triple play da pt em alta defenição

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor patrakas » Quarta Out 24, 2007 13:29

boas, faço parte da equipa do meo (parte técnica - mas não a técnica de instalações, lol) e digo-vos uma coisa, o pessoal da comercial as vezes deixa-me os cabelos em pé, principalmente quando prometem umas cenas e depois nós aqui acabamos por ver que é inviável -_- mas pronto, isso sou eu que não bato bem da carola, segundo o que me dizem...

quanto à intalação do dvx ter demorado um tempito, foi por terem existido problemas na instalação, ás vezes acontece pior, onde os técnicos por exemplo têm que andar a fazer limpeza nas fichas das casas dos clientes porque aquilo tem de tar maneira gordura e afins que dá cabo do sinal...

eeeeenfim... o meo é fixolas e daqui a um tempo ainda poderá ser melhor, lá está, é como todas as coisas no inicio, tem que se dar cabeçadas para aprender a melhorar e a limar as arestas ;)
patrakas
Novato
Novato

Registado: Quarta Out 24, 2007 13:19

Mensagempor xmidt » Quarta Out 24, 2007 13:43

Só o facto de ser necessário pagar mensalidade por televisão obriga me a por o MEO de parte... nao gosto diss!!!!!!!!!
Intel E2180 @ 2500Mhz 1.3V :: Gigabyte GA-P31-DS3L :: Corsair 675 @ 806 4-4-4-12 @ 2.0V
Connect3D 3850 512MB :: LC Power SG 550W Green :: Coolermaster Elite 331
Seagate 500GB + WD 640GB:: Asus VW222S :: Creative 5.1 P580
xmidt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 17, 2005 2:38

Mensagempor miguelrsantos » Quarta Out 24, 2007 16:51

patrakas Escreveu:boas, faço parte da equipa do meo (parte técnica - mas não a técnica de instalações, lol) e digo-vos uma coisa, o pessoal da comercial as vezes deixa-me os cabelos em pé, principalmente quando prometem umas cenas e depois nós aqui acabamos por ver que é inviável -_- mas pronto, isso sou eu que não bato bem da carola, segundo o que me dizem...

quanto à intalação do dvx ter demorado um tempito, foi por terem existido problemas na instalação, ás vezes acontece pior, onde os técnicos por exemplo têm que andar a fazer limpeza nas fichas das casas dos clientes porque aquilo tem de tar maneira gordura e afins que dá cabo do sinal...

eeeeenfim... o meo é fixolas e daqui a um tempo ainda poderá ser melhor, lá está, é como todas as coisas no inicio, tem que se dar cabeçadas para aprender a melhorar e a limar as arestas ;)

Mas que raio de tecnico é este que limpa gordura que interfere com o sinal .
Na instalação Meo a unica tomada que usam é a do telefone e o resto é tudo equipamentos novos MEO .
Que eu saiba gordura da ficha do telefone ou funciona ou não funciona , agora interferir ??!!!
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor dvx » Quarta Out 24, 2007 18:30

epa agora a imagem anda aos saltinhos e pixelada de vez em quando...ainda anteontem estava tudo perfeito....e n cnsg usar o utorrent a velocidades decentes...grrrr...
ah agora a imagem da tv anda pixelada e aos saltinhos as vezes.
A net no geral a sacar cenas tanto por torrents ou por download directo tá lento..
anteontem saquei o heroes em 20 min agr para o house está a quase 2 horas...dass...

vi a velocidade e está sempre a balançar entre os 18mbps e os 56mbps
Imagem
dvx
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 20, 2006 21:55

Mensagempor patrakas » Quarta Out 24, 2007 21:05

miguelrsantos Escreveu:Mas que raio de tecnico é este que limpa gordura que interfere com o sinal .
Na instalação Meo a unica tomada que usam é a do telefone e o resto é tudo equipamentos novos MEO .
Que eu saiba gordura da ficha do telefone ou funciona ou não funciona , agora interferir ??!!!

Ok da proxima eu falo com as letrinhas todas para perceberem. Ao falar em fichas referi-me às tomadas (falei como é costume falar com o pessoal da rua, my bad) anyway, ha clientes que têm as TOMADAS num nojo, cheguei a falar com um técnico de rua e ele contou-me que uma vez teve que andar às voltas com aquilo porque o gato tinha feito o seu xixi prá tomada...

Falei em gorduras para ser delicada, já agora sou um raio de técnicA que grama com cenas estupidas do genero "ah a minha tv tá com uma imagem muito má", que o pessoal do call center nao consegue resolver e manda para quem tem de resolver as avarias (nós) e quando se manda um técnico de rua ao local, descobre-se que é um cliente que comprou uma tv de 30 e tal polegadas e ta sentado "em cima dela"...e sou um raio de técnica que dá apoio aos tipos que andam na rua, ah, e sou um raio de técnica que trata de adsl também :roll: satisfeito? :lol: :wink:
patrakas
Novato
Novato

Registado: Quarta Out 24, 2007 13:19

Mensagempor Silver_Razorback » Quarta Out 24, 2007 21:49

Técnica da Meo?
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor joaoreis00 » Quinta Out 25, 2007 12:09

Silver_Razorback Escreveu:Técnica da Meo?

patrakas Escreveu:boas, faço parte da equipa do meo (parte técnica - mas não a técnica de instalações, lol) e digo-vos uma coisa, o pessoal da comercial as vezes deixa-me os cabelos em pé, principalmente quando prometem umas cenas e depois nós aqui acabamos por ver que é inviável -_- mas pronto, isso sou eu que não bato bem da carola, segundo o que me dizem...

joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Mai 05, 2005 14:36

Mensagempor joaoreis00 » Quinta Out 25, 2007 12:10

joaoreis00 Escreveu:

joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Mai 05, 2005 14:36

Mensagempor eddy.domingos » Quinta Out 25, 2007 12:33

xmidt Escreveu:Só o facto de ser necessário pagar mensalidade por televisão obriga me a por o MEO de parte... nao gosto diss!!!!!!!!!

Refereste as boxes extras eh? Como todos serviços tem os seus pros e contras, mas por exemplo qd estava em promoção compensava e muito pra kem tem por exemplo 3 tv's em casa porque basicamente paga-se o mesmo na "concorrencia" e na verdade em termos de qualidade e serviços a oferecer ainda não há concorrencia, tudo depende do que se esta disposto ou não a pagar. Já estive clientes que nem piscaram o olho para aderir ao MEO, outros demoram anos e anos a pensar e nunca mais se decidem, mm estando a pagar mais por menos actualmente. Por isso varia :)
eddy.domingos
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 18, 2007 13:33

Mensagempor eddy.domingos » Quinta Out 25, 2007 12:39

MiLLeS Escreveu:acham k a meo compensa relativamente há cabovisao?

Cump's

Sinceramente depende do que pretendes e do pacote que tens agora. Se queres inovação, sem dúvida o MEO esta na linha da frente. Agora se queres poupar o mais possível a outras opções mais baratas no mercado, só que lá esta com menos "serviços". Depende de pessoa para pessoa. 8) Se kizeres manda-me uma PM com o teu tarifario actual e qto pagas mais ou menos e a gente faz contas. E diz-me já agora em que zona vives para ver se ha viabilidade para o MEO :)
eddy.domingos
Novato
Novato

Mensagempor Silver_Razorback » Quinta Out 25, 2007 18:06

joaoreis00 Escreveu:
joaoreis00 Escreveu:

patrakas Escreveu:boas, faço parte da equipa do meo (

Penso que o tamanho de letra ainda pode aumentar mais..vai testando e depois diz qualquer cena.

Já agora eu sou engenheiro na NASA!!
Right back at you
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor dvx » Quinta Out 25, 2007 21:25

uma coisa que ainda n ha e a foxlife,foxcrime, o FX, e o disney channel...mas deve estar para breve
o serviço ainda é novo...temos de dar um desconto
:P
dvx
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 20, 2006 21:55

Mensagempor miguelrsantos » Sexta Out 26, 2007 22:48

Qual o espanto , eu sou o Cavaco Silva "undercover"
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor eddy.domingos » Sábado Out 27, 2007 16:06

miguelrsantos Escreveu:

LOL... e a verdade acaba sempre por vir ao de cima... fiquem atento as próximas revelações :P

Acho que escolhi uma boa altura para me juntar ao fórum :p 8)
eddy.domingos
Novato
Novato

Mensagempor Silver_Razorback » Sábado Out 27, 2007 16:06

miguelrsantos Escreveu:

:twisted: tb posso ser alguem importante?tp agora sou o Mourinho!! :twisted:
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes