[FECHAR] TMN - Telemóveis a 6€

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor _BELGA_ » Segunda Out 22, 2007 22:13

sncrespo Escreveu:Acho q n vai haver SE

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp? ... idCanal=11

Óptimo!! x|
Imagem
_BELGA_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 29, 2005 20:16

Mensagempor TheRza » Segunda Out 22, 2007 22:28

nunoemanuel Escreveu:Mas que raio de culpa tem a TMN ?se fosse a comprar nas lojas, tb ia ser tanta gente que ias-te cansar de tar na fila, e vinhas-te embora...ou qd a loja tivesse pa fechar ainda tinhas 100 pessoas á tua frente....

Calma...ainda faltam 2 dias....

a TMN nao tem culpa de nada!!!

ao menos na loja tu sabias se tinhas tlms e se valia a pena a espera, no site nao sabes nada, passas 3 horas a brincar com akilo e xega ao fim diz ke o server deu o peido!! OMG

pode ser ke com esta publicidade toda o feitiço se vire contra o feiticeiro e em vez de boa publicidade passe a ser má! eu por mim falo, fikei com pessima impressao da TMN! por acaso nunca gostei desta rede, sou Optimus desde ke tenho tlm, mas agora mto menos!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor pedromcpd » Segunda Out 22, 2007 22:31

É preciso ser cliente TMN para conseguir um desses tlms? É que se não estou lá a perder tempo para nada 8O
pedromcpd
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 21, 2006 0:54

Mensagempor battlenet » Segunda Out 22, 2007 22:56

Isto é uma M*RD@

Ando aki a horas e a unica coisa que sabe dizer é: Ocorreu um erro ao efectuar a simulação de compra com os dados introduzidos. :evil:

Mas andam a gozar com isto ou k :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 07, 2006 11:12

Mensagempor SkyRunner » Segunda Out 22, 2007 22:56

TheRza Escreveu:
nunoemanuel Escreveu:Mas que raio de culpa tem a TMN ?se fosse a comprar nas lojas, tb ia ser tanta gente que ias-te cansar de tar na fila, e vinhas-te embora...ou qd a loja tivesse pa fechar ainda tinhas 100 pessoas á tua frente....

ao menos na loja tu sabias se tinhas tlms e se valia a pena a espera, no site nao sabes nada, passas 3 horas a brincar com akilo e xega ao fim diz ke o server deu o peido!! OMG

pode ser ke com esta publicidade toda o feitiço se vire contra o feiticeiro e em vez de boa publicidade passe a ser má! eu por mim falo, fikei com pessima impressao da TMN! por acaso nunca gostei desta rede, sou Optimus desde ke tenho tlm, mas agora mto menos!

fikem bem! 8)

Se vais a ver a qualidade de uma operadora por isto... :roll: ..isso nao se vê a qualidade assim..é claro que quando oferecem assim é normal que as pessoas adiram em massa..caso nao tenham percebido os telemoveis aki variam entre os 100 e 250€...e estao a 6€...quem nao queria...
Agora isso que dizes nao é nada...tar a criticar por nao ficares com um telemovel isso nao é nada..é pior que nada é zero...
Se a tmn tem 6 milhoes de clientes é porque é a melhor...
Tenho as 3 redes e a que tem a maior cobertura é a tmn..numca me deu problemas..ao contrario das outras duas..já cheguei a ficar sem rede um dia inteiro..enquanto que com a tmn isso nunca aconteceu...

cumpz...
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor _tribal_ » Segunda Out 22, 2007 23:00

esumo de Encomenda

Ocorreu um erro ao efectuar a simulação de compra com os dados introduzidos.

já me apareceu isto 3 vezes
_tribal_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 01, 2005 14:05

Mensagempor _tribal_ » Segunda Out 22, 2007 23:06

Já está.
Só volta ir ao multibanco xD
_tribal_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor ritamicas » Segunda Out 22, 2007 23:09

_tribal_ Escreveu:Já está.
Só volta ir ao multibanco xD

Como se diz que está esgotado, será que já estava a tentar á muito tempo ?
ritamicas
Novato
Novato

Registado: Domingo Out 21, 2007 13:37

Mensagempor TheRza » Segunda Out 22, 2007 23:10

SkyRunner Escreveu:
TheRza Escreveu:

fikem bem! 8)

Se vais a ver a qualidade de uma operadora por isto... :roll: ..isso nao se vê a qualidade assim..é claro que quando oferecem assim é normal que as pessoas adiram em massa..caso nao tenham percebido os telemoveis aki variam entre os 100 e 250€...e estao a 6€...quem nao queria...
Agora isso que dizes nao é nada...tar a criticar por nao ficares com um telemovel isso nao é nada..é pior que nada é zero...
Tenho as 3 redes e a que tem a maior cobertura é a tmn..numca me deu problemas..ao contrario das outras duas..já cheguei a ficar sem rede um dia inteiro..enquanto que com a tmn isso nunca aconteceu...

cumpz...

leste o meu post?!?! até colokei a negrito pa leres melhor!

a qualidade das marcas ve se por um conjunto de coisas e kando vejo que uma marca abusa do suposto estatuto pa "gozar" com os clientes passo me mas seja neste caso ou noutro kalker!!!

atao o Internet Explorer (por exemplo) é o melhor browser do mundo, tem milhoes de utilizadores... :roll: :roll: :roll:

atao o Eminem é o melhor rapper do mundo, deve ser dos ke tem mais fans

ETC ETC ETC s kiseres mais exemplos diz... :roll: :roll: :roll:

eu tambem nunca tive problemas com a Optimus e ja sou cliente pa ai ha 7anos! tanto pelo ke sei a TMN tem a maioria dos clientes nas empresas!

eu por exemplo na minha lista se tiver 15 nr da TMN é mto!

oh e mais kaguei pa isto, nao tou para me xatear mais com esta cena nem com ninguem!

fikem todos Bem!
Editado pela última vez por TheRza em Segunda Out 22, 2007 23:12, num total de 1 vez.
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor battlenet » Segunda Out 22, 2007 23:10

_tribal_ Escreveu:esumo de Encomenda

Ocorreu um erro ao efectuar a simulação de compra com os dados introduzidos.

já me apareceu isto 3 vezes

Já tou a 1 hora sempre aparecer a mesma mensagem .
o que fizeste pra dar :roll:
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 07, 2006 11:12

Mensagempor _tribal_ » Segunda Out 22, 2007 23:11

Eu fui há 15 minutos, e deu!
_tribal_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor _tribal_ » Segunda Out 22, 2007 23:12

Código: Seleccionar todos
Quantidade      1
Valor    €6
Forma de Pagamento    Multibanco
Data da Encomenda    23-10-2007 00:04
Estado da Encomenda    Referencia MB registada em SAP

Código: Seleccionar todos
Produto     Quant.     Valor     Estado     Cod. Objecto
Alcatel C825 (Castanho)    1    €6    Inicial, compra feita    
_tribal_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor _tribal_ » Segunda Out 22, 2007 23:13

Eu pus, pagamento por multibanco, porque ontem dizeram que por cobrança dava erro. E tive de tentar 4 vezes!

Cumps
_tribal_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor dekinho_20 » Segunda Out 22, 2007 23:23

mas diz esgotado ????
Imagem
by:SkylineGTR
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

Mensagempor SkyRunner » Segunda Out 22, 2007 23:26

TheRza Escreveu:leste o meu post?!?! até colokei a negrito pa leres melhor!

a qualidade das marcas ve se por um conjunto de coisas e kando vejo que uma marca abusa do suposto estatuto pa "gozar" com os clientes passo me mas seja neste caso ou noutro kalker!!!

atao o Internet Explorer (por exemplo) é o melhor browser do mundo, tem milhoes de utilizadores... :roll: :roll: :roll:

atao o Eminem é o melhor rapper do mundo, deve ser dos ke tem mais fans

ETC ETC ETC s kiseres mais exemplos diz... :roll: :roll: :roll:

eu tambem nunca tive problemas com a Optimus e ja sou cliente pa ai ha 7anos! tanto pelo ke sei a TMN tem a maioria dos clientes nas empresas!

eu por exemplo na minha lista se tiver 15 nr da TMN é mto!

oh e mais kaguei pa isto, nao tou para me xatear mais com esta cena nem com ninguem!

fikem todos Bem!

Mas eu nao disse que era a melhor por ter mais clientes...disse que se tem tantos clientes é pk é boa...e o internet explorer tem tanta gente porque é bom mas como a maioria das pessoas nao percebe patavina de virus e afins usa-o na boa e nao lhes causa problemas pk nao passam a vida a ver sites "estranhos"...eu antes de usar opera usava o internet explorer..mas uma vez experimentei para ver como era e gostei..nao foi por ter mais protecção..
Mas pronto...nao vale a pena tar alimentar conversa para nao perceberes..
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes