[Rato] Razer DeathAdder

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

[Rato] Razer DeathAdder

Mensagempor SilentWalker » Quinta Out 18, 2007 2:34

boas, como ja vem sendo habtaul da minha parte, sempre que compro algo gosto de fazer a minha propria analise.
nunca sera uma analise de profissionais, ams tb quantos os sao quando compram os ratos.

mais uma vez embebedei-me e gastei 60€ num rato
e tb mais um vez nao tenho makina para tirar umas fotos da realidade.

a caixa dele é bonita, mas as imagens nao dao a realidade da coisa. o rato é preto baço por cima e brilahnte pelos lados

talves estas imagens dêm apar ver
Imagem

http://www.thg.ru/consumer/razer_deatha ... azor_1.jpg

a qualidade de construção parece boa, mas o skate pads estao uma lastima, mt mal colados e ate levantados e com um aspeto de loja de chineses.

os botoes fazem muiot barulho, a microssoft tem os mais silenciosos.
e click do botao é muiot grande, pensei numa distancia muito mais pequena, nao sei se estou a fazer-me entender, é do genero embraiagem de camiao. tem de se ir ate ao fundo.

os botoes laterais têm demasiada folga e o click de cada um é diferente. um vai para dentro de uma maneira diferente da do outro, nao gostei nada, eo barulho é insuportavel.

a luz que ele tem, tb ainda nao sei se da para aumentar ou diminuir a intensidade, mas nao tem nem metade da luz que aparece nas fotos, e tb nao é aquele zul escandaloso, mas sim um violeta mt bonito, o simbolo acende e apaga, bem giro mas sem ondas de flashes.

nao é um rato para office e net, aí o rato nao presta.
é um rato paar jogar rapido fps, fooi aí que me encantei com o rato. é muito rapido e preciso, assim tenhas grafica para aguentar as rapidas mudanças de direcção que podes fazer com ele.

tenho este rato com um tapete steelseries , desliza mesmo muito bem. nao me posso falar mt acerca de tapetes, nunca tive um como deve de ser
http://www.steelseries.com/int/products ... nformation
se vale o preço? nao sei, é bom ,as esperava melhor a nivel de botoes, muito melhor

uma review com pormenores mais tecnicos
http://mickaeln2006.free.fr/index.php?I ... &task=view

comentem se possivel
X2 3800+, A8N32-SLI Deluxe
2*80 raid 0 hitachi Creative 5.1, LC POWER v2 550W DVD Pioneer CDR TDK, DVD-RW Sony, Samsung 760BF, powercolor theather 550pro,
Gskil 2*1GB F1 4000 500Mhz
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22

Mensagempor TheRza » Quinta Out 18, 2007 5:26

eu vou dar a minha opiniao pessoal, nunca gostei mto dos ratos da Razer!!

só acho que têm umas cores bonitas porque de resto acho os botões mto mal conseguidos tal como tu disseste,dá ideia de ser tortos :lol: : o proprio design do rato acho que nao "encaixa" mto bem, pelo menos na minha mao, e o preço tambem nao é mto convidativo!

sinceramente pa gastar 60€ num rato preferia ir pa um Logitech tipo Mx 518 (45€) ou G5!

nunca joguei com nenhum rato desses mas tenho lido que sao porreiros e portam se mto bem em fps mas se kerias um rato para jogar havia mtas opções a ter em conta por menos dinheiro!

sobre os tapetes, os Steelseries pa mim sao mesmo os melhores, ja tive um Qck mini e adorei, só é pena ser "fino" e ao fim de algum tempo o tapete comecar a fikar torto nos lados; neste momento tenho o 5L e valeu os 29€ que custou! la está, é preferivel cortar um bocado no orcamento do rato e comprar um bom pad pa complementar um bom rato!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor PauloJorge » Quinta Out 18, 2007 14:04

Tenho um rato desses e antes tinha um mx-518 , a respeito dos skates deves ter tido azar porque este já e o meu segundo devido a uma ma actualização do firmware e em ambos que tive os skates vinham bem colocados , nos botões concordo contigo realmente fazem barulho mas nada de mais , as luzes podes apagar no painel de controlo do rato realmente e pena não dar para baixar intensidade , eu também era anti-razer mas desde que tenho este não quero outro rato para jogar este ta excelente e não esquecer que tinha um mx-518 que não fica muito atrás deste .
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 25, 2006 0:41

Mensagempor SilentWalker » Quinta Out 18, 2007 15:00

nao percebo onde posso apagar. ser que nao tenho isto instalado com deve de ser?
2*80 raid 0 hitachi Creative 5.1, LC POWER v2 550W DVD Pioneer CDR TDK, DVD-RW Sony, Samsung 760BF, powercolor theather 550pro,
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PauloJorge » Quinta Out 18, 2007 17:42

[quote="SilentWalker"]nao percebo onde posso apagar. ser que nao tenho isto instalado com deve de ser?[/quote

Podes apagar neste painel clicas o que queres e faz apply

Imagem
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor SilentWalker » Quinta Out 18, 2007 23:37

ja fiz isso e ano deu, sera necessario reiniciar o PC?
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PauloJorge » Quinta Out 18, 2007 23:52

SilentWalker Escreveu:ja fiz isso e ano deu, sera necessario reiniciar o PC?

Nao clicas e basta fazer apply que apaga as luzes :?
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor SilentWalker » Quinta Out 18, 2007 23:58

entao isto nao est grande coisa. isso ele nao faz, noa desistala o software, da erro. axo que eta pronto para ir para aquele sitiu.....
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PauloJorge » Sexta Out 19, 2007 0:12

SilentWalker Escreveu:entao isto nao est grande coisa. isso ele nao faz, noa desistala o software, da erro. axo que eta pronto para ir para aquele sitiu.....

:twisted: , o software não desinstala , já tentas-te em modo de segurança :?:
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor SilentWalker » Sexta Out 19, 2007 0:26

ja ta

com um cadito de custo mas a coisa la foi tive é de uzar um segundo para poder fazer tudo. agora ja esta um brinco e lja liga e desliga e tudo

agora é so configurar

obrigado
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PauloJorge » Sexta Out 19, 2007 0:34

SilentWalker Escreveu:ja ta

com um cadito de custo mas a coisa la foi tive é de uzar um segundo para poder fazer tudo. agora ja esta um brinco e lja liga e desliga e tudo

agora é so configurar

obrigado

Ainda bem que esta ok agora , desfruta do teu rato novo agora :wink:
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor alfatek » Sexta Out 19, 2007 15:23

movido para o forum de reviews :)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor razor2 » Segunda Fev 04, 2008 14:30

Boas ppl eu tenho um razer deathadder e devo dzr que estou mt satisfeito tem uma precizao incrivel é muito rapido e muito confortavel espectacular foi das melhores compras que ja fiz...TEnho tbm um tapete da steelpad um steelseries mini custou 7.5€ tbm noto umas diferenças :D bom material e outra coisa :P
Board: Asus P5LD2-SE
CPU: C2D E6420 2.13Mhz
RAM: 2Gb Teamgroup Elite PC6400
GPU: GeForce 8800GT TurboForce 512MB
Fonte: Corsair HX520
Caixa: Antec SOLO
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:32

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado: