Lilalalaa Escreveu:tenh uma duvida: como é que posso ver a temperatura do pc?
Olá, bem-vindo* ao fórum
Podes sacar o NHC.
EDIT: *bem-vinda
Moderadores: Administradores, Moderadores
Lilalalaa Escreveu:tenh uma duvida: como é que posso ver a temperatura do pc?

Lilalalaa Escreveu:bem, hoje comprei um portt acer as5720plus, e nao sei quase nada acerca de baterias..ja li tudo o que estava no post e agradeço a informaçao.tenh uma duvida: como é que posso ver a temperatura do pc?

Lilalalaa Escreveu:bem, hoje comprei um portt acer as5720plus, e nao sei quase nada acerca de baterias..ja li tudo o que estava no post e agradeço a informaçao.tenh uma duvida: como é que posso ver a temperatura do pc?

Lilalalaa Escreveu:ja saquei o programa NTC mas como é em ingles tou com certas dificuldades. diz CPU temp. 27 (graus), é bom ou nem por isso ?

BK Escreveu:Não prejudica ter a bateria a 100% de carga e estar com o adaptador AC/DC ligado...
O calor é o pior inimigo de uma bateria de lítio, se esta estiver 100% carregada então é muito mau!

Eu não percebi pk e k se deve deixar tar a bateria no portatil quando está ligada a corrente

Manu Escreveu:É normal uma bateria nova perder a carga em 2 dias sem uso do portátil ?

.

LuckyCBR Escreveu:Boa Tarde,
Excelente post.
Fiquei no entanto com a seguinte dúvida.
Quando a Bateria está colocada no portátil , serve a mesma para efectivamente suprimir alguns picos de tensão e dessa forma "proteger" um pouco o portátil ?
Obrigado,
..Lucky!
Megatron Escreveu:Boas,
Com a bateria a 100% e a corrente ligada, o meu CPU tem uma temperatura a rondar os 57/58º e a HD cerca de 31º. Devo desligar a corrente?
Cumps

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante