Gravar DVD sem imagem

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Gravar DVD sem imagem

Mensagempor sopra_ti » Terça Out 02, 2007 13:12

Boas,

preciso de gravar uns dvd's e como tenho tido uns problemas com o InfraRecorder, recorri ao ImgBurn. Mas o pior é que ele só grava o dvd se eu tiver montado uma imagem.

Será que tenho que alterar alguma coisa nas configurações? é que andei lá a pesquisar e não descobri nada que me ajudasse!

Queria apenas gravar uns dados para dvd e não queria montar nenhuma imagem. Digo isto porque normalmente as imagens (ficheiros ISO, por exemplo, certo?) precisam de se "desmontar" para voltar a ter acesso aos dados e eu não queria isso.

Estou a fazer algo de errado ou este software realmente so grava imagens?

Thanks!
sopra_ti
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 15, 2004 15:43

Mensagempor sopra_ti » Terça Out 02, 2007 22:24

ninguem?
sopra_ti
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor sopra_ti » Quarta Out 03, 2007 18:24

bem, já que ninguém diz nada e como preciso mesmo de gravar os dvd's para libertar espaço, será que alguém me pode dizer então como posso converter os ficheiros (que quero gravar) numa imagem para finalmente conseguir gravar?

please!!!!

Obrigado.
sopra_ti
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Carlos_Silva » Quarta Out 03, 2007 19:49

sopra_ti Escreveu:bem, já que ninguém diz nada e como preciso mesmo de gravar os dvd's para libertar espaço, será que alguém me pode dizer então como posso converter os ficheiros (que quero gravar) numa imagem para finalmente conseguir gravar?

please!!!!

Obrigado.

Não percebi mt bem o ke keres dizer, mas tens o POWER ISO para criar a imagem e o Nero BurningRom para gravar ...

Cumps.
Carlos_Silva
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 28, 2007 14:34

Mensagempor sopra_ti » Quarta Out 03, 2007 20:19

por falar no Nero, visto que o pc de onde quero gravar as coisas é um pentium III a 866 MHz e 256Mb de ram, qual será a versão que devo utilizar (visto que as últimas já têm uns requisitos mínimos muito altos para esta "maquina")?

Thanks!
sopra_ti
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Carlos_Silva » Quarta Out 03, 2007 20:40

Eu disse o Nero pk pareceu-me o melhor, mas o power iso tb permite a gravação das imagens para cd/dvd, kuanto a tua makina penso k o Nero 6 seja o mais adequado.

Cumps.
Carlos_Silva
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 28, 2007 14:34

Mensagempor sopra_ti » Terça Out 09, 2007 21:15

Epá, chamem-me burro que eu não me importo. Ando há mais de uma semana a tentar gravar uns dvd's de dados e não consigo!!!
Amanha vou ter que devolver o gravador externo de dvd's e não consegui gravar nada!

Já fiz o download de quase tudo o que aconselharam e mesmo assim não consigo gravar!
Com o poweriso não consigo converter um ficheiro .rar para .bin ou .iso.

O nero encrava o meu computador durante a instalação, logo, nem consegui tentar com o nero 6.

O imgburn, também não consigo.

O que me parece mais fácil, talvez por ser por aí que costumo gravar os meus cd's, é o infrarecorder mas ele só reconhece dvd's até 4.38BG.

Imagem

Será erro meu, mas os dvd's não têm 4.7GB? Se assim é, porque razão é reconhecido?Ou é mesmo assim?

Desculpem lá, mas o valor que aparece entre parentes é que não pode ultrapassar os 4.7GB ou é o valor da esquerda?

Imagem

Ajudem....

Obrigado!
sopra_ti
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes