[FECHAR] TMN - Telemóveis a 6€

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Juju » Sexta Out 26, 2007 11:53

dekinho_20 Escreveu:
Speed Dragon Escreveu:Lindo O LG, esotu com ele agora, e acho que já não o vou vender :P Está fabuloso!

O que estraga tudo é o simbolo da TMN!

o simbolo sai facilmente basta meter o dedo em cima dele e puxares para baixo pa cima pa todos os lados, com o calor do dedo a cola acabaa por ceder-

o meu tambem nao trazia simbolo da tmn, mas o do meu irmao trazia
Juju
Novato
Novato

Registado: Quarta Out 24, 2007 5:16

Mensagempor dekinho_20 » Sexta Out 26, 2007 11:53

zao1990 Escreveu:obrigado ..
ja agora sabes alguma coisa da promucao da optimus??

LOL

pah entra outra vez na "conversa da treta"... e ve os topicos.
Imagem
by:SkylineGTR
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

Mensagempor kamanga » Sexta Out 26, 2007 11:55

Acabei de ligar para a optimus, pq a minha irmã tinha feito encomenda para um nokia e recebeu email a confirmar, e eu tb fiz encomenda e não recebi email.

E a senhora da optimus disse que não era obrigatório receber email de confirmação.

Mas tb me disse que apesar da encomenda estar feita, mesmo recebendo email podia não receber o telemovel,pq está sujeito a ruptura de stocks!!!

Ou seja podemos encomendar 100, e eles só terem 1 em stock, e apenas uma pessoa receber, não acham publicidade enganosa!!!!!!
kamanga
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 25, 2007 21:34

Mensagempor joao_duque » Sexta Out 26, 2007 12:18

ainda ha alguem que nao recebeu o lg é q eu ainda nao e estou a achar estranho.
joao_duque
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 22, 2007 20:49

Mensagempor albus19892003 » Sexta Out 26, 2007 12:24

XR2i Escreveu:O meu não tem simbolo!
Ainda bem :D :D

O meu também não tem! :lol:
8)
albus19892003
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 18, 2005 0:10

Mensagempor dekinho_20 » Sexta Out 26, 2007 12:25

joao_duque Escreveu:ainda ha alguem que nao recebeu o lg é q eu ainda nao e estou a achar estranho.

o meu chegou ontem, mas como nao tava em casa deixaram.m uma postal.. lol mas la diz que so apartir das 16.00 e que posso ir aos correios.
Imagem
by:SkylineGTR
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

Mensagempor albus19892003 » Sexta Out 26, 2007 12:27

dekinho_20 Escreveu:desliguem o 3g e a bateria dura o dobro. e o que gasta mais num telf e o flash que nos primeiros dias andam smp a tirar fotos lol :)

cumps

O LG KE800 Premium não tem 3G! :)

Tem GPRS...

LG KE 800 Premium

:wink:
albus19892003
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 18, 2005 0:10

Mensagempor purex » Sexta Out 26, 2007 13:04

joao_duque Escreveu:ainda ha alguem que nao recebeu o lg é q eu ainda nao e estou a achar estranho.

Eu tb ainda nao recebi, mas descansa que ele vem..nao podem enviar todos ao msmo tempo...
purex
Novato
Novato

Registado: Quarta Out 24, 2007 10:15

Mensagempor mdkneo » Sexta Out 26, 2007 13:08

kamanga Escreveu:Acabei de ligar para a optimus, pq a minha irmã tinha feito encomenda para um nokia e recebeu email a confirmar, e eu tb fiz encomenda e não recebi email.

E a senhora da optimus disse que não era obrigatório receber email de confirmação.

Mas tb me disse que apesar da encomenda estar feita, mesmo recebendo email podia não receber o telemovel,pq está sujeito a ruptura de stocks!!!

Ou seja podemos encomendar 100, e eles só terem 1 em stock, e apenas uma pessoa receber, não acham publicidade enganosa!!!!!!

entao... como é que eu sei se vou receber ou nao??? é q caso eu nao receba posso concorrer novamente com o mm nr de contribuinte... podias ligar pra lá a perguntar isso sff
mdkneo
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 25, 2007 18:59

Mensagempor SkyRunner » Sexta Out 26, 2007 13:11

O que eu sei é k o meu Lg ainda nao chegou e ontem tive aki até as 6h da matina e nada...
Vou-m mudar para o Topico abaixo..lol
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor joao_duque » Sexta Out 26, 2007 13:19

purex Escreveu:

Eu tb ainda nao recebi, mas descansa que ele vem..nao podem enviar todos ao msmo tempo...

Será q ligando para a estação dos ctt da nossa área eles nos dão a informação se a encomenda ja la está?
joao_duque
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 22, 2007 20:49

Mensagempor kamanga » Sexta Out 26, 2007 13:30

mdkneo Escreveu:
kamanga Escreveu:Acabei de ligar para a optimus, pq a minha irmã tinha feito encomenda para um nokia e recebeu email a confirmar, e eu tb fiz encomenda e não recebi email.

entao... como é que eu sei se vou receber ou nao??? é q caso eu nao receba posso concorrer novamente com o mm nr de contribuinte... podias ligar pra lá a perguntar isso sff

Eu ontem enganei-me e pus o mesmo nº de contribuinte e deu erro...
Segundo a senhora do apoio ao cliente da optimus, não se sabe quantos telemoveis estão em stock, se eu vou os não receber o telemovel, tenho que esperar e pode ser que em 21 dias o receba ou não!! Só assim é que se sabe..
kamanga
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 25, 2007 21:34

Mensagempor SkyRunner » Sexta Out 26, 2007 13:45

Depende da frequencia de passagem do carteiro na tua zona...a mim o carteiro ainda nao passou por cá...eu tenho o numero de encomenda e tudo por isso eles que se ponham finos em me mandar o tlm...
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor Drakul » Sexta Out 26, 2007 14:09

Eu sou da Póvoa de Varzim (30Km a Norte do porto) e tb ainda não recebi o meu LG, mas a encomenda continua lá firme e hirta. :lol:

Uma dúvida quem entrega é o correio normal ou a EMS?
Drakul
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 25, 2007 17:14

Mensagempor vascogomes » Sexta Out 26, 2007 14:11

Oi pexoal!
Nao consegui nd da tmn... ontem knd ja tinha o tlm no carrinho akilo dixe k o produto estava esgotado... e as 7 da manha ja la tava à venda outra vez! sao mt espertos!

Alguem sabe alguma coisa da promoção da optimus? fui la ao site e n encontri nd.
cumps
vascogomes
Novato
Novato

Registado: Sexta Out 26, 2007 14:03

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes