Sapo fazer downgrade custa 30 e tal euros

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sapo fazer downgrade custa 30 e tal euros

Mensagempor mikexyz » Terça Out 02, 2007 10:02

Boas,

Tenho sapo 4mb 35.58€ queria passar para sapo 2mb 24.90€, informei-me e soube para fazer este downgrade é preciso pagar 30 e tal euros ou seja é como ficar os próximos 3 meses a pagar o serviço 4mb mas tendo o de 2mb. Inda vieram com a treta ai podemos é passar para o de 8mg sem custos, mas a mim não me interessa nada disso porque onde estou a velocidade nem os 4 atinge. Isto é ridiculo, os clientes novos têm promoções a pagar quase metade da mensalidade até ao fim do ano e não sei quê os utilizadores de há anos e anos quase desde o inicio da sapo lixam-se! Só me aptece arrancar os fios e não pagar mais nada a sapo nem que tenha que usar uma net 3G xunga.
mikexyz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 21, 2005 16:45

Re: Sapo fazer downgrade custa 30 e tal euros

Mensagempor pagc » Terça Out 02, 2007 10:14

mikexyz Escreveu:Boas,

Tenho sapo 4mb 35.58€ queria passar para sapo 2mb 24.90€, informei-me e soube para fazer este downgrade é preciso pagar 30 e tal euros ou seja é como ficar os próximos 3 meses a pagar o serviço 4mb mas tendo o de 2mb. Inda vieram com a treta ai podemos é passar para o de 8mg sem custos, mas a mim não me interessa nada disso porque onde estou a velocidade nem os 4 atinge. Isto é ridiculo, os clientes novos têm promoções a pagar quase metade da mensalidade até ao fim do ano e não sei quê os utilizadores de há anos e anos quase desde o inicio da sapo lixam-se! Só me aptece arrancar os fios e não pagar mais nada a sapo nem que tenha que usar uma net 3G xunga.

Tenta um truque. Pedes para cancelar o contracto e quando os comerciais te cairem em cima a perguntar porquê, dizes que vais para a concorrência porque não precisas desse tarifário e negoceia o downgrade sem custos.

Cumps
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor amuleri » Terça Out 02, 2007 10:49

Exactamente, ameaça com o cancelamento e mesmo que não te digam nada na hora, passado pouco tempo acabam por te ligar a negociar.
Já agora, n ha mais nada na tua zona?
amuleri
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 18, 2007 11:22

Mensagempor mikexyz » Terça Out 02, 2007 11:03

Vou fazer isso, mas sinto-me mal na mesma mesmo tendo sucesso com isso porque estou a ceder a pessoas que não têm moral e ética nenhuma nesse caso.

Não, aqui não é zona de mais nada, era supostamente para ser á pouco tempo zona clix até dizia no teste da clix que sim, mas passado uma semana já diziam que não outra vez.
mikexyz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor alexey78 » Terça Out 02, 2007 11:08

Isso tens k negociar com eles, um colega meu fez e não pagou nada. Insiste que assim vais ter que mudar de ISP.
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor pagc » Terça Out 02, 2007 11:14

Se tens linha DLS instalada, vê a Simplesnet. Dos melhores preços e o tráfego não utilizado pode ser acumulado durante 3 meses, para além de poderes comprar o tráfego que precisas por mês. Quando o ImageShack estiver disponível, coloco-te uma comparação de preços para o distrito do Porto.

EDIT: Comparativo de preços para o Porto
Imagem

Cumps
Editado pela última vez por pagc em Terça Out 02, 2007 11:34, num total de 1 vez.
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor alexey78 » Terça Out 02, 2007 11:28

pagc Escreveu:Se tens linha DLS instalada, vê a Simplesnet. Dos melhores preços e o tráfego não utilizado pode ser acumulado durante 3 meses, para além de poderes comprar o tráfego que precisas por mês. Quando o ImageShack estiver disponível, coloco-te uma comparação de preços para o distrito do Porto.

Cumps

Mas parece que na zona dele não há mais nada... aperta com eles... o meu colega fez e não pagou...
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor joaoreis00 » Terça Out 02, 2007 16:56

amuleri Escreveu:Exactamente, ameaça com o cancelamento e mesmo que não te digam nada na hora, passado pouco tempo acabam por te ligar a negociar.

funciona na hora... pelo menos cmg funcionou :mrgreen:
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Mai 05, 2005 14:36

Mensagempor xirix » Terça Out 02, 2007 17:09

amuleri Escreveu:Exactamente, ameaça com o cancelamento e mesmo que não te digam nada na hora, passado pouco tempo acabam por te ligar a negociar.

Fiz o mesmo com a netcabo e bombou... Aliás, depois apertei com a comercial e ainda saquei um desconto de 8 euros na net :D

Abs
X|r|X
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Mensagempor SuperMocho84 » Terça Out 02, 2007 17:11

Ui! É que é logo! Achas que eles não preferem "perder" os 30€ do downgrade para manterem os 24.90€ mensais?

Primeiro vão-se fazer de difíceis, mas mantem-te irredutível. Depois vão pedir-te que aguardes um bocadinho (para facturarem mais uns €€€ da chamada telefónica). No final, vão dizer-te que como és um cliente especial, fiel, blá blá blá, que te fazem o downgrade à borlix.
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48

Mensagempor mikexyz » Quarta Out 03, 2007 15:03

Bem já me rendi aos senhores sapo falta de ética e moral. Foi só dizer isso que tive logo o downgrade de borla. Enfim....é triste mas quando não há $ temos que ceder a estes falsos moralistas.
mikexyz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor alexey78 » Quarta Out 03, 2007 17:02

mikexyz Escreveu:Bem já me rendi aos senhores sapo falta de ética e moral. Foi só dizer isso que tive logo o downgrade de borla. Enfim....é triste mas quando não há $ temos que ceder a estes falsos moralistas.

Tás a ver, já podes pagar um copo ao pessoal com o que poupaste. :lol: :lol:
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Sexta Out 05, 2007 21:25

Graças a este tópico acabei de enviar mail a netcabo a cancelar o serviço por terem me cobrado 25 euros de downgrade de tarifário. Se me devolverem os 25 euros continuo, caso contrário existe por ai muitos isps para escolher.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes