Moderadores: Administradores, Moderadores

alexey78 Escreveu:s1nnless Escreveu:Espera um coto e compra um,a HD2900GT e faz um mod para FireGL.
Também tou à espera disso... mas se demorar vou buscar uma bfg 8600gts OC... depende do preço...

MeBaRaK Escreveu:alexey78 Escreveu:s1nnless Escreveu:Espera um coto e compra um,a HD2900GT e faz um mod para FireGL.
Também tou à espera disso... mas se demorar vou buscar uma bfg 8600gts OC... depende do preço...
A BFG8600GTS OC é melhor q a HD2900GT ??
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

t-o-r-r-e-s Escreveu:E testes das HD2900 GT já existem?
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:E testes das HD2900 GT já existem?
que eu saíba nao, nem sao necessários teste para ver que uma HD2900GT é melhor que uma 8600GTS, é só olhar para as caracteristicas de uma e de outra.

t-o-r-r-e-s Escreveu:vasco fernandes Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:E testes das HD2900 GT já existem?
que eu saíba nao, nem sao necessários teste para ver que uma HD2900GT é melhor que uma 8600GTS, é só olhar para as caracteristicas de uma e de outra.
E preços?

vasco fernandes Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:vasco fernandes Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:E testes das HD2900 GT já existem?
E preços?
entre 170 e 200€

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes