Moderadores: Administradores, Moderadores

amfys Escreveu:eu saquei as omegadrivers (www.omegradrivers.net), basedas nas 7.9.1, e parecem tar a funcionar a 100%.
outra questão, estou a pensar fazer um upgrade à ram do meu LG S1 P222P para poder correr o Vista sem problemas. a minha dúvida é se este computador é expansível até 2048 ou 4096Mb de ram?
o que me aconselham a comprar (se for expansível até 4096Mb) 1 ram de 2048 e mais tarde comprar outra = ou comprar 2 de 1024Mb e n apostar no + tarde pq o mais certo é estar a pensar comprar outro portátil?

amfys Escreveu:thx pela resposta.
vou mesmo optar pelos 2x1Gb de ram.
já agora q marca recomendas? estava a pensar em kingston so-dimm 1Gb DDR2 667MHz a 27.50€ na gl****data.
em relação ao modtool já experimentei e só posso dizer coisas boas no XP agora no Vista ainda n experimentei. se experimentares diz qq coisa.
edit: se mudar a ram do computador posso dizer adeus à garantia n é? pq a partir do momento em q abro o pc (rasgo o autocolante deles) perco a garantia de 24 meses?
argZo Escreveu:(...) E já experimentei o modtool no vista. Funciona mas infelizmente deixa o ecran com menos intensidade de cor e um pouco acinzentado... estranho...

Podes também optar por Hynix (a marca da memória que equipa os LG)

JoKeR} Escreveu:Podes também optar por Hynix (a marca da memória que equipa os LG)
Semenkhare, as memórias dos LG não são todas da mesma marca. Para teres uma ideia, as que vinham no meu M555P são Samsung... Portanto é relativo.
Ah, e meti 2x 1GB da Kingston. Muito boas e ja bastante acessiveis.

Que coisa! Mas faz muita diferença? E a performance, é melhor que os drivers da LG? No XP também afecta as cores do ecrã? A versão para o Vista é ainda beta, talvez seja esse o problema...

argZo Escreveu:Que coisa! Mas faz muita diferença? E a performance, é melhor que os drivers da LG? No XP também afecta as cores do ecrã? A versão para o Vista é ainda beta, talvez seja esse o problema...
Nem cheguei a testar performances... o acinzentado que eu referi é perceptível o suficiente para incomodar a vista.

amfys Escreveu:JoKeR}, tiveste dificuldades a retirar o teclado do teu s1 para aceder ao 2º slot de ram? há algum truque q facilite isto sem correr o risco de riscar o portatil?

Que drivers usas agora no Vista?

JoKeR} Escreveu:amfys Escreveu:JoKeR}, tiveste dificuldades a retirar o teclado do teu s1 para aceder ao 2º slot de ram? há algum truque q facilite isto sem correr o risco de riscar o portatil?
Nop, é facil
Vê no outro topico que o Semenkhare iniciou.
argZo Escreveu:Que drivers usas agora no Vista?
Bem, segundo sei há duas alternativas:
- Drivers Catalyst 7.2 (os últimos que saíram para vista da ATI);
- Drivers do site da LG.
Já experimentei os 2 mas não notei diferença entre um e outro.
Agora estou com os da LG.

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante