Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:a 7600GS é superior á X1650PRO.

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:7600GS DDR3 é que é ligeiramente melhor que a X1650PRO DDR3, agora 7600GS DDR2 nao, vai antes pela X1650PRO

mrg Escreveu:Estou neste momento com uma situação idêntica. E já cheguei à conclusão que vou comprar uma 1650Pro com 256Mb ou 512Mb DDR3.
Segundo muitas pesquisas a maior partes das opiniões dizem que esta placa estará num nível intermédio entre as 7600GS e as 7600GT.
Parece-me é que tal como eu terás de mudar a tua fonte de alimentação, a não ser que a tua tenha perto dos 20A nos +12V.
O que a acontecer podes contar com +40€ no orçamento

SubDark Escreveu:Como podes ver eu vou adquirir uma X1950GT, (que chega hoje em principio) e como podes ver o meu sistema é ligeiramente superior ao teu.
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 1950gt+agp
O que me tem dito no diversos foruns onde coloco as minhas questões, é que vou ficam muito vbem servido mas que o processador é capaz de me condicionar um pouco o desempenho da gráfica..
Eu anda tive para comprar uma 7600GT, mas como o preço era semelhante e como sempre tive ATI, resolvi ficar pela X1950GT
Se tu tambem optares esta atenção a fonte...

Biohazard__2003 Escreveu:Boas,
bem já me decidi, vou fazer vou buscar a x1950GT e faço um OC até aos clocks da PRO pelo que andei a ler aguenta bem os cloks da PRO
Mas é como disses-te a fonte vai ter de ser mesmo outra, ou seja os € que ia dar por a PRO dou para a GT e o que poupo já dá para a ajuda da compra da fonte...
By the away, já tens a gráfica...

SubDark Escreveu:Biohazard__2003 Escreveu:Boas,
bem já me decidi, vou fazer vou buscar a x1950GT e faço um OC até aos clocks da PRO pelo que andei a ler aguenta bem os cloks da PRO
Mas é como disses-te a fonte vai ter de ser mesmo outra, ou seja os € que ia dar por a PRO dou para a GT e o que poupo já dá para a ajuda da compra da fonte...
By the away, já tens a gráfica...
Sim já, chegou ontem e já tá a funkar...
Ainda não tive muito tempo para testar, mas para primeira analise, fez-se luz nestes PC
É uma boa compra, agora reside é a questão se os nossos CPUs a condicionam ou não..

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes