Cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores

as lojas não gostam...bvmzinho Escreveu:eu julgava que nos primeiros 15 dias apenas se podia trocar o objecto por um igual ou outro no mesmo valor. pensava que nunca devolviam o dinheiro...

==Diablo== Escreveu:O portatil bloquea me ao arrancar, no menu em que escolho o utilizador (tenho o windows xp), tanto faz isso a 1ª vez que o ligo no dia ou como para reiniciar o pc quando preciso! Outra coisa que tb não funciona correctamente é o leitor de impressões digitais que este portátil traz, quando passo o dedo por cima dá-me sempre a mensagem de má qualidade!
Eu já me dava por satisfeito que eles me trocassem o portatil por outro igual, mas a funcionar a 100%, mas eu já removi 2 autocolantes que ele trazia, que estavam mal colados e iriam acabar por sair. Estavam mal colados, pois notava-se perfeitamente que era uma segunda colagem, pois eu conseguia distinguir uma parte em cima mais a negro, sinal de que esses autocolantes já la tinham estado, e o local onde eles estavam agora servia para tapar uma parte da pintura mais esbranquiçada!
Quanto ao software que tenho instalado é todo o que veio da loja, pois lá meteram-me o OS

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes