Zapp - trabalhamos melhor sozinhos!

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Atseer » Terça Out 16, 2007 0:35

O mal disto é que não podemos expôr o problema face-to-face, senão era logo um tento mesmo no meio dos olhos quando eles vêem com histórias de "tem virus, spyware" e nós repetimos dezenas de vezes que já foi verificado dezenas de vezes e até formatado...é sempre as mesmas desculpas enfim.

Whatever...

Eu acho muito estranho o facto de tinhas rede e passado um mês não tinhas...eu acho que temos que ir por partes e deixar o problema do ISP para o fim pois é o mais critico. É bem mais fácil para ti ires à vortem queixares-te do modem (aqui aplicas a minha tecnica de tento no meio dos olhos). Assim eles dão-te o dinheiro, compras outro equivalente e testas, já tiras a prova dos 9 sobre o modem. Até podes testar também no do teu amigo. Depois se o problema se mantiver, livro de reclamações, eles têm mas claro, não vão te mandar pelo correio!! :lol: :lol: Mete a Anacom e deco ao barulho...entretanto se a coisa aquecer muito até te dão mais velocidade... :lol: :lol:
Amd XP 1700+
Asus a7s333
1GB DDR 266 (2x256+1x512)
Seagate 320GB 8MB cache
Maxtor 120GB 2MB cache
Sapphire 9600XT 128MB
Lcpower supersilent rev.2 550w
Imagem
Atseer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:14

Mensagempor Asgorath » Terça Out 16, 2007 10:15

Tambem cancelei o meu contracto na boa, mas tenho que pagar o resto meses até ao do contracto.
Editado pela última vez por Asgorath em Quinta Out 25, 2007 13:33, num total de 1 vez.
Intel Core 2 Quad Q9450 - Cache 12MB - 4x2,66GHz - FSB 1333MHz || abit IP35P ||
4G Kingston 800 Mhz || XFX GeForce 9800 GX2 1G ddr3 || WD5000AAJS 500Gb Sata 2 Raid 0 ||
Samsung SyncMaster 940nw || |
|| Caixa A+El-Diablo || Creative XMod
Asgorath
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 31, 2005 10:45

Re: Zapp - trabalhamos melhor sozinhos!

Mensagempor XDe » Quarta Out 17, 2007 22:19

layer Escreveu:Ola,

meus caros amigos venho so deixar aqui o testemunho do pior ISP em portugal que ja tive!
vou directo ao que interessa.
a cerca de dois meses adquiri na w**ten o modem z020 mais antena, cheguei a casa e sem mais demoras verifiquei se tudo iria funcionar a nível de rede, conseguia ter sinal com a antena, 3 traços em modo EVDO e velocidades a rondar uma média de 50Kbytes/s com picos de 90Kbytes/s e algumas horas do dia conseguia ter os 90Kbytes/s estaveis.
Ora enviei o contracto pois estava satisfeito.
Passado o primeiro mês e meio +/-, a minha internet móvel começou a conta gotas!! 5kbytes/s, 2.5kbytes/s, 10 no max!!
perguntei-m, mas que se passa??
fui de imediato ver os contactos da zapp e vi o preço astronomico do apoio a clientes, bem vou enviar um e-mail!
para meu espanto e quase dois dias depois eles respondem a dizer para eu lhes ligar e ponto final!!
bem mas eu nao pedi suporte por e-mail?!?!
depois de lhes ter dito que nao me era possivel ligar-lhes e que queria que me vissem o problema por e-mail, uns 4 dias depois me foi respondido que "quando poder ligue-nos".
muito bem, la tive de lhes ligar, e paguei uns 2.50€ pelo tempo que lhes falei, uns 10 min!!
esta primeira chamadinha nao valeu de nada pois o rapaz nao fez nada, apenas disse que eu ia ser contactado, no dia seguinte era cerca de meio dia, la estavam a ligar-m, apenas fiz um teste "netstat", e diz o gajo, ah voçe deve ter virus ou spyrware!!!
eu respondi que nao tinha nada disso, ele inssistiu e que verificasse porque problema deles nao era e ponto final!!
uma segunda chamada e este ja dizia que o primeiro tinha dito que isto tinha ficado mesmo como problema meu e nao havia mais nada a fazer, e nao fez! apenas reafirmou que eles nao tinham problema nenhum na rede!
bem, eu passado da cabeça com tanta arrogancia, peguei num portatil novinho de um colega e dirigime a cidade de viseu, onde tenho rede no max mesmo sem antena! ora da rede nao poderia ser, nem do portatil, um siemens novinho.
bem la fiz os testes, e depois de alguns problemas ao tentar fazer login, la entrei, velocidades? tudo na mesma!! ora, probelma meu nao era, eles estao a por o meu username na lista negra!!
dia seguinte, ligo aos rapazes do apoio técnico e deparo-me com um gajo que mais parecia ter engolido uma K7, "isso ja nao tinha ficado esclarecido? é essa a velocidade que voçe vai ter!! pois nao a problema na nossa rede!!" um bocado suspeita esta afirmaçao mas ok, eu tentei explicar que fui a viseu e tal mas ele nao dizia mais nada a nao ser isto!
muito bem e por isso mesmo vou pedir o cancelamento imediato desta palhaçada de internet de "vao de escada"!

Boas pessoal,

Estou completamente pasmado! Quando procurei no google por " Netstat -av zapp", simplesmente encontro este site com um relato de uma pessoa que conta exactamente o que me está acontecer neste momento...

Eu tenho o serviço Zapp por volta de 1 ano e 2 meses. Inicialmente quando aderir a este serviço parecia-me o melhorzito em comparação com as outras redes moveis. Aproveitei aquela promoção dos 26 euros, mas quando apareceu um novo tarifário" Web sem limites" da zapp, mudei para esse tarifário. Sempre tive velocidades consideravelmente "normais", velocidades que rondavam os 80 e 100 KB/s.

Quando aderir ao novo tarifário no 1º mês continuava com o mesmo ritmo de velocidades que me deixava satisfeito, mas no mês seguinte comecei a ter velocidades 1 KB, 2 KB, 5 KB. Estas eram as velocidades que rondavam para realizar um download. Velocidades completamente injustificáveis. Antes de fazer qualquer pergunta aos "meninos" da zapp sobre o problema. Lembrei-me e experimentei o modem Z020 de um amigo meu no mesmo local onde utilizo o meu modem. A meu espanto o modem do meu colega tinha velocidades normalíssimas, as velocidades que sempre tive quando me tornei cliente da zapp. Logo a partida pensei que pudesse ser alguma problema do meu modem ou algo do género.
Então, comuniquei o meu caso ao pessoal da zapp por via mail, dizendo especificamente o que podia estar a correr. Passando uns dias, um gajo da zapp telefona-me perguntado se as velocidades estavam boas, etc , etc.
Como não tinha muito para lhe dizer, apenas lhe respondi que tinha voltado tudo ao normal. No dia seguinte, saquei 2, 7 GB num dia( Não uso nada p2p), mas passado 1 ou 2 dias já tinha a ligação com as mesmas velocidades que mencionei anteriormente. Velocidades 2 KB, etc, etc. Um gajo consome tráfego e dps parece que ficamos numa verdadeira "lista negra". Enviei um mail para eles, não me responderam, após 2 dias enviei outro mail não me voltaram a dizer rigorosamente nd, já me estava a passar com eles. Estava a ver que tinha q lhe telefonar. Não cheguei a telefonar e voltei a enviar o 3 º mail. Eles lá se decidiram telefonar... Basicamente fiz o mesmo teste que tu do "Netstat" e a gaja disse q isso era spyware. LOL.. Disse-lhe que usava linux e que o problema da velocidade continuava. Grande treta que eles diziam !! O pessoal da zapp estão a fazer o pessoal de burros.. Só pode!!!

A gaja disse que até ao final da semana ou no máximo até domingo o assunto iria ser resolvido.Iria ter velocidades de novo que sempre tive. Caso isso não aconteça apenas digo: "Bye Bye Zapp"
Não estou para aturar estes gajos.. Pagar 30 euros por um serviço que se está a tornar uma porcaria.........

Apenas queria deixar aqui por escrito o que me está acontecer neste momento e o que te aconteceu a ti antes. Enfim!!!!
XDe
Novato
Novato

Registado: Quarta Out 17, 2007 21:07

Mensagempor asturmas » Sexta Out 19, 2007 21:15

Realmente esta uma palhaçada das grandes..
Parece que andam a controlar o que se saca à grande o que para começar é mais que ilegal ou ha PUAs malucas?
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor XDe » Sábado Out 20, 2007 11:33

asturmas Escreveu:Realmente esta uma palhaçada das grandes..
Parece que andam a controlar o que se saca à grande o que para começar é mais que ilegal ou ha PUAs malucas?

Pois, é o q parece realmente.. Já tenho as minhas velocidades de volta. Eles prometeram que ao até ao final da semana ia ter velocidade outra vez normais. Um cliente consome tráfego a maluca, os gajos cortam logo as velocidades. Eles se me voltarem a fazer isso, desiste logo da zapp. Um pessoa paga para isto! É uma vergonha!!!!!!!1
XDe
Novato
Novato

Registado: Quarta Out 17, 2007 21:07

Mensagempor limptrash » Domingo Out 21, 2007 13:55

lol, a zapp qualquer dia ainda vai a falência :lol:
limptrash
Novato
Novato

Registado: Sábado Ago 04, 2007 18:41

Anterior

Voltar para ISPs