Drivers Nvidia para Asus

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Drivers Nvidia para Asus

Mensagempor ArtSigns » Sexta Out 05, 2007 23:34

Comprei um asus a pouco tempo, e sempre pensei que poderia instalar os drivers mais recentes da nvidia, mas acabei por descobrir que não dá, isto é, têm de ser drivers da asus para a gráfica, o que me leva a perguntar a quem souber:

Se eu tiver um jogo a correr mal, visivelmente com problems gráficos, como o consigo solucionar? Tipo dava jeito ter os últimos drivers da placa gráfica....
Asus V1S
ArtSigns
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 22, 2006 22:26

Mensagempor Zyk » Quarta Out 10, 2007 20:32

support.asus.com/download
Zyk
Novato
Novato

Registado: Quarta Out 10, 2007 20:04

Mensagempor zeemo44 » Quarta Out 10, 2007 22:51

Boas,
eu no meu caso também não encontrava drivers para a minha placa placa gráfica que é uma Geforce Go 7300, mas depois descobri este site http://www.laptopvideo2go.com/drivers.

Caso alguns dos drivers não permitam a instalação(sendo para a tua gráfica), é bastante simples:
-Vais ao site e fazes download dos drivers.
-Depois basta extraíres para uma pasta à tua escolha os ficheiros de instalação e colocar la dentro o ficheiro INF(também disponivel no site).

Atraves deste processo é possivel instalares os drivers mais recentes que existem para a tua placa.

Lê o que diz no Quickstart Guide do site para perceberes melhor.

Cumps.
zeemo44
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 16, 2007 23:34

Mensagempor ArtSigns » Sábado Out 27, 2007 14:00

zeemo44 Escreveu:Boas,
eu no meu caso também não encontrava drivers para a minha placa placa gráfica que é uma Geforce Go 7300, mas depois descobri este site http://www.laptopvideo2go.com/drivers.

Esse site é a solução k eu procurava, thankx...
Só acho estranho ter drivers com versões mais adiantadas k a própria nvidia, mas ok...
Cumpz
Asus V1S
ArtSigns
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 22, 2006 22:26

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes