Captura de video analógico

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Captura de video analógico

Mensagempor Boris » Sexta Jul 16, 2004 23:34

Caros amigos,

Estou com problemas na captura de video analógico (cassetes de video 8) para o meu PC.

Estou a utilizar uma câmara de video (emprestada) Sony TRV120E, uma placa de captura Pinnacle Studio DV Clip e o software Studio 7 da Pinnacle.

O problema: ao fim de um determinado tempo de captura (pode ir dos 3 minutos aos 30 minutos) a mesma simplesmente pára, obrigando, para editar um filme, "colar" 3 ou 4 ficheiros com partes do filme.

Alguêm me pode ajudar? Será do software, do disco rígido (estou farto de ler explicações sobre as especificações dos discos rígidos, mas não percebo nada) ou será mesmo assim?

Obrigado ppl
[/b]
Boris
Novato
Novato

Registado: Sexta Jul 16, 2004 13:53

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sexta Jul 16, 2004 23:49

Bem se o disco estiver cheio pode ser do disco, que é o mais provável que esteja a acontecer caprturar video para o pc é um processo que requer mt espaço em disco mesmo. De qualquer das formas experimenta (se poderes) utilizar o studio 8 ou 9 da pinnacle ou então o melhor de todos o ulead mediastudio pro 7.0 .
Eu pessoalmente não gosto mt do sofwtaer da pinnacle pois já me deu alguns probs e é bastante limitado em relação ao ulead, mas é mais simples que este último.
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor SilentWalker » Domingo Jul 18, 2004 22:49

não sei se ajuda, com a minha pc tv deluxe não da mas com placas graficas que têm video in, o virtualDub da e o Windows movie maker 2 tb, mas provavelmente o ulead dara mt melhor.
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes