Half Life 2 - Episode 2

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Colateral » Sexta Out 19, 2007 19:36

A ninguem daqui o jogo tranca? Ou seja a imagem fica totalmente parada e depois vai para o ecrã da Valve a disser Loading? A mi faz-me isso, e não da para sair e voltar a jogar, tenho que reiniciar sempre, assim fica frustante.. Que será? Do Pc não pode ser pois é :

Mother Board Assus P5W Dh Deluxe
Processador Intel Core 2 Duo E6750
Disco SAMSUNG 500GB SATA2 7.200 RPM 16MB - HD501LJ
VGA MSI GF NX8800GTX 768Mb DDR3 PCI-E 2XDVI/HDCP/
Dimm KINGSTON Value Ram 1GB DDR2 667 (3 gb) no total
Fonte de Alimentação 750W Lc-Power Arkangel V.2.2 14cm
DVD+/-RW SAMSUNG 20X Sup.Multi SATA Black Bulk

Ja disseram que pode ser a Geforce que da conflito com o jogo, mas ja actualizei com o ultimo ficheiro (162.18_forceware_winxp_international_whql), actualizei o Directx (o ultimo é de Agosto), continua igual... Jogo uns 5 mints depende e crasha... Ahh com o Half life ep1 tb.. Jogo o Football Manager 08. S.T.A.L.K.E.R, Bioshock ou mesmo o Commander and Conquer e não acontece nada... Alguém me poderá ajudar .. Do que ja vi parece ser mt bom, mas assim tb não da vontade nenhuma jogar..
Colateral
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 22, 2007 20:34

Mensagempor Spikleman » Sexta Out 19, 2007 19:43

Alguém já viu a Orange box a venda, é que supostamente saia hoje.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor Cyrus3v » Sábado Out 20, 2007 10:46

Spikleman Escreveu:Alguém já viu a Orange box a venda, é que supostamente saia hoje.

Cumps

Não vás pela a Fnac nem Worten porque esses nunca tem as coisas a horas. Com o Tomb Raider já tinha passado dois dias da data de lançamento e ainda não o tinham. Aconselho-te a loja Game, para mim a melhor.

Colateral no meu corre tudo bem apesar do Steam dizer que não tenho os drives actualizados. Não sei o que possas fazer, experimenta reinstalar poderá ser algum conflito ou então faz um restauro do sistema e vê como corre o jogo sem as actualizações.
Editado pela última vez por Cyrus3v em Sábado Out 20, 2007 15:52, num total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Mensagempor CarlosDan » Sábado Out 20, 2007 15:42

Spikleman Escreveu:Alguém já viu a Orange box a venda, é que supostamente saia hoje.

Cumps

Na loja Game http://www.game.pt/proximamente/default.aspx dizem que o lançamento é só dia 26.
Imagem
Imagem
CarlosDan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 24, 2004 23:51

Mensagempor Colateral » Sábado Out 20, 2007 17:12

Será que alguém me pode ajudar? Porra, é uma situação que desespera mesmo, quero jogar e quando penso que vai crashar ou trancar, fico sem vontade, mas a mesma vou e penso pronto ja não vai acontecer nada e puff.. Não a ninguém que me possa disser o que posso fazer? Ajuda por favor!
Colateral
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor CarlosDan » Sábado Out 20, 2007 17:41

Sou da mm opinião do Cyrus3v, experimenta reinstalar tanto o jogo como o Steam, antes de instalares o Episode 2 entra 1 vez no HL2, já tive 1 prob parecido que resolvi assim.
Imagem
Imagem
CarlosDan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 24, 2004 23:51

Mensagempor Colateral » Sábado Out 20, 2007 17:58

Eu ja tinha desinstalado o Steam e o jogo, antes de ter o ep2 ja tinha jogado o ep1 e também fazia o mesmo.. Com o Half Life 2 não.. Tento fazer isso ou não vale a pena..
Colateral
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Colateral » Sábado Out 20, 2007 22:24

O problema que me dá no jogo é isto 'so que está em ingles' fui a pagina da Steam..

--> Game Crash: Games freeze or crash with looping sounds (paged pool memory issues), ou seja estou a jogar e de repente para mas continua o som do jogo so que como estivesse em eco..

Depois dao a resolução do erro, mas não percebo patavina, como sou ainda um pc novato em questão de manejo de Pc's, gostava que alguém tivesse a boa vontade de me puder ajudar..

Paged Pool Memory Issues
These crashes are most commonly a result of running out of a special type of memory called paged pool memory. Paged pool memory is allocated by the OS kernel for use in things like Direct3D resources. Running out of paged pool memory can result in Direct3D crashes (a.k.a. game crashes) and in Steam.exe using 100% of the processor. In some cases you may get an error message stating there there is an issue with paged pool memory. In most cases, you will not get any such error message - your game will simply crash.

Determining whether the issue is a paged pool memory issue
Download and extract Process Explorer.
Run Process Explorer. Press CTRL + i to bring up the System Information window.
Run the game in a window.
Go to Steam's My games menu.
Right-click on the problematic game.
Select Properties > General > Set launch options.
Add -sw to the launch options.
Launch the game.
Watch the System Information > Kernel Memory (K) > Paged Physical value. If the value exceeds 150MB, you are using too much paged pool memory.
Resolving paged pool memory issues
If you have determined that you are currently using too much paged pool memory, you can resolve the issue by closing processes using paged pool memory until the issue is resolved. You may determine which processes are using paged pool memory by watching the Paged Physical value as you close a process. Make note of those that result in the Paged Physical value dropping. Anti-virus and security applications are known to use large amounts of paged pool memory.

Acho que o que diz aí, é que esse problema que me dá, é devido a mts programas que tenho na barra do canto inferior direito, Emule, anti-virus, Msn, etc.. tenho que fecha-los.. mas sobretudo falam do AVG..

'Note:
In practice, we have found that certain antivirus systems allocate a large amount of paged pool memory that cannot be freed until the antivirus software is fully uninstalled. Specifically, AVG, Norton and NOD32 have been identified as antivirus packages that allocate large amounts of paged pool memory and directly interfere with Source engine games.'

Será que se o desinstalar o problema fica resolvido?? Tenho outro anti-virus instalado que é o Avast.. Desculpem por ter posto isto tudo aqui, mas é que é mesmo frustante não poder jogar este jogo depois de tanto tempo de espera :(, quem puder dar uma ajudita agradecia imenso, mas acho que deve ser isso, antes de eu fazer algo, preferia que alguém tb explicasse se eu estou certo com o que penso.. Obrigado e desculpem..
Colateral
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Cyrus3v » Domingo Out 21, 2007 8:36

Sim, também pode ser isso. Teres muita coisa a consumir a memória. Mas experimenta isto.

Lado Direito do rato sobre "O Meu Computador" - > Propriedades - > Aba Avançadas - > Desempenho clicas em Definições - > Aba Avançadas - > e vês qual é a tua memória virtual.

O mesmo aconteceu comigo no Prince of Persia Two Thrones não tinha memória virtual suficiente.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Colateral » Domingo Out 21, 2007 9:51

Fui ver o que tu disseste e diz que a minha memoria virtual é de 2046 MB. Que faço agora? Tks pela ajuda. Fico a espera de resposta. Mais tarde vejo se há, porque agr tenho que sair. Tks + uma vez.
Colateral
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Cyrus3v » Domingo Out 21, 2007 14:42

Colateral Escreveu:Fui ver o que tu disseste e diz que a minha memoria virtual é de 2046 MB. Que faço agora? Tks pela ajuda. Fico a espera de resposta. Mais tarde vejo se há, porque agr tenho que sair. Tks + uma vez.

Bem no meu tenho 1024MB. Perguntei-te isso, porque com o Prince of Persia, ao instalar ele alertou para esta memória que tinha um valor inferior. Por isso bastou-me mudar e o jogo já corria bem.

Agora dizes-me que tens 2046MB, não sei se o problema será por ai. Experimenta quando jogares o jogo não teres a memória muito sobrecarregada com programas, e vê qual o resultado.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Colateral » Domingo Out 21, 2007 17:15

Também me falaram de actualizar a minha placa, que pode ser disso.. Está
e a ultima 163.75_forceware_winxp_32bit_english_beta.exe. Pode tb ser por ter 2 antivirus instalados uns dos quais 'no post gigante' refere (AVG).. E agora que achas? Não sei mesmo o que fazer. Tks pela ajuda.
Colateral
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Cyrus3v » Domingo Out 21, 2007 18:45

2 anti-vírus???? Pelo que sei isso não se faz, porque cria-te uma instabilidade no teu SO. E sim faz a actualização da tua placa que também pode ser disso.

E desinstala um desses anti-vírus, se queres tornar o teu PC mais seguro, há outras maneiras. :)
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Colateral » Domingo Out 21, 2007 19:52

Estive a ver e tenho o Avast, Spyware terminator (acho que isto não é bem um anti virus) e o AVG Free Edition - Control Center.

Num forum da Steam falam que os 3 anti virus que tiram memoria aos jogo e os põem inestaveis são o Nod32, Norton e AVG.. Vou então actualizar minha placa e sobre os virus então desinstalo o AVG, acho que é tudo, achas que deva fazer mais alguma coisa..? Tks mais uma vez.
Colateral
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Cyrus3v » Domingo Out 21, 2007 22:02

Não penso que não, mas faz isso e experimenta o jogo pode ser que resolva. Mas também é estranho ele correr o HL2 sem problemas e chegares ao Eps2 e começares a ter, o motor é o mesmo. Experimenta e depois diz alguma coisa.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes