q não compensa pq a net é mt fraquinha e no final gastaste 780euros, mas se for só durante um ano, ai já compensa.
Abraco

skyruner Escreveu:A minha mãe como esta agora a acabar o 12º ano através do programa e-oportunidades.
Os 150€ são pagos na hora da aquisição do computador, e depois só temos de estar filiados à TMN (no nosso caso) durante um ano.
Ou seja, o computador acaba por ficar em 330€.

150€ iniciais
12*15€=180€

Total: 330€

Espero ter ajudado
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor aDoF96 » Quinta Out 04, 2007 10:01

Tipo já tenho o portátil da TMN, o "Fujitsu Siemens Esprimo Mobile V5515" e como aquilo traz o WinVista fica assim pro lento de vez em quando, então pensei eu em instalar o WinXP até porque como é pro meu pai é mais simples pra ele e tal, mas as drivers que tem no site da Siemens, a maioria delas não funcionam :?

Alguém sabe aonde arranjar umas drivers fixes pro coiso!? :P

Cumps.
aDoF96
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 26, 2004 14:34

Mensagempor X-Flies » Terça Out 23, 2007 12:23

A nha namorada é professora e vai pedir um atraves desta iniciativa.

Qual é k voces acham o melhor, o Fujitsu (+ rápido no processador) ou o Toshiba?
X-Flies
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 07, 2003 13:08

Mensagempor Vtech » Terça Out 23, 2007 12:36

X-Flies Escreveu:A nha namorada é professora e vai pedir um atraves desta iniciativa.

Qual é k voces acham o melhor, o Fujitsu (+ rápido no processador) ou o Toshiba?

Não sei como se comporta o chipset SIS, mas se for como os VIA para portáteis que come quase 40% de performance do CPU face a um Intel, o melhor mesmo é optar pelo Toshiba.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor alexey78 » Terça Out 23, 2007 13:30

aDoF96 Escreveu:Tipo já tenho o portátil da TMN, o "Fujitsu Siemens Esprimo Mobile V5515" e como aquilo traz o WinVista fica assim pro lento de vez em quando, então pensei eu em instalar o WinXP até porque como é pro meu pai é mais simples pra ele e tal, mas as drivers que tem no site da Siemens, a maioria delas não funcionam :?

Cumps.

Pois o meu também, espetava-lhe o XP que era um mimo... já arranjaste??
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor aDoF96 » Terça Out 23, 2007 16:21

alexey78 Escreveu:
aDoF96 Escreveu:Tipo já tenho o portátil da TMN, o "Fujitsu Siemens Esprimo Mobile V5515" e como aquilo traz o WinVista fica assim pro lento de vez em quando, então pensei eu em instalar o WinXP até porque como é pro meu pai é mais simples pra ele e tal, mas as drivers que tem no site da Siemens, a maioria delas não funcionam :?

Cumps.

Já! Afinal no site da Siemens tinha, o que me estava a falhar é que o modelo do Portátil que traz no site da TMN e da EEscola não foi o mesmo que eu recebi não sei porquê :? (embora as características sejam as mesmas) e então estava a sacar as drivers erradas.. :lol:
aDoF96
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 26, 2004 14:34

Mensagempor alexey78 » Terça Out 23, 2007 16:58

aDoF96 Escreveu:
alexey78 Escreveu:

Cumps.

Já! Afinal no site da Siemens tinha, o que me estava a falhar é que o modelo do Portátil que traz no site da TMN e da EEscola não foi o mesmo que eu recebi não sei porquê :? (embora as características sejam as mesmas) e então estava a sacar as drivers erradas.. :lol:

Ah, ok vou ver então, obrigado. :wink:
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor LuisFilipe » Terça Out 23, 2007 18:34

Na tmn o que é o

tarifário BL
ou
tarifário BL light
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mr_coelho » Sábado Dez 01, 2007 10:29

Vodafone inclui ADSL na oferta e-Escolas

Os professores abrangidos pela iniciativa e-Escolas têm uma nova oferta disponibilizada pela Vodafone. Em causa está a possibilidade dos beneficiários poderem optar entre a banda larga móvel ou fixa ADSL disponibilizada pela operadora.

Para terem acesso a esta oferta, os professores certificados pela sua escola deverão inscrever-se no site da iniciativa adquirindo o computador portátil e a banda larga móvel ou fixa por 150 euros, aplicando-se um desconto de cinco euros sobre as mensalidades dos serviços de Internet. A mensalidade a pagar varia assim entre 14,90 e 24,9 euros, dependendo da velocidade escolhida ser de 4 ou 12 Mbps.

A Vodafone é o primeiro operador a anunciar o alargamento da oferta à banda larga fixa ADSL no âmbito do e-Escolas, permitindo que os professores possam ter acesso Internet até 12 Mbps e telefone fixo sem assinatura mensal.

in http://tek.sapo.pt/4O0/787947.html
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor LuisFilipe » Segunda Dez 03, 2007 0:09

Agora é que se lembram disso.

E é para migrar um PT fixo ?

E esse PT fixo tem de estar em nome do Professor ?
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mr_coelho » Segunda Dez 03, 2007 9:23

Acho q apenas é necessário o código da escola

mais info: http://www.vodafone.pt/main/live/maiscanais/lazer/e-escolas.htm
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor LuisFilipe » Segunda Dez 03, 2007 14:27

Mr_coelho Escreveu:Acho q apenas é necessário o código da escola

mais info: http://www.vodafone.pt/main/live/maiscanais/lazer/e-escolas.htm
Obrigado

Valido para clientes com linha telefónica activa.

para mais informações ligue 800 91 23 23

E de lá:
Se tiver telefone ou ADSL.
Vosso ?
sim.
E se for da PT ?
Também pode.
Mas para obter mais informações ligue 800 91 23 23.

Ou seja entrou em loop !
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Anterior

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante