MultiBanco Fora de Serviço

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

MultiBanco Fora de Serviço

Mensagempor SkyRunner » Sábado Out 27, 2007 12:07

A rede de caixas Multibanco em todo o país sofreu dificuldades entre as 3h00 e as 10h00. Aumento de tráfego de dados teve reflexo no serviço aos clientes.

O problema afectou durante cerca de sete horas a rede de caixas automática gerida pela SIBBS.

Segundo Manuel Lopes da Cunha, da SIBBS, o problema deveu-se ao aumento do volume de dados de actualizações transmitidos pelo sistema e que teve um impacto no processo, de 65 a 70 por cento do volume de operações.

O responsável garantiu que o problema já está solucionado e que os problemas de hoje e os da semana passada na rede de Multibanco, não passou de uma coincidência.

In Correio da manha

Pelos visto era para ser só até determinada hora..mas parece que ainda está offline em algumas zonas...
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor Carlos_4 » Sábado Out 27, 2007 13:50

Eu hj bem q dei em doido com isso... a unica maneira q arranjei d levantar dinheiro hj foi msm ir a um cafe com multibanco e pagar uma despesa ficticia e dps deram-m o dinheiro :?
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor battlenet » Sábado Out 27, 2007 14:40

Não tarda pouco comeca a febre das compras para o Natal e quero ver como vai ser.
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 07, 2006 11:12

Mensagempor skorzen » Sábado Out 27, 2007 14:58

Carlos_4 Escreveu:Eu hj bem q dei em doido com isso... a unica maneira q arranjei d levantar dinheiro hj foi msm ir a um cafe com multibanco e pagar uma despesa ficticia e dps deram-m o dinheiro :?

Eish, grande Batista!

Realmente, é uma falha grave mas espera-se que seja apenas isso: UMA falha.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor Carlos_4 » Sábado Out 27, 2007 15:02

Skorzen Escreveu:
Carlos_4 Escreveu:Eu hj bem q dei em doido com isso... a unica maneira q arranjei d levantar dinheiro hj foi msm ir a um cafe com multibanco e pagar uma despesa ficticia e dps deram-m o dinheiro :?

Eish, grande Batista!

Realmente, é uma falha grave mas espera-se que seja apenas isso: UMA falha.

é mais grande Zé xD foi la no café dele. Passo no MB pra levantar € pra comer e ir pra praia, retiro o cartão e não me deu o talão, achei estranho. Fui ao café a pensar q tnh recebido o € e o tnh na carteira (era d manhã, ainda tava a durmir xD) e fico agarrado, a pensar q tnh perdido a nota xD
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante