HP Pavilion dv6149eu -> Garantia

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

HP Pavilion dv6149eu -> Garantia

Mensagempor knife » Domingo Set 30, 2007 18:55

Já alguem mandou um HP para a garantia ?
Na passada sexta feira, o meu portatil..bem... ia ligar o portatil normalmente e no loading do windows XP bloqueou, desligou-se e nao voltou a ligar mais, acende as luzes dos quick launch buttons e do botao power mas nao apresenta imagem no ecran, nem sequer se ouve o disco rigido a trabalhar mas a drive de cds funciona. Penso que tenha sido a motherboard queimada pois ja tinha telefonado á HP a queixar-me que o portatil aquecia muito, mas disseram que era normal e eu acreditei até ter visto o meu portatil depois de 1 hora ligada apenas em REPOUSO só com o MSN ligado está-va a 89 ºc (isso para mim nao acho nada normal).

Os problemas que eu apresentei quando levei o portatil á staples para Reparaçao na HP foram:

-> Wireless avariado
-> Aquecimento fora do normal
-> Actualmente liga mas nao apresenta imagem no monitor

Disseram-me que demoraria entre 8 a 30 dias e depois me iriam contactar. O portatil tem apenas 6 meses, é uma historia triste e espero que se resolva rapidamente :(
knife
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Set 30, 2007 18:13

Mensagempor knife » Terça Out 02, 2007 18:16

Já alguem enviou um HP para a garantia?
Com que problemas e quanto tempo levou a reparar? :(
knife
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Carlos_Silva » Quarta Out 03, 2007 16:56

knife Escreveu:Já alguem enviou um HP para a garantia?

Comigo demorou 11 dias úteis ... o serviço é rápido e eles até vêm buscas o pc a tua casa, pelo menos comigo foi assim.

Por experiência propria elimina tudo o que de pessoal tiveres no disco.

Cumpz.
Carlos_Silva
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 28, 2007 14:34

Mensagempor asturmas » Quarta Out 03, 2007 17:33

O problema é o teres enviado pela staples ..
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor Fresh_fruit » Quinta Out 04, 2007 8:23

Exactamente ... erro numero 1 , foi levar o computador á Staples ( ou outra loja qq ) ...

Se ele tem garantia da HP deverias ter contactado a HP directamente, sem intermediários , desse modo poupavas sempre 1 semana de espera.

Nem tinhas de sair de casa , eles iam lá buscar e devolver a maquina.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor knife » Quinta Out 04, 2007 18:30

Carlos_Silva Escreveu:

Comigo demorou 11 dias úteis ... o serviço é rápido e eles até vêm buscas o pc a tua casa, pelo menos comigo foi assim.

Cumpz.

Como poderia ter eliminado os dados pessoais do disco se o portatil nem ligava? ...
knife
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Sam Dias » Quinta Out 04, 2007 19:00

Nem tiveste muito azar....6 meses sempre e melhor que 6 dias........SIM.....tenho um primo meu que passado 6 dias de ter comprado o portatil teve de ir pa garantia!!

A assistencia demorou cerca de 15 a 20 dias.......mas foi a partir de uma loja.....o problema do portatil foi que nao carregava a bateria....meteram-lhe uma nova.......passado 8 dias de o portatil ter vindo......esta na mesma e com mais um problema que nao percebi bem.....

Ainda po rcima o meu primo comprou o portatil ca em portugal (estava de ferias) e voltou para luxemburgo.....onde agora tem de andar a contactar a Hp...

Tenho uma duvida......os gajos da loja nao eram obrigados a dar o dinheiro de volta ao cliente, num caso destes?....E que o portatil ainda so tinha 6 dias.... :roll:
Imagem
Sam Dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 15, 2006 10:50

Mensagempor Carlos_Silva » Quinta Out 04, 2007 19:07

knife Escreveu:
Carlos_Silva Escreveu:

Cumpz.

Como poderia ter eliminado os dados pessoais do disco se o portatil nem ligava? ...

off topic: Isto é uma generalização, não quer dizer que se aplique a todos os casos. Como isto é um FORUM, todos podem ter conhecimento, sem existirem conselhos lineares.

on topic: Pois eu nem reparei que ele tinha um problema no disco, apenas vi que o pc tava avariado.

Cumprimentos.
Carlos_Silva
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 28, 2007 14:34

Mensagempor zoltrix » Terça Out 16, 2007 22:42

Comigo sempre foram 5 estrelas.
A minha mulher tinha um xe3 com um problema no teclado vieram busca-lo numa quarta e entregá-lo na segunda seguinte (foi para manchester), neste momento a minha bateria do dv2173ea está-se a ir abaixo muito rápidamente só dura uns 50 minutos mandei um email, enviaram-me umas tentativas para a resolução (flash á bios, calibração da bateria), e desde logo a possibilidade se não apresentasse qualquer melhoria o envio imediato de uma bateria sem qualquer outra questão.
Já há muito tempo comprei uma PhotoSmart 850 e numa noitada de copos saltaram-me para cima e caí com ela no chão, a óptica nunca mais se mexeu telefonei para lá, claro que não contei especificamente o que se tinha passado, mas o certo é que me enviaram uma máquina nova e levaram a danificada sem qualquer outro contacto.
Para mim até ao dia de hoje e o diabo seja cego, surdo e mudo nunca tive razões de queixa da HP.
LG E300
zoltrix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 11, 2005 8:53

Mensagempor Ana Franca » Quinta Out 18, 2007 22:30

Nos primeiros 30 dias a loja troca-te o computador por outro se este tiver um defeito, sem teres que activar a garantia - foi o que me disseram na Fnac. Que pena a minha motherboard não ter queimado no primeiro dia... Tinha sido o início e o fim da minha muito infeliz relação com a HP.

Porque avisaram para apagar tudo de pessoal do disco? O meu foi com tudo... :p
Ana Franca
Novato
Novato

Registado: Quinta Ago 30, 2007 1:08

Mensagempor tmgp » Quinta Out 18, 2007 23:54

mas qual o teu problema em concreto Ana Franca? foi com a Fnac ou a HP? fiquei sem perceber...
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor asturmas » Sexta Out 19, 2007 22:07

Tambem não percebi o meu 6175 ta aqui a um ano sem problemas
E uma coisa eu quase que aposto que a HP poe no fim da lista os portateis mandados por lojas..
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor knife » Sábado Out 20, 2007 11:38

asturmas Escreveu:Tambem não percebi o meu 6175 ta aqui a um ano sem problemas
E uma coisa eu quase que aposto que a HP poe no fim da lista os portateis mandados por lojas..

Pronto...ainda bem que estas enganado!
Telefonaram-me Hoje a dizer para ir buscar o portatil (passados 19 dias), vou agora busca-lo á staples. Afinal nem demorou muito para trocar uma board inteira :wink:

e viva a HP!!
knife
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor CoolMaster » Sábado Out 20, 2007 11:48

knife Escreveu:
asturmas Escreveu:Tambem não percebi o meu 6175 ta aqui a um ano sem problemas

Pronto...ainda bem que estas enganado!
Telefonaram-me Hoje a dizer para ir buscar o portatil (passados 19 dias), vou agora busca-lo á staples. Afinal nem demorou muito para trocar uma board inteira :wink:

e viva a HP!!

Isso é o que? Trabalho para uma hora? :P

Por acaso a minha prima tem um modelo igual ao teu e teve exactamente o mesmo problema há algumas semanas.

Eu tenho dv6175a há 1 ano e nunca tive problemas, não quer dizer que não venha a ter.. claro!
CoolMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 25, 2006 0:54

Mensagempor knife » Sábado Out 20, 2007 19:24

Estado do pc:

voltou como foi pra la .. .SEM UM UNICO RISCO
voltou com o wirelesse board nova...
foi reparado um problema que nem sequer reportei... o pc aquecia ate aos 70 ºc e agora mal passa dos 37 que fixe !!
Foi formatado e veio como quando o comprei (5 estrelas)
eles foram 5 estrelas comigo explicaram-me o o problema e deram-me uma folha d serviço em como levou uma board nova e o problema de aquecimento foi resolvido..

Quem disser mal da garantia da HP devia ser preso!

FIM DA THREAD
knife
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Próximo

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes