Nao fiquei ofendido de maneira alguma !!! Eu utilizo este forum para recolher impressoes que depois me sao uteis no meu trabalho !!!
O meu Desktop por exemplo comprei-o as peças e depois montei-o (como sou estudante da LEEC gosto de andar de cabeça metida dentro da caixa

).... mas com o portatil ja precisava de uma coisa q nunca me desse problemas e que fosse robusta .... tipo um escritorio movel mas ao memo tempo uma estaçao de trabalho !!!
Ora na faculdade tenho muito contacto com equipamento e no trabalho tb lido com mto material de informatica !! Acabei por me decidir pelo Sony e tou mto contente !!! Foi de facto o maior investimento q fiz em material de informatica !!
Tb tenho um monitor Sony que comprei à 5 anos e ainda e o que uso !!!!! Nunca deu prob. !!!
Por acaso tb tive com um acer (modelo 8004) durante uns dias (q era para um cliente

) e tb gostei mto ..... a difernça para o Sony era à volta dos 400 EUR a menos ... so que este tem TFT 17" ( e de otpima qualidade), o q tb era importante pq me da jeito ter uma area de trabalho generosa !!
Tenho a certeza q existem muitas outras soluçoes de alta qualidade/preço no mercado ....... em relaçao a este Sony VGN-197VP recomendo vivamente !!!