Como remover senha BIOS IBM ThinkPad 600

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Como remover senha BIOS IBM ThinkPad 600

Mensagempor Ejunio00 » Quarta Jul 14, 2004 12:08

Estou com um IBM ThinkPad 600 com senha de BIOS e não consigo remover, já peguei o manual técnico na IBM e não funciona o procedimento que eles indicam, queria saber se alguém tem como me ajudar, preciso zerar a BIOS para remover esta senha ... Grato.
Ejunio00
Novato
Novato

Registado: Quarta Jul 14, 2004 12:05

Mensagempor Crouwe » Quarta Jul 14, 2004 12:35

a unica maneira que eu conheço de apagar a bios, não sei se funciona com os ibm's pois não trabalhos com esses, é fazeres um clear cmos, mas isso vem no manual da board
PC in Modding
Crouwe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 22, 2004 17:17

Mensagempor hugoafsilva » Quarta Jul 14, 2004 14:25

yhap! e isso =)

best way doing it... remover a pilha ou entao os belos dos jumpers da bios po-los na posiçao d reset :) e ta feito =) !!! faz o reset a bios e pronto vai-s a password.. isso nos desktops e o pao nosso de cada dia pa tirar=P
hugoafsilva
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 16, 2004 9:28

Mensagempor Ejunio00 » Quarta Jul 14, 2004 22:44

Galera obrigado pelas dicas, mas não é tão simples assim, a Motherboard deste Notebook não tem clear CMOS e não há opção para fazer reset ou erase de passwords nos manuais do fabricante.
Ejunio00
Novato
Novato

Mensagempor hugoafsilva » Quinta Jul 15, 2004 8:28

hummmmmmmm, liga po suporte da IBM ou manda um mail! Eles de certeza que devem ter alguma maneira de fazer isso !
hugoafsilva
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 16, 2004 9:28

Mensagempor Ejunio00 » Sábado Jul 17, 2004 2:15

Para ser sincero ja liguei para todos os lugares possiveis e imaginaveis, inclusive o suporte da IBM, e todos me passaram que nao tem jeito, tenho um amigo que manja muito de circuitos eletronicos e ele me passou que esta senha esta gravada em alguma EPRON da placa mae, portanto continuo com o problemao e se alguem souber como resetar uma EPRON de TP600 ficarei muito grato.
Ejunio00
Novato
Novato

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes