Moderadores: Administradores, Moderadores

orion1984 Escreveu:Tens 2as opções de boa qualidade:
LG E500-SP18P
Intel Core 2 Duo Processor T7300 800Mhz FSB 2.03 Ghz, 4Mb L2, 2x 1024Mb DDR2, 160 GB SATA 5.4k, DVD Super Multi Dual Layer (DVD-R/RW, +R/RW, RAM), NVIDIA GeForce 8400M G 128Mb VRAM -TurboCache, 24bit HD Audio, Atheros AR5007EG Wireless (802.11b/g), Dual Quad-band Antenna, Bluetooth (BlueCoreTM4), Win Vista Home Premium PT, Digital Media Experience (DME), WebCam 1.3 Mega Pixel
LG E500-SP18P disponível em 23 lojas com o melhor preço de: 949 euros
ou
Toshiba Satellite A200-1BQ
Tecnologia Móvel Intel® Centrino™ Duo, Core2 Duo T7100P
Front Side Bus: 800 Mhz 1.8 GHz, 2 MB cache nível 2, 1024+1024 MB DDR2 (667Mhz) RAM Expansível a 4.096 M, S.M.A.R.T. 200 GB (4.200 rpm) SATA, DVD Super-Multi Double Layer (todos os formatos de gravação: DVD-R/RW, +R(DL)/+RW e DVD-RAM), TFT de 15,4" WXGA panorâmico, TruBrite®, Camera incorporada de 1.3MPixel + Microfone interno, Gráfica ATI Radeon HD2400 896MB HyperMemory (128MB Dedicada + 768MB Partilhada), 16 Bits estéreo Dolby Sound Room, com altifalantes estéreo integrados, 10/100/ Base-TX, Ethernet Lan,
WLAN 802.11a/g/n (13ch) - Kedron, (compatibilidade WiFi)
Bluetooth™ 2.0 + EDR
Toshiba Satellite A200-1BQ disponível em 13 lojas com o melhor preço de: 979.9 euros
Aconselhava-te o LG, embora tenha uma limitação de expansibilidade de memória, no ambito geral é melhor que o Toshiba....[/b]

madboy Escreveu:Estive a ver este: HP Pavilion Media Center dv6530ep 889€.
Será que fica muito atrás do LG?

Semenkhare Escreveu:madboy Escreveu:Estive a ver este: HP Pavilion Media Center dv6530ep 889€.
Sim, fica, considerando que não tem gráfica dedicada e vem com um cpu inferior. Por mim, escolhia o LG.
Cumps!

madboy Escreveu:Semenkhare Escreveu:madboy Escreveu:Estive a ver este: HP Pavilion Media Center dv6530ep 889€.
Sim, fica, considerando que não tem gráfica dedicada e vem com um cpu inferior. Por mim, escolhia o LG.
Cumps!
Mesmo não sendo para jogos, é grande a diferença em ter uma gráfica dedicada?

Semenkhare Escreveu:madboy Escreveu:Semenkhare Escreveu:madboy Escreveu:Estive a ver este: HP Pavilion Media Center dv6530ep 889€.
Cumps!
Mesmo não sendo para jogos, compensa sempre ter uma gráfica dedicada. Se quiseres trabalhar em 3D, vídeo e fotografia, uma gráfica dedicada dá sempre um impulso extra. E considerando que o LG custa apenas mais 60€, mais vale optar por este, nem que seja pelo cpu mais rápido.
Cumps!

asturmas Escreveu:madboy se a loja for legal e passar facturas não tens de ter medo..

madboy Escreveu:Semenkhare Escreveu:madboy Escreveu:Semenkhare Escreveu:madboy Escreveu:Estive a ver este: HP Pavilion Media Center dv6530ep 889€.
Cumps!
Mesmo não sendo para jogos, compensa sempre ter uma gráfica dedicada. Se quiseres trabalhar em 3D, vídeo e fotografia, uma gráfica dedicada dá sempre um impulso extra. E considerando que o LG custa apenas mais 60€, mais vale optar por este, nem que seja pelo cpu mais rápido.
Cumps!
O meu maior receio (chamem-me antiquado) é comprar on-line, tendo em conta o montante envolvido e a distância a que a loja fica (já comprei muitas coisas on-line, mas sempre componentes para desktop, nada a este nivel). É que em Lisboa o LG só acima de 1000€.
O que acham do ASUS Z53E-AP012C 908€? Pronto, sei que seria melhor uma gráfica dedicada, mas o processador já é ao nivel do LG, além de que é ASUS... Não o encontro é no site da ASUS...
CPU
Intel Core2 Duo T7300 (2 GHz) com 4 mb de cache L2
MEMÓRIA
2GB (2 x 1024MB) DDR2 667Mhz
LCD
15.4 WXGA (1280 x 800), Color Shine
Disco:
SATA 160 GB
Drives:
DVD-RW SuperMulti Double layer
Placa gráfica:
Intel GMA X3100