s1nnless Escreveu:Sobre a pergunta do tópico, é muito provavelmente a TJ-10 ou a TJ-07. Agora, haja fundos para ela. Até uma NZXT Zero de "apenas" 140€ já fornece um óptimo airflow
Boas,
não acho que a tj-07 seja uma melhor solução em airflow que a Antec pela colocação das ventoinhas... A TJ-10 parece-me interessante, boas soluções, muito "aberta". Há sempre o inconveniente da poeira, mas é realmente uma caixa muito arejada! Para mim talvez a melhor. No entanto quase 300€ não compensam 2 ou 3ºC a menos (estou a extrapolar, mas deverá ser por aí...) que a Antec, que apresenta realmente soluções excelentes pelo preço que pede. O peso é que mata qualquer um... Mas como não é nenhum portatil...
A NZXT zero tem mais ventoinhas que uma loja de ventoinhas...

. No entanto a concentração de ventoinhas é exagerada na lateral. Vejo talvez um certo desequilibrio nas entradas e saidas. Não quero uma caixa a criar um tufão lá dentro!

Mas pensei seriamente nesta última. No entanto isto que disse fez-me recuar. E depois com a fonte ao pé da ventoinha do topo... Se for um pouco maior tem de se tirar, senão ficam os cabos a estorvar, mesmo tentanto coloca-los de lado...
Só é pena não ter encontrado ainda no meu amigo google uma comparação entre caixas acerca do airflow delas e a sua eficiência, com as soluções que apresentam.
Cumps