Estou a ter problemas com a instalação duma placa gráfica geforce 4 mx 440-se agp4x com 128 MB ddr da marca XFX, numa mobo av7266-e (asus) com chip7 kt266a.
Tentei pesquisar na net mas não encontrei nada.
Eu tinha uma placa PCI instalada no 1º slot.
Tirei esta placa e instalei a nova no slot agp, ficando o 1º slot pci livre. A nova placa tem corrente, pois a ventoinha do dissipador funciona. O problema, é que não tenho corrente nem imagem no monitor. Com a placa antiga isto não acontece. Tenho a certeza que introduzi bem a placa (encaixei-a até não entrar mais, e os contactos não estão visiveis, logo estão bem encaixados). Tirei o autocolante e a patilha que vinham no slot agp. Já tentei de tudo. Fui à BIOS, escolhi o primary vga bios como sendo agp, coloquei em agp 4x (em vez de auto), coloquei o apperture size como 128 MB, uma vez que tenho 256Mb de ram.
Não adianta fazer update à bios, pois os únicos uodates existentes na asus, são para a detecção dos mais recentes processadores.
Quando ligo a máquina, ouço 1 beep (mais ou menos) longo seguido de 3 beeps curtos. A máquina arranca normalmente, apenas não tenho imagem.
Algém tem ideia do que se passa?
Por favor ajudem-me! Isto é urgente!!!
Obrigado desde já pela vossa disponibilidade!