Moderadores: Administradores, Moderadores

DFTrance Escreveu:Pessoalmente não tenho roupa suja para lavar. Parece-me é que ele escreve mais a criticar ou a "corrigir" os outros do que efectivamente avançar com alternativas que vão além do básico (tipo catálogo).
Este é o meu último post neste forum pois não tenho tempo para filtrar ruídos sempre que escrevo qq coisa. Fiquem bem e acima de tudo divirtam-se. Batu o forum é "teu".
Quanto ao pessoal que vem aqui procurar informação além do básico desejo-vos a melhor sorte.
Trance
PS: Este forum está carregado de paranoias e preconceitos, coisa que não esperava num forum com o um nome técnico. Enfim ... é o que temos.

DFTrance Escreveu:PS: Este forum está carregado de paranoias e preconceitos, coisa que não esperava num forum com o um nome técnico. Enfim ... é o que temos.

Fresh_fruit Escreveu:No teu lugar fazia assim ...
Pegava nos 2.500 , e dividia a meio ... com 1250€ comprava um portatil porreiro ... um Asus F3SV ou F3SA por pouco mais...
O resto guardas numa aplicação ... e daqui a 2/3 anos quando o que compras-te agora já nao servir ... pegas nos 1250€ que la colocaste
E já vais ter 1500€ ( vendes o antigo por 200€) ... e compras outro de 1700€![]()
Acredita que irão durar muitoo mais que comprar agora um de 2.500€ ...
Isto é só a minha opinião ...

jim-lamego Escreveu:
offtopic - Quem fala assim !Fresh_fruit devia ir pa politico.(se o socrates assim encontra-se soluções...)![]()
Parece me uma boa opção.

Fresh_fruit Escreveu:jim-lamego Escreveu:
offtopic - Quem fala assim !Fresh_fruit devia ir pa politico.(se o socrates assim encontra-se soluções...)![]()
Parece me uma boa opção.
Eu falo assim porque já comprei muitos portateis de 400 e 500 contos ... e passados 2 anos acabava sempre por pensar o mesmo ...
" Podia ter comprado um de 200 contos que tinha durado o mesmo ... com o resto podia ter ido ao Brasil passar 15 dias como um Rei lol "

Fresh_fruit Escreveu:No teu lugar fazia assim ...
Pegava nos 2.500 , e dividia a meio ... com 1250€ comprava um portatil porreiro ... um Asus F3SV ou F3SA por pouco mais...
O resto guardas numa aplicação ... e daqui a 2/3 anos quando o que compras-te agora já nao servir ... pegas nos 1250€ que la colocaste
E já vais ter 1500€ ( vendes o antigo por 200€) ... e compras outro de 1700€![]()

g4j0 Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:No teu lugar fazia assim ...
Pois, a diferença de comprar Macs é esta.
Isto foi em 2007, estamos em 2010 e continuo com o mesmo Mac, e por mais uns anos cá vai andar.
Esse pensamento ranhoso é mesmo típico de quem tem windows.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes