Comprei um p4 2.533 , motherboard asus p4pe, disco western digital 120gb, 512mb ddr 333mhz. Como n sou rico, optei por comprar a placa gráfica mais tarde (tenho uma viper 770 tnt2). Acontece que não me lembrei que a placa era agp2x (e a mobo só corre com agp4x). Estava todo lançado para comprar uma mx460 da creative, mas qd reparei que era 64mb, mudei logo de ideias (e também pelo q vi aqui em relação as mx...)
Com os componentes do computador que tenho (mais uma creative live value, leitor dvd lg e gravador cds hp9350) q placa me aconselham a adquirir?eu kero uma placa que dure uns 3anitos (eu sei, é relativo),mas n me importo de apostar agora numa placa, desde q dure até ao proximo upgrade (3anos min) ou mais. Gostei do que disseram aqui das ATI 9500pro (tb foi o q me foi aconselhado),mas gostava de saber a vossa opinião... ATI é fiavel, n dá conflitos de software... essas coisas "decisivas" na escolha de uma placa (será que compensa apostar numa ti4600?)
Ah, eu tenho o computador encostado a um canto, por isso n estou a pensar em esperar até q baixem os preços
Muito obrigado pelo tempo que dispenderam a ler esta msg e a quem me poder ajudar, desde já, o meu mto obrigado