Moderadores: Administradores, Moderadores

divad84 Escreveu:o lusitano... tu n fazer ideia do que eu kero... eu kero poder andar com ele na mao de um lado pro outro na universidade, sem estar na mala... mais de 2.2 kg é muito....
hoje fui ver um portatil, o barebone do asus m5n..
1.5 kg
centrino 1.6
512 ddr 333
60 Gb
fiz o 3dmark2001 e deu 1900 e tal...
ja agora ha muita diferença de ram 266 para 333?
ja agora a autonomia vai ate 8 horas... ou seja 4/5 horas a puxar

divad84 Escreveu:ja agora LO-Servinfor! tu tas a vender o portatil não é? entao responde a minha duvida da bateria e diz-me uma pagima onde posso ter mais informaçoes sobre o portatil...

divad84 Escreveu:o lusitano... tu n fazer ideia do que eu kero... eu kero poder andar com ele na mao de um lado pro outro na universidade, sem estar na mala... mais de 2.2 kg é muito....
1.5 kg
centrino 1.6
512 ddr 333
60 Gb

LO-Servinfor Escreveu:divad84 Escreveu:o lusitano... tu n fazer ideia do que eu kero... eu kero poder andar com ele na mao de um lado pro outro na universidade, sem estar na mala... mais de 2.2 kg é muito....
1.5 kg
centrino 1.6
512 ddr 333
60 Gb
8 horas ? De tacto assim é ... mas com duas baterias e sendo uma delas de alta capacidade (esqueceram-se de lhe ler as letras pequeninas).

djspike Escreveu:Boas,
De 1.5 Kg para 2.4 Kg acho que vão mais do que 200g. Serão 900g? lol
Não é uma questão de ser pesado mas sim de ter de andar com o portátil para todo o lado. Com um portátil com mais de 2Kg já não consegues fazê-lo. Mais cedo ou mais tarde vais acabar por deixá-lo em casa ou no carro porque te aborrece andar com uma malona pesadona atrás.
Nós já sabemos que há muitos machos aqui no forum que não se importam e que "aguentam" andar com ele às costas o dia todo de um lado para o outro(grandes homens pá!!!!) mas para quê andar carregado se há outras soluções???
Eu não quero andar a encher, eu quero é andar livre sem "atrelados".

djspike Escreveu:Este barebone do asus M5N vem com a bateria de 72Whr que segundo eles dura 7.9 horas que na realidade deve corresponder a umas 5/6 horas de autonomia.
Eu leio sempre as letras pequeninas. lol

djspike Escreveu:LO-Servinfor Escreveu:divad84 Escreveu:o lusitano... tu n fazer ideia do que eu kero... eu kero poder andar com ele na mao de um lado pro outro na universidade, sem estar na mala... mais de 2.2 kg é muito....
1.5 kg
centrino 1.6
512 ddr 333
60 Gb
8 horas ? De tacto assim é ... mas com duas baterias e sendo uma delas de alta capacidade (esqueceram-se de lhe ler as letras pequeninas).
Este barebone do asus M5N vem com a bateria de 72Whr que segundo eles dura 7.9 horas que na realidade deve corresponder a umas 5/6 horas de autonomia.

LO-Servinfor Escreveu:djspike Escreveu:LO-Servinfor Escreveu:divad84 Escreveu:o lusitano... tu n fazer ideia do que eu kero... eu kero poder andar com ele na mao de um lado pro outro na universidade, sem estar na mala... mais de 2.2 kg é muito....
1.5 kg
centrino 1.6
512 ddr 333
60 Gb
Este barebone do asus M5N vem com a bateria de 72Whr que segundo eles dura 7.9 horas que na realidade deve corresponder a umas 5/6 horas de autonomia.
Espero que perceba que apenas tentei ajudar e nada mais ...
Se entendeu que o queria dissuadir da compra ... desengane-se pois nós também vendemos esse portátil.
Aqui tem cópia integral das especificações que constam na página da Mbit :
Características:
Dimensões: (AxLxP) [mm] 29x275x235
Peso: 1,50 Kg
Processador: Pentium M 1.6 GHz
Memória de Trabalho: (RAM) [Mb] 512
Sistema Operativo: Windows XP Pro em Português
Tamanho do Monitor: [polegadas] 12.1 monitor XGA +
Disco Rígido [Gb]: 60
Tipo de Drive: Gravador de DVD-RW
Sistema Gráfico: Montara GM+
Som: AC 97 Compliant Audio compatível com SoundBlaster Pro
Modem: Sim
Placa de Rede: Sim, 10/100
Bateria: Li-Ion (24WHr ~2,5horas)
Autonomia [horas]: 7,9h (c/Bat.72WHr)
Resolução do Monitor [pixel]: 1024x852
Microfone: Sim
Altifalantes: Sim
PC Card: 1x Tipo I/II
Interfaces: 3x Portas USB 2.0, saída VGA, Firewire (IEEE 1394)
Tipo de Caixa: Liga de Alumínio-Magnésio
Se ao referirem bateria colocam 24Whr ~ 2,5Horas, é essa que vem ou não ? Isto apesar de a seguir referir a autonomia de 7,9h ... mas com bateria de 72Whr.
Se assim não é ... óptimo para si, para nós e para o país
Uma vez mais apenas tentei ajudar e nada mais que isso.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes