Moderadores: Administradores, Moderadores
jujilo Escreveu:dekinho_20 Escreveu:jujilo Escreveu:fdx nao consigo fazer login..sempre a mesma porcaria..nem com ie nem com opera nem com FF..eiht
man calma.... tipo quando der erro no login.. tentar abrir um link que postaram aqui as vezes da erro mas o login fica feito.
o login fica feito a mesma?mesmo dando erro a tentar fazer o login?

bmccruz Escreveu:o pessoal q consegui à quanto tempo é que tinha adicionado o telemóvel ao carrinho? é que isto já está a dar esgotado desde as 00

apocx Escreveu:jpman Escreveu:Epá horas nisto ppl chega aqui em 30 minutos conseguem... é de ficar frustrado ja desperdicei mais de 30 horas nisto... se tivesse ido trabalhar nessas horas ja comprava um melhor...
ja começo a duvidar é das ligaçoes...
tu es cabovisao como eu e tamos aqui entalados que nem carapaus em lata e nao passa disto....dasseeee....

mdkneo Escreveu:vou dizer um segredo.... liguei para a tmn 1696 a perguntar pk o site nao tava a dar (isto na altura em q ele teve azul durante horas...) ele disse que eu tinha de esperar...bla bla... e dps ainda me disse que tambem estava a tentar comprar!! Ridiculo n?! ele tem acesso akela mer** muito mais rapidamente!!! e aki o ppl todo na mer**!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes