Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor bigslb » Terça Out 09, 2007 15:25

jluisfer Escreveu:Vamos ao jogo dos porquês :)

-Porque é que falam do 1º golo contra o Guimarães que realmente é falta mas é no meio campo e nunca se sabe o que pode ou não acontecer e não falam dos vários fora de jogos mal tirados,um por acaso não deu em golo por pouco e os outros se a jogada tem seguido nunca se sabe????

-Porque é que os benfiquistas têm sempre essa mania do clube anti Benfica,será que nos adeptos deles não há o clube anti Sporting ou anti Porto,é que parece com essa conversa toda que os adeptos dos outros clubes só querem mal do Benfica,coisa que os adeptos do Benfica não querem para os outros clubes.Se se diz mal do Benfica é do clube anti Benfica e quando se diz mal do Porto ou do Sporting não se é do clube anti Porto ou anti Sporting?

pois é... ir apoiar a Lazio a chegada ao aeroporto kuando iam jogar contra o slb...tocar o hino do barcelona num jogo salvo o erro do scp pelo facto de terem eliminado o slb da LC,num jogo entre porto e uma ekipa kk ouvir canticos slb slb slb fdp slb...pah se isso n e anti benfica é o ke?
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Terça Out 09, 2007 21:32

bigslb Escreveu:
pois é... ir apoiar a Lazio a chegada ao aeroporto kuando iam jogar contra o slb...tocar o hino do barcelona num jogo salvo o erro do scp pelo facto de terem eliminado o slb da LC,num jogo entre porto e uma ekipa kk ouvir canticos slb slb slb fdp slb...pah se isso n e anti benfica é o ke?

:lol: Concordo absolutamente, já há mto tempo que isso é assim.
Mas deixemos-los andar... o Benfica incomoda mta gente dado à sua grandeza e prestígio :) E enquanto assim for, temos que aturar essa gentinha... (ou não 8) )

O que eu sei é que o Benfica move multidões, quer ganhe, quer perca. Os outros ainda têm que caminhar mto para chegar a este nível.
Imagem
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01

Mensagempor iowa » Terça Out 09, 2007 22:13

Eu prefiro ver taças e titulos a mover....é a minha escolha.

Cumps.
Intel i5
Gigabyte P55-UD3
Gskill PC-12800 2x2GB
Gigabyte Nvidia GTX 275 896MB OC
OCZ Stealth Stream 600W
"I don't need to get a life...I'm a GAMER. I have MANY lives."
iowa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 11, 2006 17:35

Mensagempor nioxys » Terça Out 09, 2007 22:24

bigslb Escreveu:

-Porque é que falam do 1º golo contra o Guimarães que realmente é falta mas é no meio campo e nunca se sabe o que pode ou não acontecer e não falam dos vários fora de jogos mal tirados,um por acaso não deu em golo por pouco e os outros se a jogada tem seguido nunca se sabe????

-Porque é que os benfiquistas têm sempre essa mania do clube anti Benfica,será que nos adeptos deles não há o clube anti Sporting ou anti Porto,é que parece com essa conversa toda que os adeptos dos outros clubes só querem mal do Benfica,coisa que os adeptos do Benfica não querem para os outros clubes.Se se diz mal do Benfica é do clube anti Benfica e quando se diz mal do Porto ou do Sporting não se é do clube anti Porto ou anti Sporting?

epah nisso tens razão... acho uma treta ouvir a claque dos dragoes em outros jogos a cantar slb slb slb fdp......
e treta tambem é quando um guarda redes vai a chutar a bola e chamar fdp....

sou portista e é com muita pena minha que isso acontece.. as claques so trazem problemas e deviam acabar de uma vez ou entao que tomassem mais respeito pelos outros...
Imagem
nioxys
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 17, 2007 17:08

Mensagempor jluisfer » Sexta Out 12, 2007 9:50

bigslb Escreveu:

Pois e os santinhos dos adeptos do Benfica são incapazes de fazer tal coisa qd é com os outros clubes???
Para mim é tudo a mesma coisa só me enjoa já esse discurso de que parece que todos atacam o Benfica e os adeptos do Benfica não atacam ninguém,mas prontos se ficam felizes assim continuem
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor jim-lamego » Sexta Out 12, 2007 10:06

jluisfer Escreveu:Pois e os santinhos dos adeptos do Benfica são incapazes de fazer tal coisa qd é com os outros clubes???
Para mim é tudo a mesma coisa só me enjoa já esse discurso de que parece que todos atacam o Benfica e os adeptos do Benfica não atacam ninguém,mas prontos se ficam felizes assim continuem

Seja do Porto ou do Benfas ou do Sporting as claques na sua maioria são todas iguais. Lá existe uma ou outra que tem respeito pelos demais adeptos.
Agora tb concordo que o pessoal do Benfica anda numa de coitadinhos...

Esquecem- se do que já fizeram... :roll: :roll:
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor DJTDias » Sexta Out 12, 2007 13:41

Ui o benfica ? nah. São uns santos, jogam bem á bola, e a culpa é do pinto da costa !
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor jim-lamego » Sexta Out 12, 2007 19:35

DJTDias Escreveu:Ui o benfica ? nah. São uns santos, jogam bem á bola, e a culpa é do pinto da costa !

lol !
è o pinto da costa que diz ao nuno gomes... "NUNO NÂO MARQUES GOLOS.... " :lol: :lol:
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor bigslb » Sexta Out 12, 2007 22:05

eu n disse k as claques do slb n fazem disso...mas tipo a seguir ao meu post 3 comentarios foram pa mandar vir c o slb...dps olha n admira k nos achemos k so ha 2 clubes...pois so se ve e ppl a mandar vir c o slb so pk num jogo houve lance polemico, n sabem olhar po passado? olhem e vejam o muito k foram beneficiados em anos anteriores pa dps n virem mandar bokas por causa de 1 caso. kd ha 1 erro num jogo do slb pa seu beneficio UI e logo vir aki ao hardware e ver 2/3 posts a dixer k o slb ta a ser levado ao colo lol e isso ate e comico e ao mesmo tempo digamos k lamentavel....
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Rguedes » Sábado Out 13, 2007 3:24

Colinho... ora digamos... Um Penalty fantasma na Taça da Liga entre o E. Amadora - Benfica , outro Penalty por marcar falta de luisao dentro da area, penalty por marcar tb.... Por essa logica e o Benfas que e o mais beneficiado e nao venham com historias....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor bigslb » Sábado Out 13, 2007 11:18

looooool e agora eu digo penalty por marcar frente ao leiria, 2 foras de jogo mal marcados k podiam dar golo...eu axo k o leiria ta a ser levado ao colo...xD ja disse e volto a repetir antes de falarem olhem po passado e vejam...
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor jim-lamego » Sábado Out 13, 2007 21:15

2-0 Portugal !
Não está muito mau . Bem tivemos uma carrada de Hipoteses que não foram aproveitadas.

Hugo almeida , o que acharam? Merece a conf do treinador?
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor nioxys » Sábado Out 13, 2007 21:52

jim-lamego Escreveu:2-0 Portugal !
Não está muito mau . Bem tivemos uma carrada de Hipoteses que não foram aproveitadas.

ganhamos mas ainda assim jogamos mal... isto tem de melhorar muito
Imagem
nioxys
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 17, 2007 17:08

Mensagempor jim-lamego » Domingo Out 14, 2007 10:30

nioxys Escreveu:
jim-lamego Escreveu:2-0 Portugal !

ganhamos mas ainda assim jogamos mal... isto tem de melhorar muito

Tantas bolas perdidas á entrada da área nem deu para acreditar.
O problema é que quando jogarmos contra uma Inglaterra ou Italia não podemos falhar lances assim (pk vão existir poucos ).
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor vasco fernandes » Quarta Out 31, 2007 23:13

estao proibidos de falar sobre SLB :roll:
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes