FM 2008 ja saiu

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor VBTC » Sábado Out 20, 2007 0:03

Mais rápido que o 2007 sem duvida alguma, mas parece que se esqueceram da lei da vantagem é ver os meus jogadores a levarem sarrafada e a ficarem mesmo assim isolados com a boa e o arbitro marca falta 20 metro atrás. Para já notei diferenças a nível táctico, acho que o contra ataque não está a funcionar da mesma maneira que funcionava. Ainda não percebi tabém porque é que os jogadores as vezes isolam-se e em vez de correr para baliza fogem para as linhas. 8O

Para já estou a gostar mais do que o que gostei do 2007 quando saiu.
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor Nuno_Martins » Sábado Out 20, 2007 0:28

VBTC Escreveu:Mais rápido que o 2007 sem duvida alguma, mas parece que se esqueceram da lei da vantagem é ver os meus jogadores a levarem sarrafada e a ficarem mesmo assim isolados com a boa e o arbitro marca falta 20 metro atrás. Para já notei diferenças a nível táctico, acho que o contra ataque não está a funcionar da mesma maneira que funcionava. Ainda não percebi tabém porque é que os jogadores as vezes isolam-se e em vez de correr para baliza fogem para as linhas. 8O

Para já estou a gostar mais do que o que gostei do 2007 quando saiu.

Também não gostei de uma coisa que me aconteceu. Um jogador da minha equipa isolou-se, fintou o GR, começou a afastar-se da baliza, quando foi para lá, já o GR lá estava! :x
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor oafboy » Sábado Out 20, 2007 1:27

Deixa me adivinhar, a equipa era o Benfica e o jogador era.... hum deixa me concentrar..... calma ..... ta quase... o Nuno Gomes?????

:P

Nao leves a mal se fores do benfica, eu tb sou!!!! Eu nao gosto de ver as bolas, simplesmente porque me irrito a ver os burros dos jogadores a fazerem porcaria!!!

Abraço
Imagem
Imagem
oafboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 16, 2005 14:32

Mensagempor Nuno_Martins » Sábado Out 20, 2007 10:23

oafboy Escreveu:Deixa me adivinhar, a equipa era o Benfica e o jogador era.... hum deixa me concentrar..... calma ..... ta quase... o Nuno Gomes?????

Nao leves a mal se fores do benfica, eu tb sou!!!! Eu nao gosto de ver as bolas, simplesmente porque me irrito a ver os burros dos jogadores a fazerem porcaria!!!

Abraço

Sou do Benfica sim. Mas a equipa era o AC. Milan e o jogador era o Kaka, um bocado estranho...
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor alexey78 » Sábado Out 20, 2007 17:00

Nuno_Martins Escreveu:
oafboy Escreveu:Deixa me adivinhar, a equipa era o Benfica e o jogador era.... hum deixa me concentrar..... calma ..... ta quase... o Nuno Gomes?????

Abraço

Sou do Benfica sim. Mas a equipa era o AC. Milan e o jogador era o Kaka, um bocado estranho...

Ele é tão bom que finta o GR e espera por ele outra vez... :lol: :lol:
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor oafboy » Sábado Out 20, 2007 20:54

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Imagem
Imagem
oafboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 16, 2005 14:32

Mensagempor Dioguex » Segunda Out 22, 2007 9:07

É verdade, muito mais rápido que o 2007, e parece estar melhor, os treinadores têm mais acção no jogo, podem decidir mais coisas. Mas achei o jogo um bocado mais confuso, os menos estão muito confusos, talvez seja porque antes de instalar estava viciadíssimo no 2007 e a mudança foi mais radical, mas não o deixo de achar confuso, mas no geral está bom.
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 26, 2007 10:21

Mensagempor joaorsfonseca » Segunda Out 22, 2007 14:46

eu quero arranjar coragem para instalar o jogo :x

sim.. porque se o instalar tá mais que visto que a vida social vai acabar, o que é extremamente mau :x
antes de me criticares, supera-me!
joaorsfonseca
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 28, 2006 12:30

Mensagempor Nuno_Martins » Quarta Out 24, 2007 21:00

Porra!!! Os árbitros têm porras para mostrar amarelos neste jogo!
Aconteceu-me uma coisa pela primeira vez. Tenho dois jogadores na minha equipa que não gostam de um jogador que eu contratei. Existe alguma coisa que se possa fazer para que isso possa mudar?
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor kreed » Sexta Out 26, 2007 11:49

Nuno_Martins Escreveu:Porra!!! Os árbitros têm porras para mostrar amarelos neste jogo!
Aconteceu-me uma coisa pela primeira vez. Tenho dois jogadores na minha equipa que não gostam de um jogador que eu contratei. Existe alguma coisa que se possa fazer para que isso possa mudar?

desde o FM2007 que não percebo isso...
aparece sempre uma noticia do genero "um jogador do clube tal comunicou a um jornal que um certo jogador do mesmo clube é um elemento destabilizador entre o plantel, e espera que o seu treinador tome medidas... bla, bla, bla"

8O 8O 8O 8O

normalmente isso acontece-me com centrais e eu já tentei pô-los a jogar a titular, lado-a-lado (para ver se se entendiam melhor), e nada, acho que não ha solução mesmo... e se houver devia de estar mais esplicita no jogo, ou entao aparecer numa daquelas janelas de "truques e dicas" enquanto o jogo esta a processar

cumps ;)
kreed
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 02, 2007 15:20

Mensagempor alexey78 » Sexta Out 26, 2007 12:24

Vende ou despede um deles... Comigo o Cardozo chateou-se porque desanquei no Manuel Cajuda, que não gosta de mim... 8O
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor pedrolm » Sexta Out 26, 2007 16:29

Alguem me pode explicar o porque de em Espanha o jogo custar somente 20€??
Podem ver o preço nesta critica e na loja francesa no seu sitio espanhol.
http://www.meristation.com/v3/des_anali ... &c=1&pos=0

A 20€ vou compra-lo em Espanha, o bom de viver na fronteira... :D
pedrolm
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 11, 2005 17:51

Mensagempor kreed » Sexta Out 26, 2007 16:35

pedrolm Escreveu:Alguem me pode explicar o porque de em Espanha o jogo custar somente 20€??

pelo que eu vi o jogo custa mesmo 50€...
kreed
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 02, 2007 15:20

Mensagempor pedrolm » Sexta Out 26, 2007 16:38

kreed Escreveu:
pedrolm Escreveu:Alguem me pode explicar o porque de em Espanha o jogo custar somente 20€??

pelo que eu vi o jogo custa mesmo 50€...

Sim em Portugal custa 50€ em Espanha 20€.

Si, por otro lado, tenemos en cuenta la excelente distribución en España, tanto en kioskos como en tiendas especializadas, al precio ínfimo de 19,95 €, el resultado es un nombre imprescindible en cualquier estantería de los amantes del fútbol.
pedrolm
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 11, 2005 17:51

Mensagempor Akuma » Sexta Out 26, 2007 21:49

Brutal o jogo :D

Para quem gosta de contratar putos maravilhas têm o Pablo Piatti; Omar Esparza gandes players
Não se metam comigo porque sou drogado!
Akuma
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 31, 2006 8:02

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes