O melhor portátil!

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

O melhor portátil!

Mensagempor Xploder06 » Sexta Out 12, 2007 12:04

Boas, o assunto que me traz aqui é o seguinte: Pretendo adquirir o melhor portátil que consiga arranjar até 1400€. O meu portátil de eleiçao é o HP9575 mas tanto o processador como a gráfica são um bocado limitados. Visto isso voltei-me para os barebones e surgiu o Compal - fl90-2 (T7500/250Gb/4Gb) - 1400€
- Intel Mobile T7500 2,2Ghz Core 2 Duo 4MB FSB800
- 2 x Memória So-Dimm 2GB DDR2 667
- 250GB 5400Rpm 8MB Sata 1
- Intel® Turbo Memory 1Gb
- TFT LCD de 15.4pol resolução WXGA+
- NVIDIA® GeForce® 8600M GT 512MB (dedicada)
- WebCam integrada (2MP)

A pergunta que vos faço é se no orçamento disponível (1400€) consigo arranjar algum portátil superior a este quer da compal quer da clasus ou de outra marca qualquer. O facto de ser 15.4' ou 17' é irrelevante. Aspectos importanes para mim são a gráfica, o processador e a ram. Desde já obrigado
Xploder06
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 10, 2006 21:36

Mensagempor Xploder06 » Domingo Out 14, 2007 13:58

Moderador alfatek: A sua mensagem/tópico foi moderada(o) por termos considerado que o seu conteudo é desinteressante ou não está muito relacionada com este tópico.

De acordo com as nossas regras, mensagens "ocas" de interesse podem ser moderadas para não estragarem forums/tópicos bons.

Pode ler as regras no endereço:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831
Xploder06
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor tntnt » Domingo Out 14, 2007 15:12

LG R500-CP50P

HP Pavilion DV9575EP

MSI GX700-006PT

Clasus Dynamic SR-512

Satellite A200-1JS

Sony Vaio VGN-FZ21M

Asus F3SV

Procura os preços e especificações em http://www.itcomponents.net/.

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor jim-lamego » Domingo Out 14, 2007 15:36

Xploder06 Escreveu:Mas aqui no meio de tanta gente informada sobre portáteis ninguem sabe dar uma informação util? Ou para voces só é interessante responder a msgs de quem tem mais de 3000€ para gastar por um pc?

lol ! o amigo tem lá calma !
aqui toda a gente trabalha "de borla " . entendes?? :roll:
Por afirmares isso se calhar já ninguem te vai responder.

Pelo que percebi o portatil vai servir para Jogar ! Certo?
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor Xploder06 » Domingo Out 14, 2007 15:50

Caro jim se estivesse mais calmo estaria morto. Engraçado é que se eu n postasse ninguem respondia, como o fiz sempre houve alguem q respondeu. O portátil servirá para tudo, não só para jogar e o objectivo é manter-se minimamente utilizavel o maximo de tempo possivel. Eu pensava que os foruns serviam para nos informar/elucidar sobre determinados assuntos, sabendo que de facto cada um responde aquilo que quer, mas vejo que é mais interessante responder um topico onde se falem sobre as specs extraterrestres de pc's de 700 contos do que responder a um utilizador q apenas fez uma simples e humilde pergunta em relaçao a um simples e humilde portátil. Cumps :wink:
Xploder06
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor jim-lamego » Domingo Out 14, 2007 16:07

Xploder06 Escreveu:Caro jim se estivesse mais calmo estaria morto. Engraçado é que se eu n postasse ninguem respondia, como o fiz sempre houve alguem q respondeu. O portátil servirá para tudo, não só para jogar e o objectivo é manter-se minimamente utilizavel o maximo de tempo possivel. Eu pensava que os foruns serviam para nos informar/elucidar sobre determinados assuntos, sabendo que de facto cada um responde aquilo que quer, mas vejo que é mais interessante responder um topico onde se falem sobre as specs extraterrestres de pc's de 700 contos do que responder a um utilizador q apenas fez uma simples e humilde pergunta em relaçao a um simples e humilde portátil. Cumps :wink:

Nota-se que ainda és novo no forum e como ainda n conheces fazes afirmações que não corespondem á verdade.

Não te respondi logo pk não pude . Tb tenho vida para além do forum.
Saber esperar é uma boa virtude .
Quanto á questão de te não te responderem por ser um portatil de 1400 eur e não um de 3000 ... é facil vais áo meu perfil e comprovas que isso é mentira.

Voltando ao tópico que é para isso que cá estamos
1400 eur tens por exemplo o Clasus Dynamic SR-512.
È um barebone , mas em caso de avaria ficas muito mais "protegido" do que com um de uma loja especifica.
Agora se queres as melhores specs ao melhor preço o que mencionaste deve ser mesmo o melhor. :wink:
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes