Problemas com gráficos

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas com gráficos

Mensagempor ricardoaux » Terça Out 02, 2007 18:56

Boax
Vinha aqui perguntar se alguem me pode ajudar a resolver uma situação que tem acontecido com o meu computador. Desde alguns tempos atrás que tenho notado uma menor performace do meu computador nos jogos, os gráficos ficam lentos e a gráfica é boa (ATI Radeon 9550 256mb). Não sei qual a razão para tal acontecer, já actualizei os drivers e não resultou em nada, já não sei que fazer. Não sei se será da Internet, se será de ter demasiados de jogos instalados no computador ...
Nestas condições não consigo praticamente jogar nenhum jogo, que exige maior grafismo.
Um exemplo desta situação, é que no ano passado jogava bem GTA San Andreas sem atrasos nos graficos e agora não consigo jogar, os gráficos ficam mt mas mt lentos e a resposta aos comandos acontece tarde.
Só me resta esperar que alguem com umas luzes na matéria me possa dar uma ajuda.
Neste momento já tou a pensar formatar o computador.
ricardoaux
Novato
Novato

Registado: Terça Out 02, 2007 18:46

Mensagempor vasco fernandes » Terça Out 02, 2007 19:04

um formatzito possivelmente vai melhorar, mas a tua gráfica já é muito fraquita para jogar jogos relativamente recentes, quanto aos drivers, nao deves instalar os mais recentes, instala uns mais ou menos com a idade da placa.
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor Nelson_ » Quarta Out 03, 2007 9:40

Epa, deixa-me dizer-te e desculpa a sinceridade: essa placa gráfica é tudo menos uma boa gráfica para jogos! É uma placa de gama baixa, própria para quem usar word, excel e afins no dia-a-dia.

Cheira-me que antes jogavas melhor porque se calhar agora pusestes os settings dos jogos acima das possibilidades da gráfica! Põe as opções gráficas dos jogos no minimo.

Também pode ter acontecido teres instalado os drivers uns em cima dos outros. Foi isso? É que tens de desinstalar os drivers anteriores antes de instalares os mais recentes! Senão dá barraca! E ainda existe outra coisa: exixtem opções gráficas para os jogos dos próprios drivers, que se podem alterar no painel de controlo. Ao instalares novos drivers estes podem ter colocado essas opções a niveis de performance acima das possibilidades da 9550.

cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata