Para já estou a gostar mais do que o que gostei do 2007 quando saiu.
Moderadores: Administradores, Moderadores

VBTC Escreveu:Mais rápido que o 2007 sem duvida alguma, mas parece que se esqueceram da lei da vantagem é ver os meus jogadores a levarem sarrafada e a ficarem mesmo assim isolados com a boa e o arbitro marca falta 20 metro atrás. Para já notei diferenças a nível táctico, acho que o contra ataque não está a funcionar da mesma maneira que funcionava. Ainda não percebi tabém porque é que os jogadores as vezes isolam-se e em vez de correr para baliza fogem para as linhas.![]()
Para já estou a gostar mais do que o que gostei do 2007 quando saiu.

oafboy Escreveu:Deixa me adivinhar, a equipa era o Benfica e o jogador era.... hum deixa me concentrar..... calma ..... ta quase... o Nuno Gomes?????
Nao leves a mal se fores do benfica, eu tb sou!!!! Eu nao gosto de ver as bolas, simplesmente porque me irrito a ver os burros dos jogadores a fazerem porcaria!!!
Abraço

Nuno_Martins Escreveu:oafboy Escreveu:Deixa me adivinhar, a equipa era o Benfica e o jogador era.... hum deixa me concentrar..... calma ..... ta quase... o Nuno Gomes?????
Nao leves a mal se fores do benfica, eu tb sou!!!! Eu nao gosto de ver as bolas, simplesmente porque me irrito a ver os burros dos jogadores a fazerem porcaria!!!
Abraço
Sou do Benfica sim. Mas a equipa era o AC. Milan e o jogador era o Kaka, um bocado estranho...

Nuno_Martins Escreveu:Porra!!! Os árbitros têm porras para mostrar amarelos neste jogo!
Aconteceu-me uma coisa pela primeira vez. Tenho dois jogadores na minha equipa que não gostam de um jogador que eu contratei. Existe alguma coisa que se possa fazer para que isso possa mudar?

pedrolm Escreveu:Alguem me pode explicar o porque de em Espanha o jogo custar somente 20€??
Podem ver o preço nesta critica e na loja francesa no seu sitio espanhol.
http://www.meristation.com/v3/des_anali ... &c=1&pos=0
A 20€ vou compra-lo em Espanha, o bom de viver na fronteira...

kreed Escreveu:pedrolm Escreveu:Alguem me pode explicar o porque de em Espanha o jogo custar somente 20€??
Podem ver o preço nesta critica e na loja francesa no seu sitio espanhol.
http://www.meristation.com/v3/des_anali ... &c=1&pos=0
A 20€ vou compra-lo em Espanha, o bom de viver na fronteira...
pelo que eu vi o jogo custa mesmo 50€...
Si, por otro lado, tenemos en cuenta la excelente distribución en España, tanto en kioskos como en tiendas especializadas, al precio ínfimo de 19,95 €, el resultado es un nombre imprescindible en cualquier estantería de los amantes del fútbol.

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes