Moderadores: Administradores, Moderadores

Lycan Escreveu:sithdarklord Escreveu:Jet_Black82 Escreveu:um SP-97 e uma tornado devem ter melhor performance do k esse kit... n é por nda mas esse kit n me inspira confiança, xpecialmente sendo a agua em k uma gota pode ser o fim da macacada, logo tudo o k seja abaixo do melhor (a nivel d isolantes etc) n me parece ser boa xcolha
Cumps Jet
Concordo! Para WC ou se aposta em material de qualidade ou vale mais apostar naquele que, na minha opinião, é o melhor conjunto a ar, SP97+Tornado 92. É o que tenho e ok, faz um barulho enorme com ela no máximo, mas com o overclock que tenho, a 2.0v tenho 38º em idle. Antes com o Volcano 12 tinha 48º. Só uma correcção, para o caso dele seria mais o SP94 visto q o 97 é para AMD.
ora nem mais...esse SP97 já me anda debaixo de olho...

Lycan Escreveu:pois sithdarklord...mas o problema é que a minha mobo pa suportar o SP97 tenho de comprar uma peça...tenho de ver se encontro isso à venda...mas o SWIFTECH MCX462+(plus) para AMD tb me parece 5 estrelas...

sithdarklord Escreveu:Clever:
WC é melhor do que air cooling, mas se for um bom conjunto. E esses como já foi dito andam á volta dos €200/250. Sinceramente não sei se podes deslocar o pc, mas penso que sim desde que tenhas bomba, reservatório etc preso á caixa, mas como não percebo muito de WC aguarda uma opinião mais expert. Para finalizar, por cerca de €70 compras o SP94 (vê se é compatível com a tua board) e uma enermax 92 e ficas com temps melhores do que WC de €115.

Red_bulls Escreveu:antes d mais as tuas mems sao boas, pk ta toda a gente a falar dos coolers mas s tiveres 1 bom cooler e n tiveres mems boas o teu OC n vai ser nada d outro mundo, kt ao cooler 1º mete-t a ar pra ganhar experirencia em OC passado algum tempo poes 1 WC de 250€, tenho 1 colega k num sistema parecido a esse deu de 1 P42.8 FSB 800 a ar foi a 3.6 n mt estabel. mas a 3.2 e 3.4 ate ta estavel

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes