Moderadores: Administradores, Moderadores

skyruner Escreveu:Encomendaste onde? Na Toshiba?
O A200-1GB está esgotado em qualquer lado, e já duas lojas me disseram que não sabem se voltarão a ter (parece que foi descontinuado), nem quando a Toshiba irá repor o stock existente de portáteis.
Comprei o meu no Domingo passado, e era o último da loja.

Ya, o 1JS é bastante caro, mas já traz HDMI, gravdor de HD-DVD, etc. Agora na minha opinião, os 400€ a mais não compensam.dawn_to_dusk_ Escreveu:skyruner Escreveu:Encomendaste onde? Na Toshiba?
O A200-1GB está esgotado em qualquer lado, e já duas lojas me disseram que não sabem se voltarão a ter (parece que foi descontinuado), nem quando a Toshiba irá repor o stock existente de portáteis.
Comprei o meu no Domingo passado, e era o último da loja.
encomendei numa loja onde costumo comprar algumas coisas...
ou seja vou partir para outras coisas ... o f3sv ainda tá a bom preço, mas agora tenho de rever o que há! o a200-1js houve durante a semana mas é um dinheirão :\

* core 2 duo 7500 a 2,2Ghz | gForce 8600 GT | 2Gb DDRII | IntelTurbo Memory 1 GB | bateria 6 cels 4800 mAh | * Santa Rosa Platfform | Intel Core Duo Processor T7300 (2.03GHz/4Mb/FSB800Mhz) | 2Gb DDR2 | 1Gb Intel Turbo Memory
- Ecrã 15.4pol WXGA TFT
- Wireless Intel 4965AGN
- HDMI
- Win Vista Home Premium PT
* 15.4pol WXGA Color Shine | Intel Core 2 Duo T7300 (2 GHz) | 2Gb ddr | 160 GB SATA |Nvidia GeForce 8600 gs
- DVDRW Supermulti
- 802.11a/b/g
- Bluetooth
- Webcam 1.3 MP
-Vista Premium
- Oferta Mala e Rato

skyruner Escreveu:O FL90 é exactamente igual ao Clasus Dynamic SR-512.
Ao me deu a entender, tem cumprido bastante, a qualidade dos materiais é bastante boa. Já a assistência da Compal, é dada pela loja onde compraste, logo neste caso é bastante relativo.
Quanto aos outros 2, penso que ambos venham com uma GS, um pouco mais fraca que a HD2600.
Pessoalmente iria para o Compal/Clasus. Atenção que o preço normalmente indicado nas lojas, no que toca aos Compal, é sem sistema operativo.
Já agora, podias era criar um tópico para falar sobre o teu caso, e não fazeres hijack...

jole Escreveu:Boas! O asus nao e santa rosa? Ja me disseram que sim..!
Alguem pode responder com certeza eu falo do F3sv-AP183C!
Cump

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante