Logo agora que tava com intenções de o comprar é que li no forum que está descontinuado
Moderadores: Administradores, Moderadores

RicardoBC Escreveu:Como digo no titulo alguem me pode informar qual é o modelo que vem substituir o descontinuado R500?
Logo agora que tava com intenções de o comprar é que li no forum que está descontinuado

RicardoBC Escreveu:Como digo no titulo alguem me pode informar qual é o modelo que vem substituir o descontinuado R500?

The_Phoenix Escreveu:A melhor cena que te podia acontecer é ele estar descontinuado

RicardoBC Escreveu:Pessoal, eu já procurei na net e parece que está indisponível em todo o lado, alguem me pode dizer onde ainda ele existe?
Mandem PM sff...
Obrigado

The_Phoenix Escreveu:Opa porque desde k o comprei a +- 1 mes tenho tido problemas com a LG por causa do porartil, porque o disco faz um barulhão enorme mto irritante(ja foi para a assistencia dizem k é normal ou k eu n axo), e pela exepriencia de outro gajo que ja teve 2 LG R500 ha algo que não bate certo com as especificações que ele tem deveria ter desempenhos mtos superiores, esse gajo ja teve tb o a200-1gb e tem agora um sony f21z se não me engano e diz que a nivel de desempenho são mto melhores.

orion1984 Escreveu:The_Phoenix Escreveu:Opa porque desde k o comprei a +- 1 mes tenho tido problemas com a LG por causa do porartil, porque o disco faz um barulhão enorme mto irritante(ja foi para a assistencia dizem k é normal ou k eu n axo), e pela exepriencia de outro gajo que ja teve 2 LG R500 ha algo que não bate certo com as especificações que ele tem deveria ter desempenhos mtos superiores, esse gajo ja teve tb o a200-1gb e tem agora um sony f21z se não me engano e diz que a nivel de desempenho são mto melhores.
leva-o pessoalmente à Artcam... vais ver que resolvem-te o problema num instante...
isso de n ter o desempenho k devia a unica razão pode ser drivers desactualizados, pk tenho um S1 e mesmo sem a gráfica do R500 o desempenho é excelente!

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes