Eu estou a pensar comprar um portátil ainda este ano, mas para já ainda só ando a ver, visto que só o vou comprar la para Novembro / Dezembro...
Estou inclinado para o Hp dv6590ep:
-Ecrã Panorâmico BrightView de Alta Definição WXGA de 15,4 pol.
-Resolução: 1280 x 800
-Processador Intel® Core™2 Duo T7300 - 2 GHz
-Cache 4 MB de cache de Nível 2
-Memória 2048 MB (2 x 1024 MB)
-Disco Rígido 200 GB Unidade de Disco Rígido SATA 4200 rpm (que pelo que ja li no forum é na realidade de 5400rpm)
-Drive DVD DVD Writer Lightscribe Super Multi (+/-R +/-RW) com suporte para dupla camada (Double Layer )
-Placa gráfica NVIDIA® GeForce™ 8400M (Memória Vídeo Até 895 MB de memória gráfica total com 128 MB dedicados)
-Sistema operativo Windows Vista™ Home Premium
Peso 3,10 kg
Dimensões 35,7 cm (C) x 25,7 cm (L) x 2,5 cm (mín.) / 4,0 cm (máx.) (A)
Garantia 2 anos, com recolha e devolução
Preço 1150€ +/-
Eu tenho quero gastar no máximo 1200€ +/-...E o portatil é para trabalhos, para levar universidade (logo não queria muito grande e pesado), e claro para os jogos
E as minhas duvidas são:
-Será que esta é uma boa compra na relação qualidade preço ou há melhor? Qual/quais? (eu valorizo bastante o design deste portátil)
-Esta grafica consegue correr jogos recentes sem problemas ou é uma grafica fraca?
-E o processador já é plataforma santa rosa nao é?
-Como nao estou dentro do assunto gostava de saber caso vocês tenham alguma informação acerca disso se vai haver nos próximos tempos o lançamento de algum portátil sensivelmente com o mesmo preço, e caso seja HP, com este design (ou melhor) ... Melhor
Fico a espera das vossas respostas